Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Free vip!!! (Novo Unrealskill hack vip crackeado)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera... eu comprei o hack vip da unreal skill faz uma semana.. e decidi crackeá-lo e "emprestar" para vo6!! :p

 

* primeiro, baixe a dll ke estara no final do topico, e clike em agradecer logo em seguida ok?? depois utilize kualker injetor.(recomendo o casey) =D Kuando entrar na sala.. eh mto simples, aperte insert para aparecer o menu, e escolha o hack do kual deseja usar, (setinha pra cima/\) para escolher, e para ativá-lo

(setinha pro lado >).

E boa matança!!!

 

Claro, os prints: ^^

 

vqk0pf.jpg

 

 

jubue1.jpg

 

 

 

 

Não esqueça de agradecer por eu estar compartilhando isso com vo6 ok?? :rock: vlw galera! divirtam-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Scan:

 

[DOWN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/DOWN]

 

 

Download:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. realmente nao entendo... vo6 conseguiram ou nao??? pls clikem em agradecer ke da certo ok?[/color][/i][/b]

 

 

 

"realmente nao entendo"

nossaa q falso

 

assim q vi as fotos vi q era put@ri@ pq acabou de sair a att do hack dxt q te faz atirar pela parede(muito escroto ne nao? :rock:)e tu ta aferecendo?hahahahahah

 

e otra:basta passar o mause sobre o link para ver q é pegadinha

 

 

TALVEZ DA PROXIMA D CERTO FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.