Ghost of the Hell 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Enquanto pegava meu Dio descobri um truque um tanto que diferente para dropar os itens dele, olhe estas duas imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não notou nada de diferente? olhe de novo para essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Também testei com o Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está meio embaçado mas da pra perceber que está no perfeito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A diferença de drop já foi comprovada por todos que me agradeceram Eu estava jogando com o gráfico no perfeito fui umas 3 vezes e nada de item ¬_¬ Depois tive que abrir alguns programas e coloquei no péssimo e desliguei o áudio/efeitos eu nem percebi de principio mas fui 5 vezes assim e nas 5 velho a perola. Depois coloquei no perfeito novamente e nada, agora estou indo com gráfico no péssimo e sem efeitos/musica O.O Por que o drop aumenta eu não sei... Mas digamos que a maioria das pessoas que joguem no perfeito tenham mais dinheiro e fiquem irritados e comprem de cash ^^ enquanto quem sofre pra jogar pega de GP O.o é apenas uma dedução mas eu peguei todas minha almas no péssimo :conversando: Alias eu peguei meu Dio e Zero assim \o/ Pessoal evitem o flood se acharam o tópico bom apenas agradeçam, não façam comentários do tipo: "funfa,vlw" ou "obrigado por compartilhar". Só comente se tiver alguma duvida ou sugestão assim você ajuda a manter o tópico e a WC mais organizada Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacultt 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · vo testa demorei um pko mas funcina mas n de primeira demora um pouco pra vir tudo direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · O.o Boa dica essa heim :piscadela: Vou ver e ja edito ---@Edit--- Cara, eu fui 6 vezes em Fortaleza de Victor, 5 vezes veio Almas Corrompidas ^^ Realmente deve aumentar o drop Vlw'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fha. 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · ASYDGHUAYSDGAYSUDGSYUDAG' séério? *-* Voo teesta isso *-* KKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Cara, que d+!!! aumenta o drop msm!!! Será que são para as outras missões tbm? valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taek 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Isso é só superstição ou é fato mesmo? Alguem comprova ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · HAHHAHAHHA nem se eu quisesse dava pra jogar no perfeito com meu PC do milhão. Por isso fiz tudo no pessimo mesmo. Terminei o teste em 5 hras e 46 minutos + ou -. MAs vlw por postar isso. thanks " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Bem, cmg eu demorei um tmpaum para pegar :(, mas jah consegui, a respeito da fortaleza do Victor, nas 19 vezes q eu fui eu peguei de premera mas com grafico excelente :D o resto eu ia 8 pra pegar 1 :'( Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Eu até posso jogar no perfeito com exeção de pvps que eu deixo no bom pra não dar lag :bebum: Continuem testando e comprovando pessoal go xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Fala ai FunFa ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
281937465 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · :raiva: n funfo comigo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanb 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · boa dica,vo testar,se funfar vai levar meu thanks:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerreiroInca 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Comigo funcionou sim. Creio que isto seja um fato. Valeu pela info :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Eu acho que não dá para saber, pois eu não uso esse hacker e quase sempre vem os itens do Dio... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alastorn 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Vlw vo testar depois edito pra confirmar se funfa Edited funfo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulouzumaki10 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · cara vlw dopro mesmo boa amigo muito origado agora vou pegar o dio ainda hoje hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Eu acho que não dá para saber, pois eu não uso esse hacker e quase sempre vem os itens do Dio... abraço Eu acho que esse hack não afeta e nada o drop man O.o se afeta ele só piora o drop auhsuhasuasa Não mentira ele é muito útil eu não via a hora de pegar um AK Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · cara cpomigo funfou em ellia mas na terra de prata so funfa no perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Ai vo testa e vo ve si isso funfa msm.Fui em victor 5x e consegui pega 3 itens do test do dio(Com o grafico em perfeito, musica e efeitos desligados).Outra dica é: Se vc tem mtt teste pra tal missão,Exemplo se vc tem q sola victor 2 estrelas,3 estrelas, mata tormenta negra, ai tem mais chance de vim o item do teste do dio.( Testei esse metodo dos teste e é verdade, qnt mais testes pra tal missão melhor será o drop.) Espero ter ajudade XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reizer 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Pooh manolo parabéens aqui eu realmente consegui :D levou meu Thx ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affemano 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · cara eu nao sei c funfa, a principio testei e consegui umas 4 vezes seguidas, mas depois começou a nao vir fui umas 5 ou 6 sem vir entao acho q eh psicológico xDDDDD ou na base do rabol mesmo + vlw pela tentativa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dessamello 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · aee comigo funfo direitinho *--* pego o dio ainda hoje(yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldt 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · O.o kra tentei sem hack e funfou vlw ai por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Não tem nada a ver. Eu fui no perfeito umas 10 vezes veio 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosato 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Vlw isso n é comprovado,mas que da mais chances de pegar o iten tem sim. Muito bom! Vai ajudar muita gente boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados