Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Campanha Level Up Atualize o The duel


juan.229
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campanha level up tire esses hackers exemplo : hackers de dlls como Flip Massive Desconect e Muitos outros Plus Hack v1,v2,v3,v4,v5

Atualize o The duel Please, PORRA Nao tem Evento,Atualização,Ban,Gms On,Novidades,Cash Free como antes

Caralh.. Que Jogo é esse ?

até pac man Tem MAIS coisas

Eu Não to Pedindo Para Fazerem eventos e etc.. mais pelomenos atualize e de bans q é o mais Normal

Podem me ignorar ou falar oq quiserem mais não so só eu é Todos Jogadores de Gunz the duel Brasil, que a level up Feiz questão de assumir no Brasil para Jogadores Brasileiros.... Bom ouvi Falar que a maiet abandonou o jogo não foi? é mais uma mentira

 

Olha oq Fala a Maiet !

Q. O que vai acontecer ao serviço GunZ 1? Atualizando vai parar?

A. GunZ 1 vai continuar a desenvolver. Nós estamos realmente fazendo atualizações mais freqüentes desde 2008. Enquanto nós temos jogadores GunZ, GunZ 1 irá manter a atualização.

 

Então Não me venha com Essa Level Up Atualize Por Favor

Assinado: Caro Jogador Onesto que Gasta dinheiro com esse Jogo !:mad:

 

Confira abaixo Videos de Hack's do The duel :vomito:

 

YouTube - Gunz The Duel - Denúncia, hacker de HP.

 

YouTube - Gunz The Duel - Denúncia, hackers de Massiver.

 

YouTube - Gunz The Duel - Denúncia, Wall Hacker (passar pelas paredes).

Mande Sua denuncia para [email protected]

Bom é só isso ajude a divulgar !

Poste abaixo uma foto de um hack, pode ser em uma sala,loby,sala de espera em qualquer lugar . obrigado e Level Up Atualize :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis Que Sabe Ou Nois Continua Tomando DC Nessa Poha ou Faz Algo Como Em Alguns Jogos Da level up eles entram Pelo - uma vez quando entra simples mente faiz que nem fizero no gc entraram com conta fake METERO HACK NELES TUDO QUE TINHA DIREITO Simples CAMPANHA MATE GM COM HACK eles vao perseber que tem hack sahpoha é vao simplesmente coloca o baguio de nao pode altera a pasta do The Duel Nao Sou Contra hacker mais ja ta virando putaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente coloca o baguio de nao pode altera a pasta do The Duel Nao Sou Contra hacker mais ja ta virando putaria

 

Cara esse é meu sonho bota esse treco para não pode insiri nada na pasta do The Duel .. é que nem meu anti-virus .. se tu tentar bota alguma coisa dentro da pasta dele dah pau ..

 

mas se for olhar por um otro lado... não vai mais ter edições Graficas Mapas/interface .etc.

 

@topic sinceramente esperoi que um gm veja que os jogadores de The Duel cansaram de jogar com Hack's espero que atualizem pos tem uns 4/5 set's/armas para eles bota mais a Citadel(mapa novo.) .. era para eles terem botado junto com a High_haven mas fico esquecido isso...

vai ver eles atualizaram(aquela Vex 1°do mega hack) e acharam que ia acaba..

cara cada semana tinha uma promoção diferemte .. agora e uma promção por 2 meses e você vai nu site ...é so propaganda do Combat Arms..

 

Quem realmente gosta de Joga The Duel ... NÃo USE HAck

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu abri um tópico, mas agora eu penso, se nós estamos puto com isso, o que devemos fazer?

como nós, estamos nos rebelando aqui na webcheats, mas isso não adianta de nada gente, o que irá adiantar, e se você ANIMAIS QUE USAM HACKS repensarem em suas atitudes: "poxa, to usando hack, nao to feliz, e to acabando com a felicidade dos outros"; isso sim pode mudar a história do gunz, mas não adianta ficar se rebelando, cada um tem que ter consciência daquilo que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio 100%

 

- Bom, Todos ja foram noobs.

