Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ensinando a burlar o xtrap!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

contém virus...por isso n testei

Edit

Editando...analisando bem nas imagens....o nome do processo do progama q aparece nas imagens = "jeck_injector"

e onome do processo do progama q ele posto é só injector...ou seja ele tem um basico conhecimento em progamação e cloco a interface do progama....n baixem pois n é o verdadeiro Jeck Injector....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akii quando clico e da o erro nem contece nadaa que eu façooo????

 

qual erro da? expecifica ae

 

contém virus...por isso n testei

 

Editando...analisando bem nas imagens....o nome do processo do progama q aparece nas imagens = "jeck_injector"

e onome do processo do progama q ele posto é só injector...ou seja ele tem um basico conhecimento em progamação e cloco a interface do progama....n baixem pois n é o verdadeiro Jeck Injector....

 

ai essa foi facil rsrsr....lammer

 

antes de criticar baixa e testa ai depois voce da a tua opinião, os virus são para o funcionamento, e são do jack injector!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei...depois de da uma limpada....n funcionou do msm jeito....n critiquei..só falei a verdade...pelo próprio injector q vc disponibilizou da pra ver o nome do processo....e comparado com o da imagem n é o msm programa!

 

 

Edit....como pode ver antes mesmo da sua resposta retirei o sarcasmo do final da mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected] .

 

Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected] :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.