Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas


Posts Recomendados

Cara puta que pariu to desesperado tentando instala o combat arms no windons 7 :chorando: porra eu tenho o CD Da Level Up O Mas Novo Agora com o combat arms BR manow eu boto aki no meu PC windons seven cliko no combat arms pra instala n aparece nada e buga eu fasso a msm coisa com o Perfect World e instala =/

 

 

Agora instalei o ca pelo baixaki deu erro tentei otra coisa do baixaki e foi mas quando cliko pra atualizar da ERRO CODE 46 o que fasso para tirar isso?

 

 

 

Ou Me Ajuda Bota algum site que baixa o combat arms no windons 7 ? Obgd Cara'S

 

 

Me pc tem 3 GB RAM

 

320 GB HD

 

WINDONS * 7

 

PROCESSOR INTEL '-':chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: me ajuda pelo armor de deu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu computador e Windons 7 e nao estou conseguindo instalar o combat arms :preocupado:

 

Bom eu comprei o CD da level up games que vem com os seguintes jogos : Combat Arms -Ragnarok-Perfect World - Grand Chase

 

O Combat Arms Eu Instalei No Meu Outro Computador Windons XP :nerd:

 

Agora no meu notbook WINDONS 7 que tem uma memoria melhor com 320 de GB HD 3 GB RAM nao estou conseguindo.

 

 

Eu coloquei meu CD no computador apareceu para mim executar o programa e lah apareceu o ragnarok pw combat arms grand chase ...

 

eu clikei no combat arms e apareceu instalar e voltar ao menu. Quando eu cliko em instalar INFELIZMETE nao acontece nada,fica como se estivesse esperando as nao acontecia nada e quando eu cliko em voltar buga tdo.

 

Jah no windons XP eu cliko em instalar e vai

 

porque isso esta acontecendo? nao tem como instala o CA no Windons 7?se tiver como instala sem o cd me mandem o site por favor?

 

 

eu joguei no google COMBAT ARMS LEVEL UP GAMES clikei e tinha um dowloading - dowloading supremo-dowloading uol.

 

eu cliko em dowloading o dowloading vai ate quasee o final mas da erro e eu n sei qual e o erro ate pq eu deixo fazendo o dowload e quando vou ver n tem mas nada =[

 

QUAL DOWLOADING DEVO FAZER E QUAL O SITE PARA INSTALAR C.A NO WINDONS 7??????

 

POR FAVOR me ajudem?

 

 

 

Belo Topico Meus Parabens :aplauso:

 

 

 

 

 

 

TOPICO ABANDONADO?

 

POST ABANDONADO????:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

conta premium gratis no megapuload e rapidshare!!!!!

 

Olá!!

 

 

aew para quem quer baixar jogos pesados como combat arms!!

aki tem como criar conta premium gratis!!

Explicação!!

CONSIGA UMA OU MAIS CONTAS PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD SEM PAGAR POR ISTO! Clique aqui é meu link de referência) http://www.******************************1175756…Siga as instruções abaixo: Selecione um gift, isto é, um plano de meses para o Rapidshare ou o Megaupload. Para o Rapidshare são necessárias cinco referências para se ter um mês de conta premium ou quatorze referências para se ter três meses de conta premium. Para o Megaupload são necessárias seis referências para se ter um mês de conta premium ou quinze referências para se ter três meses de conta preium Lembrando que a conta premium só entra em vigor quando você postar a referência, como eu estou postando aqui, e a quantidade de referências atingir o número de referências especificadas no gift. Depois coloque e-mail e escolha uma senha. Depois coloque seus dados. E mãos a obra, não precisa esperar e-mail algum!!!

http://www.******************************1175756

 

ae espero ter ajudado!!!

 

http://www.******************************1175756

 

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1175756

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque seus dados da sua placa de Video.

Ex: O Numero de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante. Print abaixo

 

 

imagemkl.jpg

 

Coloque os dados Restantes.

Procure pelos dados.

Download

Reinicie o Computador

E Pode Jogar.

 

Poe os dados onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.