Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack & Speed Hack SXE 10.2 50%


 Compartilhar

Posts Recomendados

.....:::::[ Wall Hack & Speed Hack SXE 10.2 50%]:::::.....

 

PREWIEWS:

 

wallsxe10.jpg

 

OBS:

- Este Wall Hack não é 100%, ele não é perfeito, portanto não venham reclamar que não está funcionando 100%, já o Speed Hack está funcionando perfeitamente.

 

COMPATIBILIDADE:

 

Video: D3D ( Não dá erro com Bloco de Notas )

Patchs: Patch v26 ( Recomendado ).

 

 

INSTALAÇÃO:

 

1º Copie as DLL's da Pasta "WH & SH SXE 10.2 50%" Para a Pasta "C:\Arquivos de Programas\Valve". Faça um BACKUP da DLL original antes de subtituir o arquivo.

 

3º Caso ainda não tenha instalado, instale o sXe 10.2

 

4º Abra seu sXe 10.2 e também seu Counter-Strike. (CS 1.6)

 

5º Entre em qualquer servidor que contenha sXe 9.0 requerido e vualá!

 

COMANDOS:

 

F2: Ativa o WH.

F3: Ativa o SH.

F4: Desativa o SH.

+/-: Aumenta e diminui a velocidade do SH.

 

POSSIVEIS ERROS E SOLUÇÕES:

 

1º ERRO: CS ABRE E FEXA RAPIDAMENTE

SOLUÇÃO: Apenas reinstale o patch v26 e coloque o hacknovamente dentro da pasta do seu CS.

 

2º ERRO: CS FECHA E ABRE UM BLOCO DE NOTAS.

SOLUÇÃO: Apenas troque o modo de vídeo do seu CS para D3D.

 

LINKS & SCANS:

 

DOWNLOAD DO WH & SH:

Sendspace

 

SCAN DO WH & SH: Virustotal. MD5: 1658de001a07679a57630b69b0b97da0 WS.Reputation.1

 

DOWNLOAD DO PATCH V26: cs16patch_full_v26.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

OBS:

- Caso você tenha instalado o patch v26, e os servidores não aparecem, baixe este arquivo --> MasterServers.vdf - 4shared.com - online file sharing and storage - download

- Após baixá-lo copie e cole-o na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config" e mande substituir.

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

Lançamento do Aimbot: 01/08/10

Estilo: Wall Hack & Speed Hack funcional apenas 50%

Tamanho: 79 KB.

Servidor: Sendspace.

Compatibilidade: sXe 10.2 / Windows XP/ ( Não testado em outros sistemas operacionais. )

 

Créditos Totais:

- TKT Cheats.

- SekoLeo pela formatação do tópico na Web Cheats e andre_bola por autorizar a criação de um novo tópico.

 

Obrigado a todos pela atenção. Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de agradecer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse wall hack nao funciona mais...

esse wall hack eh do sxe 8.8 ...

ele funcionava em todas as versões posteriores ao sxe 8.8, mais ja arrumaram esse pequeno "bug" do SXE

ele ta funcionando so uns 10 a 20 minutos no maximoooo

fora q esse wall é horrivel

recomendo nem baixarem ele, pois alem de o cs fica feixando toda hora, vocês vão acabar fiando chateados/desanimados com o resultado final do wallhack

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse wall hack nao funciona mais...

esse wall hack eh do sxe 8.8 ...

ele funcionava em todas as versões posteriores ao sxe 8.8, mais ja arrumaram esse pequeno "bug" do SXE

ele ta funcionando so uns 10 a 20 minutos no maximoooo

fora q esse wall é horrivel

recomendo nem baixarem ele, pois alem de o cs fica feixando toda hora, vocês vão acabar fiando chateados/desanimados com o resultado final do wallhack

flws

 

 

Amigo ele funciona sim, eu uso ele e nao esta dando nenhum erro, veja se está fazendo tudo certo para o funcionamento do cheater

 

Video comprovando o funcionamento do cheater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse wall hack nao funciona mais...

esse wall hack eh do sxe 8.8 ...

ele funcionava em todas as versões posteriores ao sxe 8.8, mais ja arrumaram esse pequeno "bug" do SXE

ele ta funcionando so uns 10 a 20 minutos no maximoooo

fora q esse wall é horrivel

recomendo nem baixarem ele, pois alem de o cs fica feixando toda hora, vocês vão acabar fiando chateados/desanimados com o resultado final do wallhack

flws

 

Bem, primeiro analise o que você disse.

