Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Pegue seus itens de char muito mais rápido!

Posts Recomendados

Enquanto pegava meu Dio descobri um truque um tanto que diferente para dropar os itens dele, olhe estas duas imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não notou nada de diferente?

olhe de novo para essa:

Também testei com o Zero

Está meio embaçado mas da pra perceber que está no perfeito

A diferença de drop já foi comprovada por todos que me agradeceram

Eu estava jogando com o gráfico no perfeito fui umas 3 vezes e nada de item ¬_¬

Depois tive que abrir alguns programas e coloquei no péssimo e desliguei o áudio/efeitos eu nem percebi de principio mas fui 5 vezes assim e nas 5 velho a perola.

Depois coloquei no perfeito novamente e nada, agora estou indo com gráfico no péssimo e sem efeitos/musica O.O

Por que o drop aumenta eu não sei... Mas digamos que a maioria das pessoas que joguem no perfeito tenham mais dinheiro e fiquem irritados e comprem de cash ^^ enquanto quem sofre pra jogar pega de GP O.o é apenas uma dedução mas eu peguei todas minha almas no péssimo :conversando:

Alias eu peguei meu Dio e Zero assim \o/

Pessoal evitem o flood se acharam o tópico bom apenas agradeçam, não façam comentários do tipo: "funfa,vlw" ou "obrigado por compartilhar".

Só comente se tiver alguma duvida ou sugestão assim você ajuda a manter o tópico e a WC mais organizada

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHHAHAHHA

nem se eu quisesse dava pra jogar no perfeito com meu PC do milhão.

Por isso fiz tudo no pessimo mesmo.

Terminei o teste em 5 hras e 46 minutos + ou -.

MAs vlw por postar isso.

thanks

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bem, cmg eu demorei um tmpaum para pegar :(, mas jah consegui, a respeito da fortaleza do Victor, nas 19 vezes q eu fui eu peguei de premera mas com grafico excelente :D

o resto eu ia 8 pra pegar 1 :'(

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Eu até posso jogar no perfeito com exeção de pvps que eu deixo no bom pra não dar lag :bebum:

Continuem testando e comprovando pessoal go xD

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu acho que não dá para saber, pois eu não uso esse hacker e quase sempre vem os itens do Dio...

abraço

Eu acho que esse hack não afeta e nada o drop man O.o se afeta ele só piora o drop auhsuhasuasa

Não mentira ele é muito útil eu não via a hora de pegar um AK

rwt4.jpg

Link para o comentário

Ai vo testa e vo ve si isso funfa msm.Fui em victor 5x e consegui pega 3 itens do test do dio(Com o grafico em perfeito, musica e efeitos desligados).Outra dica é: Se vc tem mtt teste pra tal missão,Exemplo se vc tem q sola victor 2 estrelas,3 estrelas, mata tormenta negra, ai tem mais chance de vim o item do teste do dio.( Testei esse metodo dos teste e é verdade, qnt mais testes pra tal missão melhor será o drop.)

Espero ter ajudade

XD

Link para o comentário

cara eu nao sei c funfa, a principio testei e consegui umas 4 vezes seguidas, mas depois começou a nao vir fui umas 5 ou 6 sem vir entao acho q eh psicológico xDDDDD ou na base do rabol mesmo + vlw pela tentativa ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.