Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Jogando The Duel Offline


davirmts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vamos ao que interessa.

 

Tutorial:

 

1º - Baixe o GunZ Offline;

 

Download:

RapidShare: Easy Filehosting

 

Scan:

Virustotal. MD5: 5f318607f9650e97716fcd58c43f107d

 

2º - Extraia o arquivo "GunZ Offline.exe" para a própria pasta do The Duel e extraia o arquivo "GunZ Offline - Use esse atalho para jogar." para onde você quiser, exemplo: Desktop;

 

3º - O arquivo "GunZ Offline - Use esse atalho para jogar." no meu estava abrindo no local errado, se acontece isso no seu, clique com o botão direito nele, vá em Propriedades e mude em "Destino" e em "Iniciar Em" para a pasta correta;

 

4º - Para jogar abra o arquivo "GunZ Offline - Use esse atalho para jogar." e divirta-se.

 

PS¹: Para mudar de mapa clique com o botão direito no atalho para jogar e vá em propriedades; onde está "Destino" estará escrito: "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\GunZ offline.exe" /game "Town"; para mudar de mapa troque "Town" pelo mapa que você quiser.

 

PS²: Você só pode jogar no modo normal (Combate), não tem como ir missão ou outros modos. Esse GunZ Offline é para você treinar movimentos (BF, SS, entre outros).

 

Créditos:

Tutorial: davirmts (eu)

Arquivo: lambda

 

Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

N CONSIGO ENTRAR ''3º - O arquivo "GunZ Offline - Use esse atalho para jogar." no meu estava abrindo no local errado, se acontece isso no seu, clique com o botão direito nele, vá em Propriedades e mude em "Destino" e em "Iniciar Em" para a pasta correta;''

 

Da Tudo Errado Nessa Parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

è realmente aparece isso msm que o amigo disse!

 

O arquivo "GunZ Offline - Use esse atalho para jogar." no meu estava abrindo no local errado, se acontece isso no seu, clique com o botão direito nele, vá em Propriedades e mude em "Destino" e em "Iniciar Em" para a pasta correta;''

 

Msm mundando o iniciar em e destino aparece uma menssagem que o lugar nao exite e tal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

•Site: premiumgunz.rg3.net

•Modo: Cw

•XP: 35x

•Staff ativa e experiente

•Eventos: 10 vezes ao mês (no ultimo dia do mes, evento valendo arma)

•Armas não editadas

•Anti-Hack

•Conexão: 5MB de Internet

•Horario: 24/7

•Tamanho do Client: 295mb

•Recorde de Players: 40

•Comunidade: orkut -

 

•Vote no Servidor: Top Site List Planet: Top200 Private Server: Premium Gunz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu colokei isso fiz tudo direitinho e qundo fui jogar apareceu '' A unidade ou a conexao de rede a qual o atalho ' GunZ Offline- Use esse atalho para jogar..lnk' se refere nao está disponivel. Certifique-se de que o disco está inserido corretamente e a conexao de rede esta disponivel e tente novamente

pow eu keria jogar off pois nao sei muitos golpes e kero treinar mas nao to conseguindo se alguem podesse me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.