 

"Cara esse wall hack nao funciona mais"

 

e depois você diz:

 

"ele ta funcionando so uns 10 a 20 minutos no maximoooo"

 

Agora me explique, como ele não está funcionando se ele está funcionando?

Pelo menos ele funciona por um tempo, se vem aqui apenas para reclamar e fazer comentários sem noção, faça algo que você mesmo entenda o que esteja escrevendo.

Caso contrário, volte no fórum para postar algo que funcione perfeitamente.

 

Atenciosamente.

 

Moderador SekoLeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me explique, como ele não está funcionando se ele está funcionando?

Pelo menos ele funciona por um tempo, se vem aqui apenas para reclamar e fazer comentários sem noção, faça algo que você mesmo entenda o que esteja escrevendo.

Caso contrário, volte no fórum para postar algo que funcione perfeitamente.

 

Cara, eu nao to aqui para julgar o cheater...

E se vc nao entendeu o que eu quiz dizer, pois bem... Em momento nehum eu ofendi você, so vim avisar aqui que esse cheater NÃO FUNCIONA ... por mais q ele fique aperto 10 minutos, cara ...como se joga cs com cs fexando a cada 10 MINUTOS? ...TODO mundo pode testar aew, quem falar que esta funcionando 100% e que não fexa nunca, por sua vez nem tentou usar o cheater ou está mentindo .. ou faz pacto com o satanas neh, por que com 99,9% das pessoas nao funciona, e com o bonitão ali funciona neh...Como eu disse, esse cheater não é de 10.2 ..e um uma dll para wallhack 8.8 ...os criadores do SXE (programadores) não haviam concertado esse "BUG" ..aew em todas as versões porteriores (8.9 9.0 e etc) esse cheater tava funcionando ...Mais agora concertaram cara.

Na moral, não to aqui para falar mal do seu trabalho, admiro muito seu trabalho aqui, so acho paia publicar um cheater q já esta praticamente PATCHED, quem quiser baixar ..pois bem ..baixe. Mais garanto que vai ficar arrependido, por que não tem nada mais frustante do que jogar cs e depois de 10 minutos o cs fexar -.-

Pelo menos acrescente no seu topico que esse cheater ja está patched e que ele fecha depois de no maximo 15 minutos ...

Como o carinha ali de cima disse, tá a imagem do sxe 10.0

pra vcs verem que o mesmo wallhack 50% que desde o 8.8 tem postado aqui no WC

Bom, vo parar de digitar se n vo escrever um livro

agradeço

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....:::::[ Wall Hack & Speed Hack SXE 10.2 50%]:::::.....[/color][/size]

 

PREWIEWS:

 

wallsxe10.jpg

 

OBS:

- Este Wall Hack não é 100%, ele não é perfeito, portanto não venham reclamar que não está funcionando 100%, já o Speed Hack está funcionando perfeitamente.

 

COMPATIBILIDADE:

 

Video: D3D ( Não dá erro com Bloco de Notas )

Patchs: Patch v26 ( Recomendado ).

 

 

INSTALAÇÃO:

 

1º Copie as DLL's da Pasta "WH & SH SXE 10.2 50%" Para a Pasta "C:\Arquivos de Programas\Valve". Faça um BACKUP da DLL original antes de subtituir o arquivo.

 

3º Caso ainda não tenha instalado, instale o sXe 10.2

 

4º Abra seu sXe 10.2 e também seu Counter-Strike. (CS 1.6)

 

5º Entre em qualquer servidor que contenha sXe 9.0 requerido e vualá!

 

COMANDOS:

 

F2: Ativa o WH.

F3: Ativa o SH.

F4: Desativa o SH.

+/-: Aumenta e diminui a velocidade do SH.

 

POSSIVEIS ERROS E SOLUÇÕES:

 

 

 

 

 

LINKS & SCANS:

 

DOWNLOAD DO WH & SH:

Sendspace

 

SCAN DO WH & SH: Virustotal. MD5: 1658de001a07679a57630b69b0b97da0 WS.Reputation.1

 

DOWNLOAD DO PATCH V26: cs16patch_full_v26.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

OBS:

- Caso você tenha instalado o patch v26, e os servidores não aparecem, baixe este arquivo --> MasterServers.vdf - 4shared.com - online file sharing and storage - download

- Após baixá-lo copie e cole-o na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config" e mande substituir.

