Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chams BlackShot


biling
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui em casa, eu faço tudo serto ponho o hack na pasta do blackshot e talz, executo como adiministrador (Win 7), abro o launcher do BS normalmente logo, ai aparece "injection susseful"dizeno ki foi, + qaundo ta carregando carrega ate a parte que esxcolhe os bonecos.. O BS fecha sozinho.

 

ja tentei de tudo + naum sei qual o problema.. =/ | eu acho que o problema ta na DLL desse hack ae, que fexa o bs dps de 20 sec +-!!

Se alguém pude me ajuda agradeço,!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém em ajuda plx, eu abro o hack xega na hora ki excolhe o boneco o BS fexa + o hack naum abre lol ( o meu windows é o 7), eu faço tudo certo,, explikado komo ta ae, + naum vai.. eu também tento injetar a DLL com o perx + nem injeta a dll no jogo ele naum injeta , aff alguem me ajuda plxxx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek, concerteza meu PC tem esse softwares ae ki c falo, pq eh novo e moderno, comprei naum tem nem 1 mes, + vo baixar esse programas ae pra ve se pega

 

Cara, o pc aque eh novo e moderno tem nem 1 mes que comprei, e tem direct x 11, o framework eu naum sei , + concerteza tem.. eu acho que naum eh esse o problema, pq no 1° dia que eu baxei o hack e e executei ele pego pq quando ta carregano o bs aparece o negocinho azul no meio da tela ..

ae eu joguei e tazl, e sai reiniciei o pc qaundo fui tenta denovo , o hack injeto o DLL no bs legal + o hack naum aparece e nd qaundo xega na hora de excolher o carinha o BS fexa sozinho e naum aparece msg de error nada, ele fexa e pronto so isso.. já tentei de tudo + naum consigo fazer com que o hack pegue novamente.. SE ALGUÉM PODER ME AJUDA AGRADEÇO !!!

 

esse Hack naum funciona muito bem no wind seven, ele so funciona uma vez na vida ota na morte no win seven , de 100x tentativas 1 pega o hack ¬¬ RESOLVE ISSO AE PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.