Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
[D]iamond~*

Último método para Jogar Combat Arms [31/07/10 ]

Recommended Posts

fikei um tempo sem jogar o CA e sem vim nesse tópico

Ainda funciona to afim de volta a joga CA, funfa ?

aff por favor alquem me ajuda ae nao consigo entra por favor ajuda ae

até ontem tava ok.

depois da atualização de hoje já era. não consigo mais fazer funcionar este método.

Ainda tá ok pra vcs????

Valeu.

eai, aki nao esta dando pra se registrar, da um erro na pagina, alguem posta dinovu ae ou sabe q fazer? vlw

Obrigadaao msmoo, aleem de entrar no combat amrs , ainda da para ganhar nx free no site da nexon e o melhor que quase nao teim laag no sitee.

Obrigado msmoo

!

será que alguem poderia me ajudar? eu instalei o AoL aqui e quando ele abre pra dar sign in a tela do pc fica azul e ele reseta, eu to achando que é por causa dakela parte que é new member ou already member( acho que é isso) na hora da instalação, mas eu tenho CERTEZA que eu coloquei o already member, eu to morrendo aqui de vontade de jogar e n consigo T-T alguem pode me dizer o que é esse problema e como resolver ele?

porque o metodo antigo n funfa +? o baguio aparece failed to verify user.please retry dai fala q tem a nova versao dos progama + tem nada aff esse jogo n da pa joga n? pq sera q n e assim, vc baxa entra e joga pra q te essas frescura neh mano mor xato essas coisas

esqueci de fala mano eu baxei o vid apareceu um baguio q n da pa abri q isso mano????????? ta quebrado o download do vid?

porque o metodo antigo n funfa +? o baguio aparece failed to verify user.please retry dai fala q tem a nova versao dos progama + tem nada aff esse jogo n da pa joga n? pq sera q n e assim, vc baxa entra e joga pra q te essas frescura neh mano mor xato essas coisas

esqueci de fala mano eu baxei o vid apareceu um baguio q n da pa abri q isso mano????????? ta quebrado o download do vid?

Tenta assistir em wmv.

Link:

Será que o método caiu ?!

Bom dia senhores..

Estou aqui em meio a mdrugada após a última atualização do CA (Agora tem como gravar videos no youtube de dentro do game e eles ate pagam Nx em mais uma promoção doida da Nexon só pra vc testar isso..)

Mas enfim...

O Método AOL está apresentando alguns problemas..

É possivel abrir o site, logar-se, abrir o CA, logars-se novamente

O problema acontece ao fechar os processos e tentar entrar pelo Direct.

Por mais rapido que vc seja ele detecta que vc é BR e te desconecta!

E o mais apavorante de tudo ao te desconectar vc pode ver a janalinha do navegador dizendo que sua conexão foi terminada por outra já existente. Ou seja, era pra ter funcionado !

Bom senhores aguardo comentários...

Espero estar cansado demais, estar fazendo o método errado ou algo do tipo...

Por que se eles acabaram com esse método dessa vez a gente se fu$%¨%%¨.. rs

Abs a todos

nao consigo fazer a conta no AOL...pq na esta aparecendo a imagem nem o som code...

rapidin por favor

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...