Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

3rd Classes boas ou ruims? Opnião.


Victor16xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente First Tópic. :D

 

Olá, eu queria falar sobre classes 3rd ou Terceiras Classes, alguém ai ja jogou com elas?

Se sim, vc gostou? Acha que são apelativas, desiguais? Deiche seu comentario (opnião)

a respeito do mesmo.

 

 

 

Minha Opnião.

 

As classes 3rd vieram para segurar mais os players de servidores como o bRO (Principalmente Odin), onde a monotonia paira nos ares, pois quase todos os players do servidor possui no minimo um char 99/70. Eu joguei com as tais classes em 2 servidores, nos 2, os GM's tiraram algumas skills, apelativas? Com certeza são apelativas, danos de

90~150k com skills que nem se quer tem muita cast e nem se fale em delay, a delay quase não tem, ao meu ver a delay que existe nem é tão justa pois o dano e tão grande

que chega a ser desfavorável (Skills fortes delay alta - Algumas skills fracas delay baixo), e não é o que acontece.

Ex. Skill Azura de Monge a skill em sí não tem delay, mas tem que ficar fazendo esferinhas e etc., o bom é que fica quase impossivel (ou impossivel) deichar o char stant cast. Algumas classes vão sumir dos servidores como os ninjas, gunsling etc. Pois vão ficar desfavoraveis com seus HP's de 8k e suas skills fracas (Obvio perto

de um 3rd).

 

Eu prefiro só as trans classes, acho que se servidores grandes tivecem ai com seus

players eles não teriam implantado novas classes (Não agora pelo menos), e sim teriam

trabalhado para melhor combater os usuarios de BOT (Nada contra os botters, eu uso

também, mas uso por que tem geito de usar.) Eu uso bot mas tenho consciência de que

se os servidores não tivecem bot seriam 100% melhor. Mas os Bots sustentam

o servidor bRO (Assim como outros por ai), e é por isso que eles não tem um combate intensivo sobre o mesmo.

Ex. Quantos Hats carteiros devem ser vendidos por dia?

 

Ficou grande não né? :)

 

É isso ai, essa é minha opnião, deichem a sua ai. :)

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...Eu uso bot sim

Mas se nao existisse bot com certeza seria um bRO 100% melhor

 

Assim...eu nunca joguei com as Third pq meu pc nao roda os privates que tem Third... (Fato)

 

Mas ja vi um private na casa de um amigo que tem as Thirds...Resumindo....

Third é a pior coisa que o bRO vai fazer... (Depois dos bots é claro ;p )

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de private ja joguei com 3 classes mas sempre com alguns bugs

Não curti muito suas skills

 

A q mais me agradou foi, warlock , Bishop e a do Professor q n lembro nome

 

Mas manerinhas

, Algoz e muito melhor que Sicario

 

Mas para o BRO vai atrair mais , pessoas curiosas e gente querendo upar para testar essas classes, mas tem q botar em beta pra n ter parada de bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor só está um lixo por causa de pessoas que nem vocês, que não tem capacidade de ganhar leveis com um personagem sem usar boot pois a preguiça toma conta , para que jogar um jogo que você não faz nada só liga um programa que ganha as coisas para você já consegui 3 transclasses sem nunca usar boot , nojo de quem faz isso , quando tiverem capacidade de jogar sem criem uma conta .

 

Para sempre

 

Newbas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ão tem capacidade de ganhar leveis com um personagem sem usar boot[/color] pois a preguiça toma conta , para que jogar um jogo que você não faz nada só liga um programa que ganha as coisas para você já consegui 3 transclasses sem nunca usar boot , nojo de quem faz isso , quando tiverem capacidade de jogar sem criem uma conta .

 

Para sempre

 

Newbas

 

Pois é, vc realmente não me conhece uso bot sim, más antes de começar a usar eu jogava como qualquer um e tive 1 trãns que era um clown, fui hackiado e desde então comecei a usar bot, revoltante não?! Ja perdeu algum char roubado? E hoje uso bot SIM, por que não tenho dinheiro pra ficar comprando pergaminhos e bolinhos de Buffs, pois hoje em dia não se acha mais pt com sacer/sumo pra low level, a não ser que tenha velhos amigos, que não é o meu caso pois todos ja abandonaram o bRO assim como o clã que eu era membro.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vc realmente não me conhece uso bot sim, más antes de começar a usar eu jogava como qualquer um e tive 1 trãns que era um clown, fui hackiado e desde então comecei a usar bot, revoltante não?! Ja perdeu algum char roubado? E hoje uso bot SIM, por que não tenho dinheiro pra ficar comprando pergaminhos e bolinhos de Buffs, pois hoje em dia não se acha mais pt com sacer/sumo pra low level, a não ser que tenha velhos amigos, que não é o meu caso pois todos ja abandonaram o bRO assim como o clã que eu era membro.

:)

 

Infelismente nada justifica a falta de capacidade de upar por seu próprio mérito. Eu não tenho amigos também que joguem , mais procuro sempre dentro do jogo , se quer facilidade procure servidores piratas , mais no bRO tem que ter paciencia , eu já perdi acc tbm , entrei em contato com a levelupgames e me devolveram a conta e os itens , suporte serve para isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que era pra ser um topico sobre classes esta virano um topico de discussão sobre BOT's.

 

Eu acho as 3ªs classes boas

Algumas me decepcionaram um pouco,como a do sacerdote que,tem praticamente as mesmas skills que o sacer,só q as individuais viram de grupo.

