Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon Sys apenas com invite de novo


Kakuse
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por pedidos meu e de alguns membros do gordon sys ele bloq de novo pra registro, por causa de muitos que pegaram o hack e começaram a usar sem moderação.

Como por exemplo o telekill sem controle, usando direto atée em sala com GM da level up jogando.

Ou seja estava impossivel jogar qndo dos 16 membros da sala 10 estavam com o msm hack usando sem nenhuma moderação diferente de mim e de alguns que usam disfarçadamente apenas para que os outros pensem que jogamos melhor que outros.

 

E tbm pelo grande risco do jogo ser bloq novamente auqi no brasil ele nao disponibiliza mais registro no gordon sys.

 

E tbm nao venham pedir convite pq os unicos que podem fazer isso agr sao os adm, moderadores, e membros gold do forum ou seja caras que nem vao dar ideia pra gente que usa sem moderação os hacks.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que pensa como eu tbm

pq desde que eles liberaram registro quem baixou e nao tem noção das coisas ficava usando sem moderação nenhuma que nem maluco...

e tava impossivel atée pra quem usa hack jogar direito sem colocar a propria acc em risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo todos sabem disso mais poderia Ter um modo de saber quando a pessoa usa de uma forma menos violenta.

 

Apoio seu modo de jogo

Gostaria que o Shield ant-hack foss atualizado todos os dias. ou mudasse a combinação de dados --" mais como nao rola entao vou so ficar chorando contra HACKS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior e que o povo la do CA tao com os hacker so que nao estao sabendo usar se continua assim nos iremos ter que jogar CS prq ate em sala de GM os cara tao usando o telekilll ai e de mai.Galera agora e serio se for usar pelomenos tira o TeLEKILL por assim nao tem nem graca de jogar imagina se na sala tem 16 cabeca e 8 usa o telekill ninguem joga ao o jogo peder a graca mais uma vez se for usar usar com moderacao sem o telekikk

galera to sem a letra c vai ter alguas coisas com som errados obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site só está off.

 

desconfiei que eles tivessem bloqueado o site pros BRs e tentei entrar via um proxy dos EUA , tambem nao consegui ..

 

creio eu que não seja nada disso , apenas algumas mudanças no site , ou até mesmo algum problema no host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caraa só fala isso pq ele tem a contaa... e qeem naum tem brow ? então...isso é injusto para quem usava direito... então antes de falar do povo pensa direitinho flw ? só pq vc tem naum significa qee vc pode tirar ondaa :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pedidos meu e de alguns membros do gordon sys ele bloq de novo pra registro, por causa de muitos que pegaram o hack e começaram a usar sem moderação.

Como por exemplo o telekill sem controle, usando direto atée em sala com GM da level up jogando.

Ou seja estava impossivel jogar qndo dos 16 membros da sala 10 estavam com o msm hack usando sem nenhuma moderação diferente de mim e de alguns que usam disfarçadamente apenas para que os outros pensem que jogamos melhor que outros.

 

E tbm pelo grande risco do jogo ser bloq novamente auqi no brasil ele nao disponibiliza mais registro no gordon sys.

 

E tbm nao venham pedir convite pq os unicos que podem fazer isso agr sao os adm, moderadores, e membros gold do forum ou seja caras que nem vao dar ideia pra gente que usa sem moderação os hacks.

 

Att.

 

Boa garoto tbm fiz reclamações sobre o cadastro liberado para todos

pos aquele hack não poderia ta em mãos erradas como de algums

q fica usando sem Moderação, Agora so com o convite para se Registrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente os noobs que não usam com cautela são esses noobs que nãos abem sequer ler um tópico ou procurar uma resposta num fórum....nego só sabe clicar e registar e usar o hack...tem mais que dar blok mesmo na bagaça, é questãod e tempo pros tonto serem blocked na gordonsys....aposto que nem leram as regras nem nada......., torço pr auq isso aconteça e que tenha atualizações mais severas no anti-hack do jogo...ou ainda que só com hack vip é que tenha mta opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha que tirar essa bosta de telekill , so estraga o jogo....

so o wallhack ja tava bom de mais xD

 

alguem me arruma um convite? :bonzinho:

xD rss so tenhu poucos posts mais estou sempre aki dando uma olhadinha nos cheats,

e não consigo mais viver sem esse wallhack :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.