Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

atiradors eh soh baixar um leitor de arquivo MP4, procura no baixaki q tem . . .

o meu problema eh mais complicado eh acho

 

Continua não funcionando o video alguem pode pelo amor de deus arrumar este video sei la divide ele em tres se possivel para colocar no you-tube

Ja baixei quatro vezes e nada de rodar então queria ver o video para poder instalar e rodar o aol 9.5

se alguem tiver um tuto me mandeeeeeee via MP daki mesmo do forum ok

 

eh soh vc baixar um leitor de aquivo MP4 aki: Abdio Free MP4 Player download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não To Consegui .

 

Eu To Fazendo Assim :

 

Abro o AOL , Faço O Login .

Depois Abro o Run_Direct e Entro No Jogo Ta !

Depois De Entrar Na Tela Do Jogo Pra Escolhe Os Servidores , Alpha , Bravo ...

Eu Aperto ( Crontrol + Alt + Delete ) Para Abrir O Gerenciador De Tarefas .

Depois Eu Vou Em Processos e Finalizo Todos os AOL ! E Dps Finalizo Engine .

Depois Abro Run Direct , Entro No CA , Logo No Menu . E Da Erro Dizendo Que Você Não Esta Conectado !

 

. o que eu fiz de arrado ? fala ai

 

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up De Boa !

Funfou sim .

mais na sala eu não consigo dar START !

Alguem Pode Me Ajudar ? Vlw

 

 

 

Vc não fez o fim do tuto, é necessário desligar o programa AOL, lá em gerenciador de tarefas, depois desligar o processo, "Engine.exe", aí vc corre na pasta da Nexon e entra pelo direct.... se não desligar o programa, não é possível entrar no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae phefm cara aqui deu certo,mas tipo consegui entrar na sala e tudo mas do nada a tela ficou preta,fiz tudo como esta no video,finalizei os processos todos,mas deu esse erro ai pra mim,mas tudo bem vo continuar tentando,,agora so mas uma pergunta.toda vez que for jogar tem que repitir esse processo.abre o aol,loga.depois site da nexon,loga,depois fecha os preocessos,depois o direct na pasta ,sempre isso ou depois da primeira vez e so fazer o esquema direto pela pasta nexon no meu disco c??desculpa pela essa pequena pergunta..levo meu tanks.

 

po cara testei 3 vezes e nada brother,consigo entrar na sala mas no jogo q é bom sem chance ajuda ae veio..vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm ta dando o ceguindo erro quando eu clico pra fase o cadastro

 

"The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

 

Please contact the server administrator, null and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

 

More information about this error may be available in the server error log." ai a página é branca com isso escrito, pesso ajuda

 

-------Editado------

Concegui, era só fica atualizando a página (F5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem gosta de video aula no youtube de como jgar o combat arms é só assistir o meu video no youtube!

 

 

<object width="980" height="765"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="980" height="765"></embed></object>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera .

 

Na Ultima Parte eu Aperto ( Control + Alt + Delete )

vou em processos fechos os AOL E Engine .

dps aparece uma foz good bye , alguma coisa assim.

ai eu vou no run direct abro logo e da erro ! PRA LOGAR !

 

pelo que eu entendi no video,depois que vc finalizar todos os aol,e o engine.exe.vc tem que religar o aol,se conectar e depois sim ir na pasta nexon,e abrir o direct_run..pelo menos foi isso que eu entendi.que depois q ele finalizou todos os processos,ele reloga no aol,espero ter ajudado,boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra conseguir ver esse video?!

eu baixei soh q eu escuto apenas o cara falando...fica assim:http://img685.imageshack.us/img685/6378/semttulogsq.jpg

 

algm m ajuda pliss!!

Abraços

 

aÊ eu tbm so ouço o kra falando, alguem de uma dica

de como eu posso executar esse video, tipo um programa pra executar,

q programa vcs estão usando pra executar essa vídeo aula ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não tem pq refazer o procedimento !!!

 

Religar o Aol Discovery pra que ???

 

Vc finaliza os processos da mesma forma que faziamos com Proxycap e Yourfreedom.

 

Finaliza-se os processos para que vc consiga se conectar diretamente do seu verdadeiro IP, pois qdo vc finaliza os processos do AOL e Engine.exe, seu usuário fica travado no servidor do Combat Arms por aproximadamente 2 minutos, nesse tempo vc tem que reiniciar o CA sem nenhum camuflador.

Ai como seu usuário já havia se altenticado antes da finalização do Engine.exe, não é feita nova verificação de usuário e IP.

 

Caso tenham alguma dúvida só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando finalizo o programa aol e entro no combat da o erro do ip brasileiro

 

o mesmo erro continua, nao da tempo de ao fechar o aol, logar no combar a conexao br ja foi reiniciada ai quando vou logar da que meu ip eh brasileiro e me desloga, e se eu for jogar com ele aberto na hora de dar game start ele nao entra.... alguem ajuda ai por favor

 

o mesmo erro continua, nao da tempo de ao fechar o aol, logar no combar a conexao br ja foi reiniciada ai quando vou logar da que meu ip eh brasileiro e me desloga, e se eu for jogar com ele aberto na hora de dar game start ele nao entra.... alguem ajuda ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra conseguir ver esse video?!

eu baixei soh q eu escuto apenas o cara falando...fica assim:http://img685.imageshack.us/img685/6378/semttulogsq.jpg

 

algm m ajuda pliss!!

Abraços

 

Vc tem q baixar um codec de mp4

recomendo o media player classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.