Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack SIMPLES funcionando! 16/10/2010


rguinucci
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galeera to aqui pra posta um WallHack, é simples, mas quebra um galhão antes do L33 e os outros hack's serem ATUALIZADOS!

[/size][/i][/font]

 

DOWNLOAD E SCAN NO FINAL DO TÓPICO!

 

Vamos lá.

 

1- Extraia o arquivo rar.. Vc precisa ter o Win-zip, se não tiver, baixe, (obs: nao liguem, na SS mostra 792 Kb mas auterei o bloco de notas por isso tem 800 agora ;) )

imagem1eon.jpg

 

 

2- Execute o WallHack.exe (é exe por ser arquivo SFX do winrar)

 

imagem2l.jpg

 

3- Verifique se está correto o endereço de seu Combat Arms BR, Geralmente fica em "C:\Level Up! Games\Combat Arms" ;D feito isso, CLIQUE EM INSTALAR.

 

imagem3i.jpg

 

Vai pedir senha! ela esta no "Leia-me" mas vou disponibilizar aqui!

 

AGORA O MAIS IMPORTANTE! DOWNLOAD , SCAN, E SENHA!

 

[sENHA]http://www.webcheats.com.brbyrguinucci[/sENHA] ^Senha !

 

[DOWN]Download WallHack_by_rguinucci_16_10_2010.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN] ^ Download!

 

 

SCAN : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner < Scan!

 

 

DEPOIS DE TUDO, FECHE, e INICIALIZE O C.A. BR NORMALMENTE! ;D BOM JOGO

 

Agradeça se ajudei por favor!

:rock:

 

 

Não tem vírus!. É só isso ai vai umas SS de provas!

 

 

combatarms27n.jpg

 

combatarms28c.jpg

 

 

PARA RETIRAR, USE O ARQUIVO "Bkp WallHack", E instale igual fez com o "wallHack". Dúvidas? Esclareço todas aqui!

 

E tem mais dentro do hack para comprovar! :conversando:

 

Espero que gostem e que ajude à todos enquanto nao há novos hack's!

 

 

fdddp poe a senha no topicooo :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, levou meu thanks =D

 

Uma dica apenas, antes de instalar, façam um backup dos arquivos MODELS.rez e RS.rez, assim quando quiserem podem voltar tudo ao normal.

 

Fora isso está de parabéns ^^ :yes: :yes: :yes: :rock: :rock: :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA VEI HACKER TA TUDO BLZ E TALS MAIS O HACKER ALMENTA MUITO A SENCIBILIDADE DO MAUSE MESMO EU DIMINUINDO ELE NA CONFIGURAÇAO DO COMBAT ARMS SE VOCE PODER ME EXPLICA ,PRA VER SE TEM COMO DIMINUIR ISSO AI EU VO AGRADECER:ironico:[/color]

 

mulher_gostosa_3d.gif

 

Bom, aqui nao alterou, mas agora a tarde eu vou rever o arquivo, e arrumo se tiver sobre a sensibilidade!

 

 

Senha errada ¬¬

 

Qual é né galera, tem gente me chingano por causa da senha! está correta, e ela está no final do tópico, e no arquivo txt "leia-me" pelo amo né, colaborem! leiam com atenção

 

mais me diz como faz pra disistalar

Simples, Execute o BKP wallhack, e instale no mesmo diretorio que instalou o "WallHack", só ler o tutorial que fala isso! + Atenção ae!

 

 

A SENNHA NAO EH UM DOWNLOAD MAS SIM O SITE WEBCHEATS COM "byrguinucci" na frente! mais atenção por favor, e obrigado a todos que agradeceram, aos que estão com problema reiniciem o pc e me informem sobre seus sitemas operacionais! grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como alguns podem não ter feito um backup dos arquivos antes de efetuar a instalação eu resolvi postar aqui os arquivos originais caso seja necessário.

 

1° - Scan >> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

2°-Download>> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Instruções junto com os arquivos :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como alguns podem não ter feito um backup dos arquivos antes de efetuar a instalação eu resolvi postar aqui os arquivos originais caso seja necessário.[/size][/font][/b]

 

1° - Scan >> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

2°-Download>> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Instruções junto com os arquivos :piscadela:

 

Amigo, não sei se percebeu, mas ja vem um bkp no .rar que eu postei, mas o que vale é a intenção, *-* valeu ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.