Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conta Gordon,Não trocar senha..


Posts Recomendados

Gaalera,estou aqui para postar uma das minhas contas do Gordon Sys,mas por favor não troquem a senha,se trocarem iria mandar o moderador deletar a conta,ja falai pra ele que postaria aqui,então se trocarem a senha/e-mail irei ter que mandar deletarem...

 

 

Tenho 3 conta gordon,to dando 2...

se trocarem a senha irei mandar deletarem a conta...

add msn:

 

 

[email protected]

 

 

 

só vou dar pra quem tiver agradecido..

 

 

 

OBS:Vou dar por Ordem de agradecimentos..

 

se quiser print pessa por msn..

 

 

 

DESCULPE SUPREME.L33T MAS NÃO SEI SE É PRA POSTAR AQUI OU EM DUVIDAS OU SEI LA ONDE x.x

 

 

 

TOO MEIO OCUPADO AGORA..MAIS DAQUI A POUCO JA MANDO AS CONTAS PRA VOCÊS AE DO MSN TA??

 

ACHA QUE É MINTIRA? NÃO ADICIONA ENTÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico sem necessidade, outra coisa, se forra tem conta no gordon e der ele perde a conta, isso e por IP, nao tem como nem acessa em outro pc ja foi dito pelo proprio ADM so0sick do GORDON, entao nao tem essa, oc ara pode ter quantas contas ele quiser, sendo que teria de ter feito quando cadastro foi liberado e um bom tempo traz, varios e-mail's e tambem pc's diferente.

Isso tudo so pra ganha agradesimento.

topico inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

só vou dar pra quem tiver agradecido..

 

OBS:Vou dar por Ordem de agradecimentos..

 

..

 

Cara isso que você está fazendo chega a ser um tanto humilhante aos membros do fórum, acima de tudo isso aqui é uma comunidade e todos merecem respeito, se quer ajudar fala e posta, mas se vem aqui só pra ver que são os coitados humilhados que vão pedir a você, OS MODERADORES DEVERIAM TRANCAR ISSO AQUI LOGO, antes que venham uma avalange de pessoas se passar pelo ridicular de se humilhar em público.

 

Desculpem todos mas é a mais profundo verdade o comentário acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area513000

 

deixa ele (: espero que ele não seja registrado no gordon com esse msn ai que ele passou né

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

complica, sabendo que ainda tem gente que agradesce, mesmo o cara passando 1 conta o que a possuir nao vai dura 24 hrs, pois vai registra a troca de ip e ban na conta, os cara nao prestam atenção nem se informam, depois ficam chorando no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complica, sabendo que ainda tem gente que agradesce, mesmo o cara passando 1 conta o que a possuir nao vai dura 24 hrs, pois vai registra a troca de ip e ban na conta, os cara nao prestam atenção nem se informam, depois ficam chorando no forum

 

cara, ainda bem que alertaram...quase caí na dele!

que trouxa, só pra conseguir agradecimentos... pra conseguir isso vai ter que suar bastante e trabalhar mais...nem fragava que o gordon bania quem partilhasse acc!!

 

esse é o tipo do cara que vai querer tudo sem ter que fazer nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.