Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Polaris já está entre nós


lass360
 Compartilhar

Posts Recomendados

A memória de Mari começa a voltar, mas seu passado ainda é um mistério

De todos os personagens lançados em Grand Chase até o momento, Mari é aquela cuja é a mais misteriosa. Desde sua aparição no jogo fomos levados por um caminho nebuloso, afinal, nem mesmo a própria garota é capaz de se lembrar de seu passado. E ao contrario de seus companheiros de batalha que ficam mais familiares a medida que o tempo passa. Mari torna-se uma incógnita ainda maior conforme evolui.

 

 

De onde Mari veio ? Quem ela realmente é O que aconteceu com Calnat e quem foi o responsável por isso ? E, principalmente qual a ligaçãoda garota com Sieghart ? Quando a duelista foi anunciada esperávamos que ao menos uma dessas respostas fosse respondida. Ao contrário surgiram outras: afinal por que Mari sabe manejar tão bem o Revólver dos Duelistas ? É possível que ela tenha participado da 1ª Guerra Mágica como Duelista ? Mas como se o conflito foi há tanto tempo e a moça aparenta ser tão jovem ?

 

 

Se você esperava que a chegada da Polaris pudesse colocar um ponto final em todas essas questões, melhor desistir.

 

Memórias e devaneios

 

-Mestre ? Mestre?!-

Indagava sentada no chão enquanto forçava seus olhos bicolores a enxergar algo que aparentemente não estava ali – Onde estou ? Essa sala Cheia de protótipos e máquinas inacabadas faz com que eu me sinta confortável, em um ambiente amigável, conhecido... Mas, que lugar é esse ?

 

Mari, acabara de acordar. Ainda assim levou algum tempo para perceber sua visão e aquele ambiente escurecido de onde havia acabado de sair não era nada mais do que um sonho:

 

- Parecia tão real... O que foi esse sonho ? Será que isso faz parte da minha memória ?

Será que isso faz parte da minha memória ? Será que esses devaneios podem fazer com que eu me lembre do que aconteceu ?

- em menos de um segundo, revirou-se e adormece novamente.

 

Os sons ecoavam distantes e abafados. A visão que tinha da sala escura não era nítida,o que dificultava a identificação do que pareciam vários vultos. Algo (ou alguém, quem sabe ?!) murmurava a única coisa que parecia compreensível naquele misto de fatos e figuras : “Polaris ! Polaris !”. E assim subitamente, sentindo-se mal, acordou pela segunda vez :

 

-As pessoas do meu sonho diziam “Polaris”. Soa familiar, mas por que me sinto tão triste ao ver essas cenas ? Minha memória está voltando... Pouco a Pouco.

 

Os nobres de

Arquimidia

 

Antes da primeira Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat assumia uma posição que ia muito além de desfilar suas riquezas e vangloriar-se.

A Nobreza não era formada por habitantes extremamente ricos, mas sim por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo.

 

Chamados de “Polaris” – que na língua Calnat significa “Aquele que lidera” -, os nobres eram um dos poucos que tinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas maquinas. Alguns desses inventos foram entregues ás tropas mais renomadas – como Os duelistas – durante a Guerra Mágica. A nobreza de Arquimidia fez grandes contribuições principalmente enquanto o conflito durou.

 

Peba que, nem mesmo toda essa sabedoria tenha sido o suficiente para salvá-los da explosão que destruiu Calnat. Ou será que, de alguma forma, ao menos um deles conseguiu sobreviver ?

Polaris em ação

 

Assim como as classes anteriores da Mari, Polaris também usa poderes mágicos e engenhocas no campo de batalha. Sua magia é mais poderosa do que a das suas antecessoras, tanto que conta com algumas habilidades letais.

 

Em contrapartida, Polaris consome muito mais MP. Para compensar esse fato, a nova classe conta com técnicas de recuperação de Mana, capazes de restaurar não só o MP

dela, mas também o do restante do grupo. Para isso, a garota conjura uma maquina especial.

 

E por falar em maquinas, espera só ate conhecer o Kormet ! Enquanto a Tecnomaga e a Duelista contavam com a W.D.W, Polaris tem se próprio robô, o tal Kormet. Ele lutará ao lado de sua dona usando combos básicos, corridas seguidas de ataques e diversar outras tenicas

 

maripolaris.png

Imagem da Mari como Polaris (Linda como sempre)

Tirado da edição Nº 34 da revista pôster Level up (02/08/10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.