Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas


Posts Recomendados

Jogando Combat Arms Sem Problemas

:star::star::star::star::star:

 

(Tópico grande, dependendo de sua conexão poderá demorar para visualisar tudo.)

 

tutoc.png

 

Bom, Combat Arms não é um jogo que exija tanto assim de um PC poderoso para roda-lo, no entanto, muitos players não o jogam por possuirem PCs desatualizados / antigos.

 

Para resolver esse problema para parte dessas pessoas, tem um programa chamado 3D-Analyze que "emula" as DirectX para jogar games que normalmente não pegam em algumas placas de videos.

 

Como configurar?

 

Placas compativeis com DirectX 5.0/6.0

Aqui se encaixam todas as placas de video, de 1995 a 1999. Por exemplo todas as placas 3dfx e placas de video Intel, SiS e S3 Graphics (on-boards).

Placas compativeis com DirectX 7.0

Aqui se encaixam placas de 1999 a 2001. As principais caracteristicas destas placas são unidades de hardware para T&L (Transform and Lighting) e suporte a Bump Mapping. Por exemplo, você pode pensar em Radeon 7000, GeForce, GeForce 2, e GeForce 4 MX.

 

Placas compativeis com DirectX 8.0

Aqui se encaixam placas de video de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.3. Exemplo: GeForce 3 e GeForce 4.

Placas compativeis com DirectX 8.1

 

Aqui se encaixam as mesmas placas, principalmente feitas pela ATI, de 2001 a 2003.

Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.4. Por exemplo: Radeon 8500, Radeon 9000, Radeon 9150, Radeon 9250...

 

Placas compativeis com DirectX 9.0

Nesta categoria, se encaixam, placas desde 2003. Nesta geração, as caracteristicas notaveis são: unidades de hardware para pixel e vertex shader em versões 2.0. Por exemplo, você pode pensar em: Radeon 9x00, Radeon Xx00, Radeon X1x00, GeForce 5x00, GeForce 6x00, GeForce 7x00, e XGI Volari V5/V8.

 

>Depois de baixado e instalado, execute o 3DAnalyze.exe

 

 

3danalyze.png

 

 

>Clique em SELECT, selecione o jogo que quer jogar. Selecione o executavel dele. (LEMBRANDO QUE NÃO É O ATALHO E SIM O EXECUTAVEL)

>Se a sua placa de video não bate com a que o requisito minimo que o jogo pede, você tentará emular com o 3D Analyze.

 

YouTube - Tutorial 3d analyser

 

download2t.png

 

 

Lista De Erros Possiveis no Combat Arms

 

Solução para a mensagem "Sua conta foi banida por 0 dias"

 

Para resolver o problema em que ao logar, você recebe a mensagem informando que sua conta foi banida por 0 dias, basta trocar a senha por uma menor (recomendamos até 12 caracteres).

 

 

Error Code = -2, 10060?

 

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

 

 

ErrorCode = -22/30022

 

Combat Arms está disponível na América do Norte, América do Sul e Austrália. Se você mora em qualquer outra área, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.

 

 

 

ErrorCode = -21/30021

 

Isso significa que sua conta Nexon ainda não foi verificada. Verifique seu e-mail e siga as instruções para verificar a sua conta.

 

 

ErrorCode = PI, 30004

 

Isso significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos Termos de Utilização.

 

"ErrorCode = -40

 

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer.

Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar The Game novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

 

 

ErrorCode = -60/10060

 

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporários.

Os servidores podem estar congestionados. Espere um pouco e tente novamente.

Os servidores podem estar acontecendo em manutenção. Clique aqui para descobrir.

Seu firewall ou software anti-vírus pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se de que estão definidas para permitir Combat Arms.

 

 

ErrorCode = -30/31

 

Esses erros significa que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.

Desinstalar o Combat Arms da opção Adicionar / Remover Programas do Painel de controle

Download Combat Arms

Reinstalar o Combat Arms

 

ErrorCode = -50

 

Este erro significa que The Game foi incapaz de corrigir corretamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.

Reinicie o computador e tente novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

 

 

ErrorCode = -10

 

Este é um erro temporário. Reiniciando o computador deve resolver este problema.

 

 

ErrorCode = -11

 

O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX

 

 

ErrorCode = -12

 

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver este problema. Se isso não funcionar, por favor Combat Arms download e reinstalar o The Game.

 

 

ErrorCode = -13

 

Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, elimine os ficheiros temporários da Internet a partir do sistema

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now".

