Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{Bug De Duplicação(STORAGE)} Itens.


Posts Recomendados

1º = Programas de Dupe,Gerador de Zenys isso não existe!

2º = O que eu vou digamos que revelar aqui, é uma tecnica muito desconhecida,

mais que não se trata de programas( pois não existem ), se trata mais de um assim

chamado BUG!

 

Requisitos :

Vc primeiramente deve ter um cumplice, um amigo. ( vou explicar para q ).

 

O serve deve ter muita gente online, para q tenha Lag, pois é com esse lag q vamos

agir. Para saber se o servidor q vc joga tem lag, entre nele quando tem WOE pois

na maioria dos serves enche de pessoas de sábado, domingo e no horario da WOE.

 

Agora o seguinte, o serve tem q ter um lag, q tpw quando vc abre a kafra demora mt tempo pro STORAGE abrir, isso é mt importante, lembre aqui o serve tem q demorar pra abrir o STORAGE,( Não se esqueça se não der pra abrir nm vai funfa é claro ).

 

Bom agora vamos agir :

 

Primeiramente verifique se o serve está com lag no STORAGE, se estiver otimo,

ae vc reloga, pois se vc abrir o STORAGE e realmente estiver com lag, nas outras Horas ele abrirá rapidaum, intaum relogue.

agora seu amigo(cumplice) deve estar perto de seu char, pra q possa dar trade.

 

Bom agora prestem atenção: Vc tem q abrir o STORAGE, mais antes dele abrir vc tem q dar trade com seu amigo(cumplice), passa o iten q deseja dupar, dai vc da ALT F4 e Hora q vc voltar estara com o iten e seu amigo tbm.

(obs: tudo issu tem q ser feito mt rapido antes de o STORAGE abri, pois se ele abri num vai funfa =/ ).

 

Antes q me perguntem se funciona no Bro, eu nm sei, mais q meu amigo dupo mt gold lá eli dupo XD.

AGRADEÇE AE, Não Vai Custar nadaa' *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei te dizer, pois no server q eu fazia os items eram pagos,

então o gm tirou o comando que fazia deixar eles cairem no chão entende..

;s

agora se alguém souber um server que lag muito pra abrir o storage me manda pm ou deixa aqui no tópico q eu baixo pra testar

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpas por não ter respondido antes as perguntas e talz, e pq meu pai tiro Internet...

Quero agradeçer mt ao Nayru por ter respondido as duvidas da galera ae em qnt eu tava Ausente'

OBG ! :yes:

 

@tatacho

É pode influenciar a não pegar'

pois como dito no tutorial o server deve estar cm mt legger'

"Se não conseguir tenta abrir com mas de duas contas ;D"

 

@victorpalaro96

 

Ae uma pena pq se funfase *-*ia ser otimo ;DD

 

@kacaav

 

Só vc não entendeu o Tuto mas explicadoo é dificio...

vc deve ter interpretador mal o tuto releia para vc entender mlhr ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei te dizer, pois no server q eu fazia os items eram pagos,

então o gm tirou o comando que fazia deixar eles cairem no chão entende..

;s

agora se alguém souber um server que lag muito pra abrir o storage me manda pm ou deixa aqui no tópico q eu baixo pra testar

abrass

 

Ragnaproject , dia de terça ou sabado na hora Woe.

 

Ser der certo me diz;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA PUTA ME FEZ PERDER TEMPO NAO FUNFA:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º = Programas de Dupe,Gerador de Zenys isso não existe!

2º = O que eu vou digamos que revelar aqui, é uma tecnica muito desconhecida,

mais que não se trata de programas( pois não existem ), se trata mais de um assim

chamado BUG!

 

Requisitos :

Vc primeiramente deve ter um cumplice, um amigo. ( vou explicar para q ).

 

O serve deve ter muita gente online, para q tenha Lag, pois é com esse lag q vamos

agir. Para saber se o servidor q vc joga tem lag, entre nele quando tem WOE pois

na maioria dos serves enche de pessoas de sábado, domingo e no horario da WOE.

 

Agora o seguinte, o serve tem q ter um lag, q tpw quando vc abre a kafra demora mt tempo pro STORAGE abrir, isso é mt importante, lembre aqui o serve tem q demorar pra abrir o STORAGE,( Não se esqueça se não der pra abrir nm vai funfa é claro ).

 

Bom agora vamos agir :

 

Primeiramente verifique se o serve está com lag no STORAGE, se estiver otimo,

ae vc reloga, pois se vc abrir o STORAGE e realmente estiver com lag, nas outras Horas ele abrirá rapidaum, intaum relogue.

agora seu amigo(cumplice) deve estar perto de seu char, pra q possa dar trade.

 

Bom agora prestem atenção: Vc tem q abrir o STORAGE, mais antes dele abrir vc tem q dar trade com seu amigo(cumplice), passa o iten q deseja dupar, dai vc da ALT F4 e Hora q vc voltar estara com o iten e seu amigo tbm.

(obs: tudo issu tem q ser feito mt rapido antes de o STORAGE abri, pois se ele abri num vai funfa =/ ).

 

Antes q me perguntem se funciona no Bro, eu nm sei, mais q meu amigo dupo mt gold lá eli dupo XD.

AGRADEÇE AE, Não Vai Custar nadaa' *-*

 

1º podem parar de tentar de fazer isso no Bro Thor/Odin pq esse bug ja tem tempo e n funfa mais:piscadela:

 

2º Cara quando copiar posts de outros Foruns coloca referencia, Vlwss:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tikitaki

Eu tentaria Fzr uma video aula, mas como algums estão citando que o Bug ñ pega mas , o video so séria perda de tempo.

@gustavoadriani

Kara eu ñ vou me rebaixar a um otário como vc que fika xingando os outras na Internet se axando o bixão ! e tu nun éer a raspa du C* do meu Cachorro então se vc tem preguiça o problema ñ é meu ! :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.