Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uso de OPK e Telekill


Posts Recomendados

Galera,

 

Primeiro acho q todos deveriam jogar limpo, sem hack, mas como temos sempre aqueles q não conseguem ficar on top sem usar o bendito, então temos que conviver com isso.

Claro que eu uso, até porque nao vou ficar em desvantagem pra tantos chammers e etc.

 

Porém o que aconteceu depois que um colega do fórum postou o Hack T.K.O. foi surreal. TODAS as salas estavam com pelos menos 1 ou 2 hackers usando OPK e Telekill sem qualquer critério e o pior é que o cara avisou no tópico que usasse o hack com cautela, mas o que vi foi o povo esculachando geral. Qual o resultado disso? A LUG atualizou o HackShield.

 

É impressionante até onde vai a demência do ser humano. Varios idiotas sem noção tocando terror em todos os servers. Tem mais é que se fu... mesmo! O cara tenta compartilhar um hack e dá nisso. Agora TODOS estão sem o hack por causa de alguns palhaços. É FODA!

 

Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior que é verdade

eu tenho um amigo que agente (meus amigos) nao passamos hacks pra ele pq ele usa sem moderação.só que alguem acabou passando pra ele e advinha o resultado?

6 UNBELIAVEBLES EM 1 JOGO(ele deu 17 ao total)

por causa de pessoas como essa,muitos se fodem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa sempre foi assim e sempre será, todos os CA tem haker e os hackshild sempre será atualizado, não adianta fala use com moderação pq o pessoal não vai usar, quer que poucos usem coloque como VIP dai so quem pagar vai usar, muito poco com certeza pq o pessoal quer tudo na mão e FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo que é verdade,o Aimbot é um hack incrivel,e você ainda tem a opção de atirar de maneira "discreta",que é atirando no peito,assim dando poucos HS(só da quando você pula e atira),mais vem uns caras desesperados,e completamente sem noção usando OPK e Telekill,sem qualquer disfarce...

É uma pena para os desenvolvedores do hack,mais infelizmente,nunca deixará de existir essas pessoas que usam sem critério algum...

Por favor pessoal,tenha mais consciência,pois como disse o deccao,foi algo SURREAL o que aconteceu ontem...mais é assim,agora ficaremos sem o hack,para aprendermos(infelizmente tenho que generalizar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de animal doente esse hack tem ser quardado mesmo a 7 chaves para demencia nao fica usando para doente da cabeça fica dando apenas um clike mata todo mundo ainda fica feliz eu fiquei de cara com os aninal que usava isso ainda morri nem hack essa antas mata bando de fpd pode libera mesmo nao povo tudo doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow poe la !! q vc vai posta so + uma vez se acontecer isso n vai posta + !!

o pessoal deve ter consideração pq ! eles pensão q fazer 1 hack e facio ! n e n

pois, de + uma chanse a esse manin muito tosco !! vlws !! ete + emOoO:fight::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.