Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OverCF v3 - Boxes, não fumo, sem água e uma surpresa. [11 de agosto de 2010] (todos O


Posts Recomendados

Mano eu tava com o antivirus avira ele tah uma merda e entao eu desinstalei ele e colokeio o McAfe Premiu pq eu ganhei um registro de 1 ano entao instalei e fis uma varedura e ele detecto varias pastas ocultas com muitos virus e e quando eu iniciava o hacker ele tirava o fire wall que tava positivo e deligava ele ai fmz entao fui ate essas pastas e descobri que esse programa estava abaixando varias e varias pastas com virus eu acabei de reformatar meu pc e queria informar isso ai fmz

 

 

nao quero criticar mais e so um aviso para aqueles que estao com o hack flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como faço para executar como adm ''/ neem sei ' ??

 

 

lol mano facil fica com o mouse em cima depois aperta com botão direito em seguida vá em Executar como... ai irá abri uma mensagem você clica na bolinha lá em baixo Usuario etc... ai escrevre Administrador e poe a senha e da ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
O que é BOXES? '-'

Tirem essa dúvida Plz.

Thanks < Bye > Thanks[/color][/i][/b][/b][/b][/b]

 

kara e para vc ve os kara dentro d kaxa .. e o idiota q escrevel dibaxo d vc ti xingo mais tbm n sab HAHAHHA

d v atraves d pared e wallhack .. ) NOOB

 

 

E nao se ativa sosim kara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.