- Eu ja fui noob, e me entristeço só de lembrar disso, eu usava godmod pra poder upar rapido, isso foi até o lv 6 , quando entrei numa sala de duelo, vi uns cara duelando if, fiquei louco p. aprender aquilo, mano, foi quando eu perguntei o nome disso pros cara, pesquisei no youtube, dai fui aprendendo bf, dbf, if, jif, ifk. Dai parei de ser noob e parei de usar hack, isso é apenas uma fase, quando os gms banirem todas essas accs hackeadas, tais como a do "rorodrigao", "lucasbondedamorte", "malukaks" os hacks irão parar um pouco com isso e aprender a jogar , bom , isso é o que eu acho. e outra, o Ryokusei ou Darkfenyx ou Hack-Anonimo Podia fazer um hack , ou um Update que faria parar de funfar as Dlls, nao sei se isso é possivél. Mais o que custa tentar ? flw.

 

Aqui esta a senha do lucasbondedamorte

 

Login: lucasbondedamorte

Senha:

Compra seu Cash, Noob.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo junto,

poxxa veý quase todo mundo canso,

agora qero ve quando o gunz 2 ,

concerteza a maiet so vai dar pra lvl up,

se pagarem bem e atualizarem,

acho que até menbros de outro forun qualqer,

pessoas qe jogam sem hack's

Po o Ryokusei nem hack cria mais,

e o hack-anonimo ?

nunca mais cria!

vamos abrir um topico na lvl up ?

s enos pedirmos falando

que sabemos a verdade concerteza irão

se concientizar e talvez atualizar :DD

mais tem que ter muita gente :(

mas pelo gunz vale a pena!

vamo apoia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vou falar o que sei mais ou menos:

 

Segundo alguns sites divulgaram que a Maiet teve uma ''briga'' com a LUG.

Por isso as atualizações não ocorrem no Brasil há mais de 1 ano, no contrato do jogo Jogador & Empresa (aquele que você nunca leu, que aparece no começo antes de entrar no jogo) diz que a empresa tem como obrigação manter em ordem o servidor livre de bugs de progamas maliciosos.

Então já que esse acordo não esta sendo cumprido você tem 3 opções:

1ª Entrar na justiça e brigar por uma atualização

2ª Jogar em um servidor private

3ª Parar de jogar definitivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Slippery, você está totalmente certo em usar o poder judiciário.

É uma obrigação nossa usar o poder judiciário.

Nós somos consumidores, e no contrato está escrito isso, nós temos direito de:

1 Ter um servidor Limpo dessas malícias

2 Ter um servidor descente, sem lag

3 Opinar sobre o jogo, em que a LUG não aceita nossa opinião (tente mandar um ticket)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ae gente vou falar para vcs

 

todos que lerem isso e sejam hack tem q parar, pois a lug já mandou avisos como : sem atualições, itens de cash de 15 a 30 dias, loja ruim(todos pensam q está bugada).

 

EXCLUAM SEUS HACKS E ESVAZIEM A LIXEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora la levelup eu ja gastei mais de 300.00 reais nesse jogo muito bom se voces assumiram a responsabilidade por ele aja como tal voces estao ajindo como mulekes por que acham que os restantes dos gunz quase num tem hackers? GMS inuteis? funcionario burro?

ou falta de competencia da levelupgames?

deem suas respostas e vamos todos nos unirem nessa campanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu sei que o Proprio DarkFenyx me falou quando entrei em uma fase de Gladiador, que ele tinha enviado uma Solução para todos os HACK's do The Duel de graça, mais a LUG retornou o e-mail respondendo dessa maneira " Se nossa equipe precisar ou gostar de sua proposta entraremos em contato" foi mais ou menos assim que o Dark me disse, intão parem de cria topicos assim por que a LUG não vai atualiza tão cedo esse Lixo que esta o The Duel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seria uma boa o The Duel como antigamente, livre de hacks.

Poderia até ter, mas que fosse hacks para upar, ganhar bounty e etc..

 

Mas creio que isso, pelo menos aqui não irá dar resultado. Creio que a LUG não irá visitar um fórum de cheats para ver essas reclamações.

 

Temos que mandar nossas reclamações por ticket, para que eles possam ver e se mobilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é o sonho de todos que realmente gostam do the duel, e que não gostam, e odeiam hacks, mas se a level uo parasse de se preocupar somente com jogos como Grand Chase, Combat Arms, Ragnarok e outros, os the duel iria estar uma beleza, quero virar GM do the duel, banir todo mundooo kk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Aff the duel esta uma droga cheio de hackers,a level up sabe disso tanta gente gastou dinheiro nesse joga agora q a level up encheu o cú de dinheiro deixaram the duel pra lá quem gastar agora nesse jogo é besta!!

desculpe o palavrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.