 

achei a terceira do sabio achei um pouco apelativa ja que agora tem magias de area (uma das grandes vantagens do bruxo em relação a sabios)

alem ter skills q deixam status por onde ele anda (ele anda conjurando,intão se um monstro perseguisse ele,poderia ficar congelado,por exemplo)

alem ter varias skills de status ruins de area

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot também ta no assunto, menos, mas esta, pois as 3rd foram feitas para prender os players.

Realmente as skills de sacer não fizeram mta diferença, mas tem uma que eu gostei muito, não me recordo o nome mas ela da um dano super alto em morto-vivo e também em outras propriedades.

 

@brigido Eu entrei em contato com a level up, deichei cpf, e-mail senhas...e mesmo assim,

vieram me falar que o GG existe para prevenir hacks e afins, e a senha era por minha conta...

propriamente eles disseram que eu dei minha senha pra alguem, mas eu NÃO dei. Meu post ta perdido no reclame aqui tbm. Não vou falar mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho as novas classes apelativas? Sim.

Mas gostei de lançarem elas. Só acho que deveria ser depois de Transclasse...

Exemplo: Sou um Templario e posso virar classe 3rd. (É só um exemplo viu).

Acho isso um absurdo. As novas classes são boas mas deveria ser depois de transclasse, se não, não seria merecido.

Bom essa é minha opniao.

Ah, Você pode me passar o BOT que você usa? Um LINK? To atras de um...

Preguiça de upar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Bem, elas estáo muito fortes, comparadas a trans. Vou dizer as melhoras

Sniper>Ranger:Agora ele pode domesticar um lobo demoniaco com uma flauta"ela e praticamente impossivel de ter" , outras habilidades de tiros, mas ele se especializa no comando do lobo agora...

Assasin cross>Guillotine Cross: A tão famosa skill "lâminas destruidoras" foi turbinada...

Agora ele pode usar com qualquer uma arma, com um hit a menos e ainda com mais danos O.O, Ele pode criar venenos exoticos com os itens que ele possui no proprio inventario"estilo fabricar flechas"...

Lord Knight>Rune Knight: Ela melhorou muito, tendo a possibilidade de aumentar 1000% de seus danos com as runas, Ele ganha novas skills para espadas de duas maos e outras para lança, Tendo uma nova montaria também, um dragão, Tambem possui skills a respeito dele, por exemplo, Soltar em uma certa area Chamas, Dar um avanço rapido e etc.

Paladino>Royal Guard: ele possui Mais skills a respeito de hp e defesa, Sem contar com as habilidades ofensivas, bom a jogabilidade é a mesma...

Stalker>Skeci o nome O.O:Ele agora se especializa em ilusoes de otica, com tinta e pincel, ele faz coisas magnificas, artes...tambem usa ofensivamente como por exemplo acabar com a mobilidade de quem passa na area e etc...

Minstrel>Skeci o nome tbm...: Novos duetos e etc...Sobre habilidades ofensivas eu nao cheguei a testar.

Cigana>...nada a dizer...: a mesma coisa do minstrel...

Arquimago>Warlock: Magias como jack frost e coisas assim ficaram muito boas, uma nevasca turbinada...ainda uma habilidade muito temida...porem dificil de fazer...o treta vortex...Consiste em invocar todos os elementos e soltalos a toda força ao mesmo tempo em uma area...o dano e monstruoso...

creator>skeci AFFFFF....:Novas habilidades com poçoes...ajudarao muito nas suas aventuras................

whitesmith>GRRRR:Ataques super brutos e novas opçoes de refinar armas...

Professor>Cansei...:Habilidades fortes de magia...Walks elementais como exemplo...

ele anda uma quantidade de celulas espalhando um elemento por ali

cada uma faz um resultado...

ArchBishop:Ele possui habilidades que atacam agora...como judex...Bom a respeito dos buffs e praticamente a mesma coisa porem e em grupo...

Mestre>Shura:Ganhou habilidades de grande quantidade de hits consumindo esferas...status negativos como cursed circle...nao tem oque reclamar desta classe

E.N.D

Obs:Treta vortex foi sarcasticamente e tetra vortex =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra sendo mto sincero asho q ficaram um lixo msm porq jogo Ragnarok a 6 anos se n me engano 7 por ai comecei bem novo uns 8 anos hj tenho 14 bom é isso

 

Eu de 7 anos pra Hj exatamente HJ eu vi o rag caír de nivel drasticamente* antigamente n tinha como jogar só 1 server porq eram todos otimos n sw sabia realmente qal jogar e asho q as 3° classes fikaram muito ruins porq são muitos requerimentos complico muito o ragnarok de 2° classes q são muito equilibradas porq um sinx sem EDP = um pala sem sacrificio = um champ sem azura = sacer sem buffs = atirador sem arco e agi = Clown sem vulcão de flecha = Kina sem two quiken hands ou frenesi = Stalker sem remoção total = a um bando de classe sem suas melhores skills AUEHAUehuaHase'

Bom ai fika minha opnião respeito a de todos aki kda um com a sua :D

Ainda bem q tem pessoas q fazem topicos bons não inuteis igual tem um monte por ai :nice: boa iniciativa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vo diser 3classe de monge vai ser o rei do pvp porque ninguem consegue encosta nela eu jogo private com 3classe ela tem uma skill tipo azura so que da para usar 3 seguidas e n tem deley algum consome 30%de mp so isso por min acho que deveria ser redefinido algumas skill tipo ta la o carinha lv 120 3classe monge arma elemental etc no outro lado um thanatos.Vida aproximada do monge 20k thanatos 1.8kk dano 3classe monge 200~350k

Thanatos 1k~18k quem sera que vence? 3classe 10 a 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.