Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização manual do patch CA BR


porrabranca
 Compartilhar

Posts Recomendados

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS EU FIZ TUDO DIREITINHO, BAIXEI TUDO, TUDINHO, E COLEI TUDO NA PASTA DO COMBAT ARMS, MAS QUANDO EU INICIO ELE, VAI NO PATCH DE NOVO TUDO DE NOVO!!! OQ ACONTECEU ME AJUDA?? :preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS EU FIZ TUDO DIREITINHO, BAIXEI TUDO, TUDINHO, E COLEI TUDO NA PASTA DO COMBAT ARMS, MAS QUANDO EU INICIO ELE, VAI NO PATCH DE NOVO TUDO DE NOVO!!! OQ ACONTECEU ME AJUDA?? :preocupado::preocupado::preocupado:

 

Acho que o teu CA tá bugado. Aconteceu com muita gente que baixou o patch pelo 'launcher' naquela tarde trágica da 'LevelUp'.

 

Procure os tópicos com os link's pra download do CA em seis partes, baixe e reinstale. Refaça a atualização do jeito que está aqui nesse tópico.

 

Eu fiz isso e funcionou.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K2triploX

 

Reportado por flood primário.

 

 

Peço que reveja seus conceitos, e que leia as regras da WebCheats.

 

Alguns tópicos onde você pode revisar o seu erro:

 

- Tópicos Inúteis

- Regras GAMEZONE

- Regras WebCheats

 

Para que não tenha dificuldade na hora de achar o seu problema, vou apenas simplificá-lo em uma citação.

 

Todos os tópicos que não façam sentido, fora do contexto ou inútil serão fechados e quem os criou punido, seja ele intecionalmente ou por inocência mesmo.

 

•Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.

Sei que você é novato no fórum, mais peço que tenha mais atenção da próxima vez.

Faça como eu falei, leia as regras e não terá mais problemas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo acessa a pagina

quando eu clico aparece issu nos dois link

 

Forbidden

You don't have permission to access /Game/ on this server.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Apache Server at ngm.ca.levelupgames.com.br Port 80

 

 

 

 

OQUE EU FAÇO HELPPPPPPPPPPPPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ufa:o meu navegador não abre o site, o meu é o google chrome e também tentei no mozila, apareceu a seguinte mensagem

" Forbidden

 

You don't have permission to access /Game/ on this server.

 

Apache/2.2.3 (CentOS) Server at ngm.ca.levelupgames.com.br Port 80

e aparece a mesma coisa no link 1...

estou prescisando de ajuda

desde já obrigado para quem me ajudar...

:segredo::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.