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

Lançamento do Aimbot: 01/08/10

Estilo: Wall Hack & Speed Hack funcional apenas 50%

Tamanho: 79 KB.

Servidor: Sendspace.

Compatibilidade: sXe 10.2 / Windows XP/ ( Não testado em outros sistemas operacionais. )

 

Créditos Totais:

- TKT Cheats.

- SekoLeo pela formatação do tópico na Web Cheats e andre_bola por autorizar a criação de um novo tópico.

 

Obrigado a todos pela atenção. Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de agradecer xD[/center]

 

kkkkkkkk esse SekoLeo e foda !!

 

asuahsuahus mais fmzz ' !! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao to aqui para julgar o cheater...

E se vc nao entendeu o que eu quiz dizer, pois bem... Em momento nehum eu ofendi você, so vim avisar aqui que esse cheater NÃO FUNCIONA ... por mais q ele fique aperto 10 minutos, cara ...como se joga cs com cs fexando a cada 10 MINUTOS? ...TODO mundo pode testar aew, quem falar que esta funcionando 100% e que não fexa nunca, por sua vez nem tentou usar o cheater ou está mentindo .. ou faz pacto com o satanas neh, por que com 99,9% das pessoas nao funciona, e com o bonitão ali funciona neh...Como eu disse, esse cheater não é de 10.2 ..e um uma dll para wallhack 8.8 ...os criadores do SXE (programadores) não haviam concertado esse "BUG" ..aew em todas as versões porteriores (8.9 9.0 e etc) esse cheater tava funcionando ...Mais agora concertaram cara.

Na moral, não to aqui para falar mal do seu trabalho, admiro muito seu trabalho aqui, so acho paia publicar um cheater q já esta praticamente PATCHED, quem quiser baixar ..pois bem ..baixe. Mais garanto que vai ficar arrependido, por que não tem nada mais frustante do que jogar cs e depois de 10 minutos o cs fexar -.-

Pelo menos acrescente no seu topico que esse cheater ja está patched e que ele fecha depois de no maximo 15 minutos ...

Como o carinha ali de cima disse, tá a imagem do sxe 10.0

pra vcs verem que o mesmo wallhack 50% que desde o 8.8 tem postado aqui no WC

Bom, vo parar de digitar se n vo escrever um livro

agradeço

flws

 

Amigo se voce nao consegue usar nao podemos fazer nada, eu consigo usar numa boa!

Se voce nao tem capacidade para fazer funcionar entao azar todo seu pq esse é o unico cheater do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce nao consegue usar nao podemos fazer nada, eu consigo usar numa boa!

Se voce nao tem capacidade para fazer funcionar entao azar todo seu pq esse é o unico cheater do momento.

 

incapacidade de usar?

a manow me polpe na moral

ate o criador do cheater ja se manifestou falando que o cheater tava patched ...

agr se vc quer puxar saco do moderador, ou querer ganhar creditos por um cheater patched, bom ..eu q digo , azar o seu ...

So n posto o link aki do CRIADOR do cheater falando isso, pq eh de outro forum

procure ler mais antes de vim querer falar da capacidade dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incapacidade de usar?

a manow me polpe na moral

ate o criador do cheater ja se manifestou falando que o cheater tava patched ...

agr se vc quer puxar saco do moderador, ou querer ganhar creditos por um cheater patched, bom ..eu q digo , azar o seu ...

So n posto o link aki do CRIADOR do cheater falando isso, pq eh de outro forum

procure ler mais antes de vim querer falar da capacidade dos outros

 

Eu gravo video e coloco aqui se voce quizer ver, amigo mede suas palavras para falar com moderadores e até mesmo com players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gravo video e coloco aqui se voce quizer ver, amigo mede suas palavras para falar com moderadores e até mesmo com players.

 

Grava lá. estou esperando

e mais uma vez, estou conversando com você na linguagem formal...

não preciso ser um TROLL para poder conversar formalmente com pessoas como você

em momento nehum usei uma palavra de baixo calão

Grave um vídeo de vc jogando cs com esse wall hack com 15 minutos

todos nos da WC agradeceriamos a sua ajuda

Bom é isso, estou agurdando o vídeo

até la nao me manifesto mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
velhooo deu certooo vlw aew akji tha funfando 100 %

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.