Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EXPLICANDO] hack funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera esse é meu primeiro tutor

 

(tem muita gente dizendo ñ funfa, eu testei ele hj e funfo sim)

 

O hack q vou postar ak ja existe mais vou explicar melhor como usa-lo

 

o hack é o Mania Trainer 4.5

 

mkmrc.jpg

 

Como usar

 

1º extraia o arquivo pra onde vc quiser

2º abra o hack

3º abra o grandchase quando ficar 100% entre no jogo

4º ira abrir uma pagina do hack cm seu utilitarios

 

Funçoes

 

2min In-Game Cheat

serve para parar o tempo da fase

Stage Changer

limpa toda a fase

Map Cheat X (Map Hack X)

e para vc digitar o numero da fase q vai usar alguns dos hacks(os numeros sao encontrados nos guias Valores pt1 e Valores pt2 do hack)

Map Cheat Y (Map Hack Y)

mesma funçao do map hack X mais os numeros desse sao encontrados no Valores pt2 do hack

Selecionar Personagem

serve pra vc selecionar seu personagem sem fica clicando na setinha da sala ond vc s encontra

Selecionar Continente

o continente inteiro vai fiacr com hack selecionado

Mission Selector

leva vc pra missao q escolher

Zoom Editor

lhe revela todo o mapa onde vc esta (muito bom em pvp)

Stage Cleaner

limpa todas as fases do mapa onde vc esta(so restando o chefe da missao)

PvP Map Quick Switcher

serve pra mudar d mapa no pvp sem precisar clicar na setinha

Entrar em um Plaza lotado

como o nome ja diz permiti vc entrar num plaza mesmo q ele esteja lotado

Quick Strenghtening

serve para fortalecer o seu colar ou tonozeleira + rapido(ative o hack, clique em fortalecer quando a bonequinha aparecer aperte enter dae vc ñ vai + esperar aquele temo d antes)

Play MiniGame for MAX GP

funiona assim 1 ative o hack 2 va no plaza e entre n minigame dos barris 3 espere com que seu personagem morra 4 clique em sair(sair do minigame) e pronto quando for no seu inventario vc vai estar com 2999999

No-Wait 3 Seconds

vc ñ ira mais esperar 3 segundo para entra no portal

Super Stage Hack

entre na fase d sua preferencia (ex= castelo gaicoz) quando vc estiver na fase e aparecer as falas dos personagens va no hack e clique em EXTRAS e selecione a fase q vc esta e vc vai parar direto no boss

 

pronto galera o hack é esse

 

e eu vi mita gente dizer q esse hack ñ tem utilidade, tem sim ajuda muito quem quer abrir chars novos poes em uma das funçoes dele vc vai direto pro boss dae vc ve s o boss vai dropar (olhando no noe dele s tiver um pergaminho na frente épq ele vai dropar algum item d missao) s ele ñ tiver sai da fase e entra d novo (ative o hack d missao novamente)

 

o hack do zoom tbm é muito util pois serve pra missoes e pvp (pra pegar aquele maldito speler)

 

esse hack ñ fui eu que criei mas gostei do seu funcionamento(funfando dpois da att de 04/08)

 

os links dele sao

 

DOWNLOAD= MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

SCAN= Virustotal. MD5: 789f156731e60d7678155285e91d77d5

 

deem os devidos creditos a:

+Spoiler!

NiteOwL.

-guax™

Cristofer Martins

 

OBS= so ñ postem images pq ñ sei postar imagens do meu pc

 

vlws aew galera abraçao e fiquem com DEUS

fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Vei eu vlw vo baixa,mais eu ja baixei esse hack uma 30 vezes e nen uma fez pego essa vai ser a utima.Obrigado vo testa ,Se funciona eu Edito..

 

galerinha Nao Adianta esse hack nao funciona aki eu baixei e nen funciona nen entro na paradinah de loga.baixa Nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m diga o que acontece talvez eu possa t ajudar

 

Aee Vei eu vlw vo baixa,mais eu ja baixei esse hack uma 30 vezes e nen uma fez pego essa vai ser a utima.Obrigado vo testa ,Se funciona eu Edito..[/color][/u][/i][/b][/center][/font]

 

m diz o q acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae manow, vo testa e ja edit aki. AE galera, se puder me ajudar. como eu faço pra colok foto quando eu post algo. tenho q clikr em Inserir imagem mas fica assim o 1st_jin_render2.png

 

 

 

------------------------- EDIT --------------------------------

 

n funfa, eu abro o hack dpois abro o gc espero os 100% cliko em entrar e o hack fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa abro ate 100% quando entra fexa :D

 

s vc olha na barra d ferramentas embaixo vc vai ve vai ter tipo 2 gc aberto um deles tem o nome do hack

 

pow mew so aparece o cogumelo o que eu faço?

 

abre o gc quando ficar 100% clica em jogar q o cogumelo vai fechar e aparecer ebaixo na barra d ferramentas junto com o gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.