Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de CASH, com mais chances de códigos válidos


Failwhat
 Compartilhar

Posts Recomendados

topico mas o menos :D

 

vote nele que vai ganha a confiança dele :D

 

4244102.png

 

Ele é o guardião da casa

Come polenta e ração

É amigo das crianças

Pois é muito brincalhão

Assusta ladrão latindo

Quem é ele? É o cão

 

vote nele que tu vai ganha a confiaça de um

doce animal de estimaçao

 

4244102.png

 

Ele é o guardião da casa

Come polenta e ração

É amigo das crianças

Pois é muito brincalhão

Assusta ladrão latindo

Quem é ele? É o cão

 

mas fiko sem imagem

 

4244102.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei 1 lugar esse topico é um puta de uma mentira e usar gerador de cash é roubo por que vc vai la pega de graça quem sai perdendo o GC por que a pessoa que comprou a revista de verdade pode achar por pura falta de sacanagem o seu cartão que vc pego com gerador ai vc fica roubando se vc conseguir 400 cash = a vc furtar R$ 11,90 de uma pessoa honesta e justa 700= a vc furtar R$ 19,90 850 = a 24,90 e so para avisar o site tem IP de todos e a LUG tbm se vc ativar um cartão com gerador e outra pessoa pegar o cartão e mostrar a LUG te procura e vc é preso então aos que usam boa sorte na prisão:rs: parabéns se é menor de idade seus pais vão:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o amigo ali disse na 2 página, fui eu que fiz o tópico dos "P" Poderosos, Leiam se quiser. Imagino que está na página de tutorias lá atrás.

 

"Cada vez que você coloca um "p" na frente e funciona significa que é uma revista level up. REPETINDO PROS BURROS, O P NA FRENTE DO NÚMERO SIGNIFICA QUE É UM CÓDIGO DE UM CARTÃO DA REVISTA LEVEL!UP GAMES.

 

Usem ao seu próprio risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo: Hum waryclima ta certo muita conheicdencia ; agora responde como issu aconteceu deles entrar:no: mesmo se vc estiver certa eu te daria um ban se eu foçe mod pq hacker de cash (gerador) éum crime vc pode levar muitos anos de cadeia :hm::ufa::chorando::pensando::fight::rock::nao::mad::malvado::raiva::inveja::D:meliga::raiva::(:chingando::vomito::suando:

Alem do mais o gc sai perdendo e pode falir ai a gente fik sem gc por culpa dos merda de cash >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nesse hacker e muito menos no agradecimento que você recebeu...

Me explica uma coisa... como é possível o cara ter lido o seu post, em seguida baixar o arquivo, depois configurar o ghost mouse e ter ganhado 400 cash em 6 minutos ????

 

Sim pois a diferença da sua postagem para a dele é de apenas 6 minutos...

além disso ele gastaria pelo menos 1 minuto para postar essa mensagem...

 

Sem contar que os outros dois que disseram funcionar se registraram hoje no forum...

 

Não seria muita coincidência ???

 

Sinceramente não acredito em nenhum de vocês dois...

 

com a devida Vênia

abraço

 

 

Hmm.. é verdade, isso tá estranho. os 2 caras que agradeceram e também os 2 primeros tem 1 Post; isso é meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pensem comigo se por acaso vcs peguem la por exemplo 400 cash ai por coincidencia um kra compra uma revsta como mesmo pin e numero do cartão ele manda um ticket pra lug e ela pode rastrear teu ip, e como menor nao responde processo seus pais responderao enta pensem bem:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rs::rs::rs::rs::rs:

:aplauso::aplauso::aplauso: C daria pra ser atriz sabia, ta na cara ki foi vc ki crio as duas acc da pra perceber pelos :amor: e pelo numero de posts deles :tong: da proxima ve se vai na honestidade; Ah e Gerador de Cash da Cadeia Sabia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.