Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ProXPN - Método sem Lag ! [30/07/10]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

PROXPN -

Método sem Lag

 

350_logo.jpg

 

Método com lag: ( explicação ).

 

- Quando vocês viram os tutoriais dizendo para encerrar o proxpn pelos processos , vocês acabam jogando com lag do mesmo jeito. Pelo fato do proxpn ter criado uma rede no seu computador , ela só pode ser desativada manualmente pelo painel de controle , causando o lag , e além do mais , quem tentou desativar ela , o windows procurou pela sua rede padrão e nesse tempo de espera , o BUG do CA não dará mais certo.

 

Método Sem LAG ( explicação ).

 

-O jeito que a maioria não tinha reparado.

 

-Ao invés de você encerrar os processos do PROXPN , você desliga ele pelo ícone , fazendo isso , você encerra a rede dele junto. E quando você volta pro jogo , você não consegue entrar em um servidor por causa da rede ter modificado. Nisso , o CA para de responder ... Mas vamos entender então , como vamos jogar ??

 

Siga abaixo e veja como era um erro bobo.

 

Tutorial Sem LAG ! ( Importante )

 

1-) Conecte o proxpn , abra o site da nexon pelo navegador padrão !

 

2-) Faça Login pelo site e de START GAME. ( Não desligue o proxpn em hipótese nenhuma )

3-) Na tela de servidores , Minimize o jogo , ( ALT + TAB , WINDOWS ( button ) )

4-) Vá até o ícone do proxpn e Desligue-o , depois feche o ícone .

 

5-) Abra o gerenciado de tarefas ( Control + Alt + Del ) vá em processos e encerre a Engine.exe

6-) Vá correndo na pasta da Nexon , Combat Arms e inicie o jogo pelo DIRECT.

Dica: Aconselho deixar o Direct na área de trabalho , para facilitar o acesso.

 

7-) Logue rápidamente e jogue tranquilamente kkk.

 

 

Quer desviar o IP block da sua conta original ?

 

Burlando a nexon com ip block

 

1- Crie uma conta inutil.

2- ligue proxpn;

3- clique no ícone do CA que redireciona para o site .

4- faça o login.

5- IP block !

6- Feche a pagina e desligue o proxpn

7- reconecte o proxpn e refaça os procedimentos anteriores.

 

Como saber se o ip funciona , já que foi banido ?

 

- Quando não funciona , vai dar a pagina do ip block.

 

- Quando funcionar ele vai entrar na página de reativação.

- Caso entre na página de reativação , volte a pagina e deslogue a conta inutil e use sua conta normalmente :D

 

 

Download do Proxpn e registro.

 

Se você não tem o proxpn , não tem o registro. A primeira coisa que deve fazer é se registrar ,proXPN - Create a FREE VPN Account - Secure your internet connection instantly. você poderá fazer o download enquanto registra.

 

 

Tópico atualizado , utilize este método caso o AOL não funcione.

 

Respondendo aos que tiveram problemas, leia , re-leia o tópico quantas vezes for preciso. Entendam e façam o tutorial.

 

Créditos:

 

PCAB

Maurício - Tutorial na comunidade.

phefm - Tutorial na WC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm tipo criei outra conta no site do proxn,exclui o antigo,e vo reinstalar,na hora de logar no programa tem que trocar o @ por _?ou nao precisa,pq eu fiz da outra vez com @ e aqui minha internet nao abria nenhuma pagina na net,ela tinha acesso,mas dava como off line.sera que foi por esse motivo que nao funcionou ou o wezzy tem razao em dizer que o proxpn so funciona em alguns computadores??vo fazer como pede seu tuto,mas se puder tirar minhas duvidas fico grato.

 

 

 

obs:: qdo vo logar no proxpn exemplo

 

exemplo_hotmail.com o programa nao reconhece o email,diz que ou o usuario ou a senha esta incorreta,porem qdo logo [email protected],ele abre normalmente,em alguns tutoriais dizem que e para trocar o @ por _,mas aqui nao da certo.ajuda ae por favor,logo com @ ou sera que aqui no meu pc nao funciona..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando verificar outro , mas os testes dele está uma porcaria...

