Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PerX Download + Tutorial


Ice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procurei e não achei. Então resolvi postar.

 

 

1. Baixe o hack e o PerX, depois execute o PerX;

2. No campo “What to inject” você digita Engine.exe exatamente igual como eu digitei;

3. No campo “How to inject”, você deixa no Automatically;

4. Logo abaixo, clique em “Browse” e selecione a DLL do hack no local que você a salvou;

5. Abra o jogo e quando a DLL for injetada, o PerX será fechado automaticamente.

 

perx.png

 

Se você está com problemas no PerX:

No “How to inject”, coloque Manually e não deixe selecionada a caixa “Quit when finished”. Quando for abrir o jogo e a tela de carregar o HackShield aparecer, clique no botão Inject e feche o PerX.

 

 

Os “virus” contido no arquivo são devido as linhas de codigo que são detectadas como um programa malicioso pelos anti-virus.

 

São os conhecidos “falsos virus”, quem utiliza este tipo de programa hacker/cheat, deve saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso nao é um hacker e sim um injector. Ele e necessario ao uso de um hacker

Mas se o principal a dll nao tem hacker nenhum. E so encotra em blog, forum , google etc.

Mas quando baixa isso nao é o Perx e sim o DevInjecto.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque quando eu baixo a maioria de injetores não funciona

Exemplo: PerX, DevInjector e Web Cheats (que parecer ser os que funcionão melhor)

quando eu termino o download o injetor não abre ou o download não conclui direito alguem pode me ajudar

 

Isso é porque o seu anti virus está acusando os injetores como virus, na verdade são falsos virus entao sempre que for usar um injetor voce tem que desativar o seu anti virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.