 

ErrorCode = -14

 

Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária no tráfego de usuários, que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, The Game pode ser bloqueada por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu fornecedor de rede para remover o bloco e tente novamente. Outra opção é baixar o Combat Arms e reinstalar o The Game.

 

 

ErrorCode= PI, 300022

 

Significa que Combat Arms não está disponível na região em que você vive.

 

 

ErrorCode= -20

 

O arquivo de informação do jogo esta corrompido e o sistema não consegue encontrá-lo.

Solução: Baixe o jogo e instale novamente.

 

 

Tela Preta Ao Jogar?

 

 

Coloque seus dados da sua placa de Video.

Ex: O Numero de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante. Print abaixo

 

 

imagemkl.jpg

 

Coloque os dados Restantes.

Procure pelos dados.

Download

Reinicie o Computador

E Pode Jogar.

 

linkca.png

 

Diminuir Lag

Progama: Game Booster 2!.

 

Função

 

Uma Boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

Muitos gamers já conhecem e aprovam a primeira versão de Game Booster. Além de contar com um visual muito mais arrojado, sua segunda versão traz uma série de ferramentas novas para extrair o máximo do seu sistema. Se jogar é a principal atividade do seu computador, não deixe de contar com a ajuda de Game Booster 2.

 

 

24726.jpg

 

 

scanca.png

 

download2t.png

 

 

Creditos ao Drako Chack, ao xVinnyx, ao llıı•●zυℓz●•ııll. Forum Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os possiveis erros que pode dar no combat arms.

 

Por Exemplo:

 

ErrorCode = PI, 30004

Isso significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos Termos de Utilização.

 

Agora vc sabe que cometeu uma infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, até eu estou nos Créditos *--*

Tópico PERFEITO cara.

Tem até buttons *--*

fiquei encantado

Muito útil e funcional para todos.

Aborda todos possíveis erros e lentidões em computadores.

Muito bom cara, irei contatar e mostrar seu tópico ao resto dos moderadores, talvez fixado :D

Abraços, e espero que continue assim, fiquei orgulhoso *--*

 

@edit

 

Fixado [x]

 

Obs: Moderador Game Zone: franciscol99 também adorou *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ira ajudar as pessoas com lag...mas a lista de erros ao acaso pegou aki : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/478874-solucoes-de-erros-combat-arms.html ?

se sim poste os devidos créditos...bom aqui os spoilers nao estao abrindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ta muito bom man..

Ta explicando totalemente tudo..

Eu uso esse 3D Analyze pra jogar uns jogo de emulador de play 2 no outro pc..

 

Sem duvidas vai ajudar muita gente..

Fixo merecido..

 

Parabéns..Adorei

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ira ajudar as pessoas com lag...mas a lista de erros ao acaso pegou aki : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/478874-solucoes-de-erros-combat-arms.html ?

se sim poste os devidos créditos...bom aqui os spoilers nao estao abrindo...

 

Nao manolo eu Não peguei foi do seu topico.

Você pode reparar que meu topic tem mais itens de erros e não são todos iguais.

 

E voce pegou isso de algum lugar e não colocou a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente essas ferramentas são muito boas, inclusive o Game Booster funciona realmente e para ajudar o pessoal eu disponibilizei esses outros arquivos para evitar erros e como vc dice otimizar mais o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! , como a maioria das pessoas acima falou..

Está muito Booooooooooom!!!

 

Kara este topic ta maravilhoso tudo muito bem arrumado , ate os buttons esta bom.

Aliás como pego estes buttons kara?

Este topic vai ajudar muita gente com problemas no C.A.

Mui , muito , muito , muito bom mano!

Continua assim...

Outra coisa: Me da permissão para pegar esta tua frase (Ajudar minha obrigação...)?

 

_____________

 

Sign.

42779987.jpg

Upaa Meeu Pet ;D

4289007][

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! , como a maioria das pessoas acima falou..

Está muito Booooooooooom!!!

 

Kara este topic ta maravilhoso tudo muito bem arrumado , ate os buttons esta bom.

Aliás como pego estes buttons kara?

Este topic vai ajudar muita gente com problemas no C.A.

Mui , muito , muito , muito bom mano!

Continua assim...

Outra coisa: Me da permissão para pegar esta tua frase (Ajudar minha obrigação...)?

Sobre os "Botons" eu fis no Photoshop, é facinho de faser,

 

Sobre a Frase Da Ajuda: gostaria que Ripasem ou Plagiasem algo seu?

Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.