Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo one piece é pra min?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu tenho uma duvida eu qero saber se one piece é msm para o meu estilo :S'

Ah galera fala que Naruto , Bleach são desenhos infantis mais eu ñ acho que o Ichigo naqela besta matano o Ulquiorra é algo bom de uma criança ver daaai eu penso poq isso é ''criança'' e o Gomu Gomu ñ olha eu não estou criticando o desenho,mais eu qero saber si é realmente tão bom assim,eu qero saber sse o desenho chega em algum climax daaa historia alguma pancadaria,sla eu so vi até o 8 captulo mais ainda nein vi sangue,eu vi essis episodios pelo SBT ¬¬'' mais eé isso qe eu qero saber si chega uma hra qe o Ruffy qebra tudo, eu gosto tbm de ver Seikimatsu Occult Gakuinsi alguem ja assistiu gosto de animes nesses estilo ñ precisa ser so pancadaria gosto de uma comedia tbm,mais é iso eu qero saber si one piece é pra min si eu vo chegar a gostar deli

Vai chegar em uma saga qe eli vai usar mais do qe o GOMU GOMU?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se naruto e bleach são animes infantis, então one piece é para recém nascidos.. Se vc gostar de um anime com uma história boa, cenas de ação medianas, poderes sem sentido, traços e contornos dos personagens meio "zuados", entao veja one piece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tam bem achei isso do desenho ,e é por isso msm qe ñ intendo poq tem tantos fãns vi pouca coisa do anime ainda,eé essa a minha duvida si mais pra frente ganha mais emoção.?'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se naruto e bleach são animes infantis, então one piece é para recém nascidos.. Se vc gostar de um anime com uma história boa, cenas de ação medianas, poderes sem sentido, traços e contornos dos personagens meio "zuados", entao veja one piece.

 

Desculpa. Seu comentário foi infeliz. Primeiro : One Piece é o mangá mais vendido no mundo. É o anime mais assistido do mundo , cujo tem a história mais inovadora .

 

Possui as lutas mais complexas, devo julgar a luta dos Chapéu de palha contra Ao Kiji, e a luta contra Kizaru. Onde realmente podemos ver a excelência dos níveis de One Piece.

 

Sobre os traços de One Piece, são os traços mais lineares. Mais efetivos e saudosistas que nos revelam ao mundo mítico, já que o enredo gira totalmente em torno de uma história ilusiva, com traços a encantar o telespectador.

 

 

Devo confessar, que o começo de One Piece, é algo bem natural. É uma história evolutiva vagarosa, que começa a esquentar quando o grupo é formado.

 

À medida que a história se evolui, você irá se identificar pela forma como tratam os assuntos, sendo de uma forma cômica ou sincera.

 

 

Enfim, One Piece é para todos os gostos e tipos. Adere a todos tipos de público , ( tem personagem afro-descendente , travesti, gordos, magros, velhos ) e é o mais honesto em suas mensagens.

 

Eu indicaria sinceramente que tu assista, pelo menos até que o grupo seja formado. Ou até Alabasta, pode ter certeza que gostará.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(y' Okay,vou ver pelo menos até os 100 episodios poq é verdade msm alguns animes demoram pra anima o publico , bleach msm o primeiro episodio foi bom mais até os 50 foi mó enjuera até o Kurosaki fla com o Ishida tava mto sem graça vou ver um pouco até a historia tomar um rumo mais objetivo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la meu, eu vi uns 5 episodios de one piece e nao consegui ver o resto.. tava muuuuuuuito chato, sei la eu gosto mais de animes sérios com menos comédia, tipo death note..

 

o manga de one piece eu li, achei bom, sei la n gostei do anime, + o mangá é bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão, não é você meditar quantos episódios irá assistir. Se você começa a ver algo, para nem no começo, não saberá dizer se é bom ou não.

 

Acredite, eu também não simpatizava com One Piece. Achava muito ruim, e só tinha visto o começo. Mas sério, acho que se você assistir até o episódio atual, será fã.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to no começo de one piece costumava ver bleach/naruto

Preferi ver one piece e to gostando,alem da história te prender é muito engraçado

as cenas de Humor de naruto/bleach nao chega nen perto!

Até minha irmã que não curtia anime começou a ver .-. recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tambem recomendo voce assistir

antes eu achava o anime muito mal feito e infantil..

mas depois que comecei a ver nao parei mais..

o anime com a historia muito boa e engraçada, e é muito viciante..

eu ainda num assisti nem a metade dos episodios mais pelo que eu ja assisti ja percebi que é um excelente anime , e nao é a toa que é o anime mais assistido do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia se eu tiver paciência vou começar a assistir.

 

E o mangá? Acabou?

 

Looooooooooooooooooooooooonge de acabar.Eu acompanho ambos.E lhe digo:One Piece vai bater mais recordes do que nunca em vendas e mais assistidos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.