Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Cf cupons


italoirado
 Compartilhar

Pergunta

Galera eo seguinte estou com 60 cupos posso comprar uma m4a1-Custom mas eu ja tenho uma m4a1-silver fixa e m4a1-adv eu posso pegar tbm uma pistola-camoflada q eu quero

 

minah duvida é:

 

Qual devo pegar m4a1-Custom ou uma D.E-Camo??

 

sabendo q ja tenho uma m4a1-silver e adv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara , isso fica a seu critério, eu AMO de paixão mesmo a M4A1-Custom, na minha opinião eu pegaria ela, mais se você ainda não tem nenhuma pistola, ou junte pra pegar uma Deagle Gold (joguei com ela hoje e dei multi kill), ou pegue mesmo a D.E. Camo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende...

 

Se eu fosse você eu escolheria o machado, ele custa 50 cupons então vai sobrar 10, mas caso você ja tenha ele uma boa opção e a sniper camuflada (esqueci o nome), caso não tenha o machado (também esqueci o nome) pega ele porque e permanent isso quer dizer que vai ter mais zp sobrando, caso tenha a sniper e o machado (ja avisei que esqueci o nome) pega a desert eagle camo, ela é ótima.

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nunca compro nenhuma arma que eu possa conseguir em um crate de ZP ou GP, compre uma arma que realemnte seja boa, na minha opinião eu guardava para comprar ou uma Ak- 47 Gold ou uma M4A1 Gold que são extremamente fortes e o seu recoil e spread são normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.