Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hack tool old mais nunca sera patchado


Posts Recomendados

caraii voocs sao muito burro por isso que nego fala que a metade dos que usa hackers sao animal e verdade negocio tao simples ning consegue fazer ! que tensoo

 

 

Up Lek ta funcionando de boa :D so nao entendi uma coisa depois que eu abilito os negocios e eu fecho o menu ele nao abre + por que ?

 

acho que você teria que deixar aberto sempre o hack , pelo que eu entendi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim :) e pq eu tava apertando delet no lugar do insert ioeoieoieoieoiei

 

mas aqui em casa fica dando uns bugue doidao no jogo tem vez que sai dando tiro sosinho pegando arma no chao que nunca vi ou entao parece q fico invisivel ai eu mato envez de conta a meu favor parece que o adiversario se suicido :S ja aconteceu isso com voocs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem nao intendeu:

só abre o arquivo .exe(o executavel)

e depois abre o cf po

 

1º-EXTRAI OS ARQUIVOS:

 

crossfire d3d v8.exe

 

CFRangehack.dll

 

 

extrai eles para qualquer pasta e abra o crossfire d3d v8 .exe

 

2º-ai vai aparecer um aviso com duas opções e se vc quiser marca as duas ou nenhuma,fica a seu criterio

 

3º-ai abra seu cf antes q o tempo do hack acabe(sao ums 14 minutos para abrir o cf depois de aparecer o menu ,vc tem bastante tempo)

 

quando abrir o cf o hack vai ta pronto mas cuidado com oq vai usar pois tem ums q buga(os q fecha o crossfire e otros programas)

curta o hack ^^ :cool: :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.