Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ZP "grátis", demora um pouco.


mateusko1
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkk vlw

 

uhuuu vei vlw teamo....zueira mas obrigado baixei um maquiador ake e funfo vlw agora so faltaver se vo consegui meu zp

 

o porra no auto lick nun da mais pra conectar nao eu faço o loguin mais nao fika logado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi dizer que Bux.to é "scan", ou seja, não paga a todos os membros, intão mesmo que vocês consigam juntar $50,00 o que demoraria muito, vocês não iriam receber o dinheiro !

 

Sem querer estragar seu tópico man, mas de uma pesquisada sobre o bux.to no google e não perca seu tempo clicando nesses anúncios que não lhe pagam !

 

Se falei besteira, me desculpe, só to tentando ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

 

Closed [x]

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.