Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem sabe me dizer se o Hacker L33T_Menu_v1.5.dll Vai volta ?


Posts Recomendados

tomara que volte melhor hack da WC.

Supreme ajuda ae!!! tenta fazer o 1.6 com tudo o que ja tinha +controlador de speed,virtual down,virtual jump e, se conseguir tenta colocar um aimbot ou telekill:confused: VLW Supreme pelo hack espetacular:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primero:melhor hack que tem é o da espada do star wars ;D

 

segundo: eu acho q o l33t podia avisar quando ira sair a proxima versao e com quais novos hacks.

 

terceiro:se tiver q paga eu pago... so q num cobra mto nao manolo, mal posso cata nx...agora hack tb! kkkk

 

quarto: L33t e o melhor hack... mas se coloca um opk ou telekill... coloca algo pra num fik tao apelativo como.... usa a cada 5 min ou so usa uma vez por fase.... pf pq imagina metade dos neguim do C.A tudo se matanuh... mal aparece o char vc ja morre ou mata.. meio sem noçao neah,.... e iria acaba com toda a graça do C.A

 

quinto: voltando a parte do quarto, seria melhor nem ter OPK... ja num basta speed... todos akeles removals e ate o fly... agora querem acaba de vez com a chance dos "sem-hack"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.