 

O nome dele é Velocity , mas toda hora tem que ficar mudando a senha e o usuário e isso é um tédio puro...

 

Alguns vão conseguir usar esse método do tópico , outros , terão problemas ... É normal isto.

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O phefm, tu ja encino dois métodos, pelo ProxyCap e Your Freedom e esse pelo ProXPN, eu não concegui nenhum dos dois, e esse boato que tão falando que nem os americanos estão conceguindo joga, quer diser que por inquanto não da de nenhum geito, mas com você parece que concegues joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciono valeu mas eu ñ consigo tirar o lag

olha uma ajuda

Para quem tomou ban de ip:

 

1. Feixe a pagina de aviso de ban de ip e o navegador.

2. Abra o PROXPN com o navegador fexado clique em "RESET" e conecte-se normalmente.

3. Abra o navegador, vá pra o site e recupere sua acc com o proxpn LIGADO

ou

conecte-s no PROXPN e depois aperte "reset" dai va jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciono valeu mas eu ñ consigo tirar o lag

olha uma ajuda

Para quem tomou ban de ip:

 

1. Feixe a pagina de aviso de ban de ip e o navegador.

2. Abra o PROXPN com o navegador fexado clique em "RESET" e conecte-se normalmente.

3. Abra o navegador, vá pra o site e recupere sua acc com o proxpn LIGADO

ou

conecte-s no PROXPN e depois aperte "reset" dai va jogar

 

Ai cara funcionou!

Vlw, recebeu meu thx Micai!

 

Abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder colaborar.

 

Dê uma olhada nesse tópico:

Para o bem de todos , um ajuda o outro. Ou não vamos chegar a lugar nenhum.

 

O proxpn funciona com alguns e com outros , não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum consigo loga no site...o proxpn conecta soh q eu naum consigo entrar no jogo!!!

aparece isso....

http://img213.imageshack.us/img213/2699/semttulo123.jpg

 

algm me ajuda por favor!!!

Abraços

 

Tenta esse tópico ai, feito por mim: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/450155-entrando-no-combat-arms-30-07-2010-a.html

 

Obs:.Não sei se irá funcionar com vc, não funciona com todos.

 

Abrçss, espero que ajude! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, vo testar aqui o método do ip block, dps eu coloco aqui o resultado.

 

-------------------Edit------------------

 

Vlw ae, mas aqui não deu pra entrar, continua dando ip block.

 

Abrçss[/color][/b]

Ae, vlw ae PH, vo testa mano. Mas acho q vc era do meu clan no CA, o clan é ~ KilLer Combat ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , caso alguem tenha algum problema na hora da conexão com o site da nexon , ativem o Ultrasurf , com ele vocês irão conseguir , entra no site da nexon .

Façam isso , também caso der a mensagem : this ip is block for a suspicious activy alguma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra , processo vai indo bem , ate que chega na parte de se logar pelo "direct" , simplesmente da umerro , diz mais ou menos ue ja estou logado , e aquela tela inicial fica travada como se estivesse recebendo os dados pra abrir os servidores.

 

 

-----------EDIT---------------

 

Funfo vei vlw ae xDDDDDDDDD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara faz um puta tópico, uma postagem bem feita, bem formatada e bem explicada e semre tem um idiota perguntando ou reclamando. Pqp meu, se você é novo nessa merda vai na área de dúvidas, é pra isso que ela serve. O cara fez a parte dele, se não pega no seu pc, num é pra ele que você tem que perguntar. To de saco cheio já. Vão arrumar o que fazer, fazer uma coisa mais construtiva pra sua vida. Se você não consegue jogar, estude uma maneira, e não crie tópicos chingando quem se esforça pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.