Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre a manutenção de 14/10


davidpmn
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Ja voltou o server do Combat Arms

 

------------- Atualizada 14/10 -------------------------

 

O acesso ao jogo já foi normalizado. Os jogadores que realizaram o patch na parte da tarde devem baixar o novo client e reinstalar o jogo. Os jogadores que ainda não fizeram o patch, devem apenas entrar no jogo, que o mesmo realizará o patch sozinho. Ao final do procedimento, o jogo estará disponível normalmente.

 

Lamentamos quaisquer transtornos.

 

Oqueveio na manutenção?

 

 

-Novo Mapa

 

Um confronto noturno em um pátio abandonado no meio de uma agitada metrópole na China é o palco do novo mapa, Showdown, que chega trazendo uma ótima promoção de lançamento!

- Nova Interface

 

Os mostradores do jogo ganharam um novo visual, mais limpo, bonito e dinâmico, para facilitar sua navegação e visualização dentro do jogo.

 

- Modo Treinamento

 

Como o nome indica, esse é um modo que vai lhe ensinar a jogar Combat Arms. Ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você será convidado a iniciar o Modo de Treinamento. Caso não queira passar pelo treinamento neste momento, você pode acessar o Modo posteriormente na hora que quiser, basta apertar o botão F1 enquanto estiver no Lobby e clicar no botão "Modo de Treinamento". Neste Modo, você ganhará acesso a um mapa no qual receberá instruções com os comandos básicos do jogo. Ao completar o treinamento, você receberá 3.000 GP e 100 EXP. Essa premiação será entregue apenas na primeira vez que você completar o treino.

 

- Minimissões

 

A partir de agora, durante o jogo você poderá aceitar, se quiser, minimissões durante seus combates. Se decidir obedecer às ordens do Comando Central, terá que completar o objetivo dessas pequenas missões enquanto busca a vitória no modo de jogo no qual estiver se divertindo. Como prêmio, receberá um bônus de EXP e GP, assim que o combate for terminado!. Fique atento, pois nunca se sabe quando você será convocado no front para cumprir uma minimissão. Ao todo, são mais de 30 missões surpresas que vão tornar seus combates ainda mais emocionantes.

- Novo sistema de gravação de vídeos

 

Ficou mais fácil recordar suas batalhas e rever seus feitos. Graças ao novo sistema para gravar vídeos in-game, basta apertar um botão para começar a gravar seu vídeo enquanto joga. Depois que tiver terminado, há inclusive a opção de mandá-lo diretamente para o youtube, para dividir seus feitos com o resto do mundo ou abrir o vídeo no seu programa favorito de edição, para transformá-lo numa obra de arte.

 

- Novas armas de GP

 

* M417

* Scorpion

* AK-103

* AK-74U Gold-Plated

* Skorpion Black

* PSG-1 CAMO

* K5 CAMO

 

- Novos itens de GP

 

* Capacete de Caveira

* Bandana de caveira

* Extended Magazine II

 

- Novas armas de CASH

 

* M417 Cambat

* AK-74M

* PSG-1 MOD

* M11-Tactical Knife

 

- Novas caixas de CASH

 

* Maleta GP Regular

* Maleta GP de Risco

 

- Novos itens de CASH

 

* Capacete VBSS

* Máscara de Caveira (Prateada)

* Alteração do nome do jogador

 

- Novos mercenários de CASH

 

* Zadan

* Hana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem tópicos com o mesmo conteúdo, não sei pra que ficar repetindo uma coisa que todos tem acesso no site da level up Combat Arms

 

Cara por isso mesmo que eu disse que não sabia se tinham tópicos iguais.

 

Idiota isso tá no site da lug , é facil fazer crtl + C / crtl + V

Troxa

 

Amigo

1° Não fique xingando os outros, para se tornar uma pessoa boa ajá como tal.

2° Tem muitas pessoas que não vão no site.

3° Não foi CTRL C + Ctrl V, e eu ainda vou modificar algumas coisas no meu post dizendo que horas volta e porque saiu do arr

4° Tem gente que acessa o site mais não tem faciencia de ler, por isso que eu resumi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura mano ver se tem se tiver não faz o topico novamente :S

Obrigado pelo aviso mas eu procurei e não achei e igual ao meu tópico não tem, então fique de olho aki porque daki a pouco vai ter novas postagem de quando vai voltar ao ar, e ai sim será o primeiro (eu espero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Existe Um Tópico Assim

 

Amigo fui o primeiro a fazer um tópico sobre a atualização de hoje, então procure antes de postar...

 

Outra coisa, não de ctrl +c ctrl + v de boa msm :fight:

 

Link dos tópicos bem organizados que eu fiz:

Tirando Dúvidas

Novidades Recentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só Ctrl+c Ctrl+v

o cara Organizou o tópico, não ? =S[/size][/font]

 

Cara agradeço muito por pelo menos um ver o tempo que eu perdi pra arrumar o tópico, e por sinal como falei a pouco para um de nossos amigos, fique de olho para ver quando o servidor ficará on.

Agradeço sua compreenção novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não achei outro tópico IGUAL a este, pessoas como estas não tem o que fazer, do que entrar e ficar chingando o post dos outros, se não gostou do post fique na sua ou procure outro post que o satisfaça. Assim como muitos cadastrados neste site, acredito que eles, como eu, acham muito mais rápido e fácil entrar aqui para ler notícias sobre o game do que entrar no site da LUG, porém, depois de entrar aqui, entrei no site da LUG para confirmar as notícias. :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra nos links que eu postei e escolha o mais organizado :piscadela:

 

Tudo que eu vo fala abaixo é minha opinião;se Não gostou "FODA-SE"

 

Fooi mal's aee pela's minhas palavras, mais em vez em quando é preciso

 

Mano não tem sentido augum voce fika entrando no topico (ow seja la o que for) e fica fazendo propagana do seu "topico"

O que ele Fez fooi + ou - um Ctrl+c e Ctrl+v

ele copio apenas augumas parte(Não foi tudo).kkkkkkkkkk :lol

 

To parando Por aki :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.