Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download]Start Scripts v1.0 - Onix™ Completão


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra nao pega que desgraça viu perdi meu tempo testando

nao funfa nada nao baixem nao:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e não deu certo, na verdade o 4Friends parou de funfa hJ. e o seu nun foi tb não.

 

Me fala uma coisa. ´Pq vcs pararam de fazer aqueles hacks que era so colar na pasta Stage, sabe ? aquele arquivo fight.kom era tão mais simples, eu lembro que também tinha uns Trainers que era loco tb. Mas os hack de arquivo era mt mais facil e pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa mesmo :/

 

fecha sem dizer nada, quando inicia a missão simplesmente fecha o GC!

 

@edit

 

funfou só quando puis Autokill e Dungeon Hack. Quando ativo mais algum, além desses 2, ele fecha ao iniciar a missão.

 

mas já ta bom, thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobek , você pode me add no msn?

é que eu estou quase terminando meu hack , so falta os toques finais...

Pq até funfa daidepois de 2 min da hack detectado responde por pm

 

@Topic : Otimo , os virus sao inofensivos e ja estou usano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.