Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Vip CF - Public july 2010 < atualização! comfiram


Posts Recomendados

DXT hack Vip CF - Public july 2010

Galera venho aqui postar um hack com diversas funçoes.

Chams

Invisible

Wallhack

Wireframe

Glass Walls

Speed

No Sky

No Fog

Skeleton

Crosshair

Fullbright

Show Ghost

Show Fps

Time

Resolution

Que nem no video : YouTube - ‪Crossfire ONLINE Aimbot Hack DOWNLOAD!!!, [Working and undetectable, updated 10.03.2010]‬‎

Mais acontece que o link na descriçao do video e para adquirir os hackers pagos.

Um amigo meu do Avanços Hacker pediu que eu postasse o link para download gratis.

Execute o aplicativo e apos isso clique em inject e vá no crossfire e la vai estar ativado as funções ! LINK: Deposit Files

Scan do hack : hack crossfire By DXD Gaming.exe - Verificador de malware do Jotti

 

ACREDITO QUE NO HACK CONTEM ALGUM ARQUIVO MALICIOSO, POR ISSO ESSES 2 AV'S DO SCAN DETECTAM ALGO NELE . MAIS NAO SE PREOCUPEM POIS O MEU PC ESTA COM ELE INSTALADO E ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE ! ABRAÇÃAO !

 

Façaam bom proveito do Hack , vou estar deixando meu msn para quem tiver duvidas ou se quizerem ajuda para instalar !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falsa,note bem o nome dos dois arquivos,o nome do arquivo do scan:

O nome do arquivo: Hack_Crossfire_DXT_Gaming.rar

Nome do arquivo: hack crossfire By DXD Gaming.exe

 

Se notarem tem letras maiusculas que estão minusculas,o DXD era para ser DXT e o formato .exe deveria ser .rar.

 

Acha que engana quem?

 

Scan falsa,note bem o nome dos dois arquivos,o nome do arquivo do scan:

O nome do arquivo: Hack_Crossfire_DXT_Gaming.rar

Nome do arquivo: hack crossfire By DXD Gaming.exe

 

Se notarem tem letras maiusculas que estão minusculas,o DXD era para ser DXT e o formato .exe deveria ser .rar.

 

Acha que engana quem?

Ah,não presisa nem fazer Scan para este arquivo,porque,se é falsa,vírus deve ter.

@Quem não foi enganado graças a mim,agradeça \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links de Download falso. Video bem antigo.

E se o hack é VIP como voce ta falndo so membro VIP da DXT pode acessa. ¬¬

O man antes de posta testa antes de coloca coisa inutil em Forum :p

Conteudo Patched.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus na pasta C:\windows\system32\csrss

 

ele fica com o nome iexplore.exe

 

o arquivo original do internet explorer é iexploreR.exe

 

fecha o internet e veja que continua o virus..

 

 

deleta este cara do forum

 

CLAAAAUDIO está na minha lista negra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffffffffffffffffffffffffffffff nao baixem,nao tem essa de como fazer funfar!!! Primeiro o hack tem isso "Backdoor.Win32.Turkojan" funciona pra hackear seu pc,segundo o scan e falso,terceiro o hack e da DXT e é vip e so os vips como eu ^^(pena que so tenho mais 5 dias =/ ) podem usar,nao baixem e furada total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que hack vip da DXT e comprado !

segundo que quandu voce compra o hack so funciona no ip da sua makina !

entaum nao adianta voce passar a dll do hack vip para outras pessoas , que nao vai funcionar

terceiro que o video ja esta bem antigo e o novo hack da DXT nao tem chammes !

 

OBS: se tem a opçao invisible no hack , como que ele morre ?

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom para ser verdade olha o conteudo

 

Chams

Invisible

Wallhack

Wireframe

Glass Walls

Speed

No Sky

No Fog

Skeleton

Crosshair

Fullbright

Show Ghost

Show Fps

Time

Resolution

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se Ajudei Agradeça Nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DXT hack Vip CF - Public july 2010

Galera venho aqui postar um hack com diversas funçoes.

Chams

Invisible

Wallhack

Wireframe

Glass Walls

Speed

No Sky

No Fog

Skeleton

Crosshair

Fullbright

Show Ghost

Show Fps

Time

Resolution

Que nem no video : YouTube - ‪Crossfire ONLINE Aimbot Hack DOWNLOAD!!!, [Working and undetectable, updated 10.03.2010]‬‎

Mais acontece que o link na descriçao do video e para adquirir os hackers pagos.

Um amigo meu do Avanços Hacker pediu que eu postasse o link para download gratis.

Execute o aplicativo e apos isso clique em inject e vá no crossfire e la vai estar ativado as funções ! LINK: Deposit Files

Scan do hack : hack crossfire By DXD Gaming.exe - Verificador de malware do Jotti

 

ACREDITO QUE NO HACK CONTEM ALGUM ARQUIVO MALICIOSO, POR ISSO ESSES 2 AV'S DO SCAN DETECTAM ALGO NELE . MAIS NAO SE PREOCUPEM POIS O MEU PC ESTA COM ELE INSTALADO E ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE ! ABRAÇÃAO !

 

Façaam bom proveito do Hack , vou estar deixando meu msn para quem tiver duvidas ou se quizerem ajuda para instalar !

[email protected]

 

 

scan falso

Virustotal. MD5: b62269c95d005c29e7f09fb4a427297d Artemis!039AD0DC5A0E VirTool:Win32/BeeInject TR/Dropper.Gen

 

closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.