Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualizações do Hack Shield !!


Ice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

17/09/2010 - Comunicados

 

Informamos que nesta sexta-feira, 17/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

 

 

 

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

20/09/2010 - Comunicados

 

Informamos que nesta segunda-feira, 20/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

 

 

 

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

21/09/2010 - Comunicados

 

Informamos que nesta terça-feira, 21/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

 

 

 

Essas atualizações freqüentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

22/09/2010 - Comunicados

 

Informamos que nesta quarta-feira, 22/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

 

 

 

Essas atualizações freqüentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Só para informação, pois nao funciona muito, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxee eles ta atualizando mais não ta ficando patch os hacks , os cara ainda ta usando ...

acho que a lvlup tinha q fazer que nem a Nexon fez uma vez , att i Hshield todo dia.:malvado:

 

oxee eles ta atualizando mais não ta ficando patch os hacks , os cara ainda ta usando ...

acho que a lvlup tinha q fazer que nem a Nexon fez uma vez , att i Hshield todo dia.:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackshild = fail ........Ate agora To de boa Usando a maioria dos hacks Que Começei a usa quando libero aki aspoakspo.

 

è porque eles não patcheam todos.

acho que eles patchearam a do Gordon(espero) e mais alguns...

e eu concordo com o phfem deveria ter att todo dia, e cada dia patcheasse um hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;2316527']è porque eles não patcheam todos.

acho que eles patchearam a do Gordon(espero) e mais alguns...

e eu concordo com o phfem deveria ter att todo dia, e cada dia patcheasse um hack !

 

Ke nada o do gordon ainda funfa (Eu tenhoapsokapsok )........ta fufando na boa ate agora =D

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.