Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Script para Gc season 3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Hacker Scrip Para Grand Chase Season 3.Divirta-se

 

Hack Script para Gc season 3

 

Bom galera vo posta aqui um novo script que eu fiz eu ainda estou aprendendo mais ja esta otimo o script e esta

 

100%fufando ele contem auto-kill e skill de cash como esta dizendo no titulo do post!!!

 

Vamos la

 

1ªScript do auto kill

 

Para quem nao sabe oq é scrip auto kill e um arquivo que vc substitue pelo arquivo do grand chase que com isso quando

 

vc entra no jogo e quando vai para uma fase ai todos os monstros vao esta morto !!!

 

2ªDrop

 

O drop esta 50% de chance isso quer dizer que esta com 50% de chance de cai os intens!!!

 

3ªTutorial de como usar o script

 

-=1=-abra o grand chase season 3 espere carregar 100% e ainda nao clique em iniciar.

 

-=2=-Peque o arquivo ai.kom e playertemplate.kom.

 

-=3=-O arquivo ai.kom vo coloka na pasta ai que esta na pasta stage e o arquivo playertemplate.kom vc coloka na pasta

 

stage.

 

-=4=-Agora e so iniciar o jogo e o hack script esta fucionando 100%

 

4ªDownload

 

AutoKill_E_Skill_De_Cash.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

2²Scan

Virustotal. MD5: 7fa871f8e02bbdbadadd73ab8d6fa4d6

 

Galerah meu 2 ª post eu ainda estou aprendendo sobre o forum entam ajuda sera bem vinda

Ta Aki galerinha o Link da foto comprovando que funciona

 

http://img815.imageshack.us/img815/7127/ssconcursoexplore3.jpg

__________________

Peixe33

 

Gosto Agradeça Nao custa cash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado edite e organize

Coloque Scan, não vo baixar otra coisa com virus e fude meu pc denovo --'

Ajuste as URL da Screenshot Download e Scan para provar que funciona...

 

Se não ajustar vai toma Closed...

 

Edit >> This don't Work... u tried.(Não Funcionou... pelo menos você tentou '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/font][/size]

 

Já testei e não funcionou aki não... se você mandasse uma SS eu acreditaria que isso dai realmente funciona, mais não. o Mesmo error de sempre por causa do evento... GC Desatualizado e Pa, refaça os download. Mais não fiko magoado pois pelo menos posso dar fk pa eu mesmo com o sandboxie '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem não está mostrando nada... apenas a venezi de pé no canto e vc num mapa limpo ainda mostrando seu nick... se n tomar cuidado vai tomar ban no jogo --', melhor nem comentar. Se não funciona, não vo perde meu tempo testando... vo pega fk da minha ota conta flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.