Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prova De Mentira Da Denuncia Contra Mod BR


K03dby
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA MEMBROS , BEM VINDOS AO TOPICO "DENUNCIA E O KCT"

 

OLHA SÓ , O MEMBRO area513000 FALOU QUE EU " PDRK1NG" ROUBEI ELE NX ..

 

E FALOU QE EU BLOCKIEI O IP DELE..

 

VOU POSTAR UMA IMAGEM PROVANDO QUE EU NAO BLOCKIEI IP NENHUM

ELE SIMPLESMENTE USOU O CONVITE QUE EU DEI , CRIOU A CONTA

E FOI PRA KSA DO TIO DELE PELO QUE EU SAIBA , NAO E ACEITO MAIS DE 1 IP NO SITE GORDON SYS , ENTAO OQUE DEU ? KEVIN OLHOU OS IPS SUSPEITOU , E O BANIU... E ESSE SAFADO , FICA DIFLAMANDO MINHA IMAGEM..

 

FOTO:

15407166.jpg

OLHEM SO OQUE O SAFADO FALOU , AGORA EU SINTO PENA DELE POIS ELE TEM 30 ANOS (PELO QUE ELE ME DISSE) E FICA FAZENDO DIFLAMAÇÃO CONTA MIM...

 

AREA513000 VOCÊ E UM BAITOLA.

 

DEPOIS QUE LEIAM ESSE TOPICO , OLHE O TOPICO ORIGINAL DELE.

 

E OQUE OQUE ELE POSTOU.

 

TOPICO ORIGINAL - (CLIQUE AQUI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area513000

Na hora de comprar você assumiu sua própria responsabilidade.. O mod fez a sua parte,isso não te dá o direito de mentir e falar que ele bloqueou seu IP , sendo que não foi ele..

 

Você deveria saber qe a qualquer momento poderia acontecer algo (erro de moderadores,membros etc.) , mas já que não foi ele quem te bloqueou..Ele nao pode fazer nada.. A não ser que ele te dê outra conta,mas ele nao sabe se o seu IP foi bloqueado realmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de comprar você assumiu sua própria responsabilidade.. O mod fez a sua parte,isso não te dá o direito de mentir e falar que ele bloqueou seu IP , sendo que não foi ele..

 

Você deveria saber qe a qualquer momento poderia acontecer algo (erro de moderadores,membros etc.) , mas já que não foi ele quem te bloqueou..Ele nao pode fazer nada.. A não ser que ele te dê outra conta,mas ele nao sabe se o seu IP foi bloqueado realmente..

 

1º nao menti

2º qual parte citei o nome de em relação ao bloque de ip?

3º o mod sabe sim que foi bloqueado, e sabe que o fez

4º melhor presta atenção no video e nas conversa do msn que vc vai ver como td aconteceu

 

OLA MEMBROS , BEM VINDOS AO TOPICO "DENUNCIA E O KCT"

 

OLHA SÓ , O MEMBRO area513000 FALOU QUE EU " PDRK1NG" ROUBEI ELE NX ..

 

E FALOU QE EU BLOCKIEI O IP DELE..

 

VOU POSTAR UMA IMAGEM PROVANDO QUE EU NAO BLOCKIEI IP NENHUM

ELE SIMPLESMENTE USOU O CONVITE QUE EU DEI , CRIOU A CONTA

E FOI PRA KSA DO TIO DELE PELO QUE EU SAIBA , NAO E ACEITO MAIS DE 1 IP NO SITE GORDON SYS , ENTAO OQUE DEU ? KEVIN OLHOU OS IPS SUSPEITOU , E O BANIU... E ESSE SAFADO , FICA DIFLAMANDO MINHA IMAGEM..

 

FOTO:

15407166.jpg

OLHEM SO OQUE O SAFADO FALOU , AGORA EU SINTO PENA DELE POIS ELE TEM 30 ANOS (PELO QUE ELE ME DISSE) E FICA FAZENDO DIFLAMAÇÃO CONTA MIM...

 

AREA513000 VOCÊ E UM BAITOLA.

 

DEPOIS QUE LEIAM ESSE TOPICO , OLHE O TOPICO ORIGINAL DELE.

 

E OQUE OQUE ELE POSTOU.

 

TOPICO ORIGINAL - (CLIQUE AQUI)[/color][/b]

 

essa eu ri alto, o video reposnde por min, fala com a minha mao :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o intuito do post foi de monstra que apos o conteudo do video teve o block do IP, e em nenhum momente do post ou video teve na parte do block seu nome e sim na troca do NX pela conta, apos isso o block do ip sem ter direito ao acesso a conta, qualquer moderador q tem acesso sabe ver quem o bloqueo, o poque e que pode desbloquear tal ip e excluir tal conta, apos o block do ip feito pelo MOD kevin pelo motivo que vc disse ( ip suspeito ) foi pedido para avisa ao kevin ja que teve isso do ip, deleta tao conta e libera o ip mas nada, coisa que nao foi feito, vc teve seu CASH ( 10 mil ) e ta com os itens que foi comprado, e eu? 5 minutos de acesso a conta e perda dos 10 mil Cash.

se eu to no direito de reclama vc tem o seu de se defente, agora fica queto depois disso eu nao iria, ja comecei a grava o video ja pensando que poderia da algo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao quero outra conta, apenas o desbloqueio do ip mas nada, assim eu posso te acesso a minha conta antiga, so isso, e pedir d+? o custa oc ara desbloquea o ip que ele bloqueo? vc pode me da 50 contas, nao vo poder usa que vao bloquear o ip de novo, vai da no msm, nao precisa da outra conta, so quero que desbloquea o ip mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que la-vagem de roupa suja mano

Vocês podem muito bem resolver isto pessoalmente ou seja por MSN o correto seria o moderador corrigir o erro já que ele mesmo admitiu que houve um erro

 

Ou seja liberar um dos 2 IP's o da ksa dele ou do tio dele um dos dois deve ser desbloqueado pela que eu saiba

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.