Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista dos Jogos de Orkut ; cheats


dorileo
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Vou iniciar os tutoriais por aqui ! Irei tentar fazer o mais organizado possivel!

 

2- Vou atualizar uma vez por semana ! ( É obviu que um dia não vai ter como atualizar 1 vez por semana porque ai os hacks já estarão mais dificeis de serem feitos)

 

3- Este post consta com um indice logo em seguida, na sequencia das LETRAS do alfabeto grego.

 

4- Aproveitem !

 

(Obs: tem ahck que não irei postar pois pode abalar o divertimento do jogo ( irá incluir alguns dos hacks da colheita feliz e do café mania, pois são jogos que muitas pessoas jogam )

Downloads

 

 

 

 

INDICE

 

Alfa - Resort Tropical

 

Beta - Café Mania

 

Gama - Magnata Imobiliaria

 

 

++Depois tem mais ++

 

 

 

 

Alfa-

 

Cheat da exp:

 

 

1- primeiro de tudo fexa tudo que você tem aberto !

2- Abra o cheat engine

3- Abra a sua internet ( google chrome , mozila , ethernet ...qual quer 1 desses ou outro)

4- no cheat engine tem um computadorzinho no canto superior a direita !

clique nele, e selecione a internet que vocÊ abriu!

 

(obs: geralmente vem 2 internet! eu sugiro que você faz testes!)

obs2: fazer teste e seguir normalmente o tutorial do cheat! ai caso você nao tenha achado nada ai voce vai la no computadorzinho e seleciona o outro

obs3:geralmente é o segundo quando aparecem 2 internet)

 

5- entre no orkut e vá até o joguinho ( resort tropical) !

6- quando você estiver no jogo , olhe para sua exp e pega o valor dela !

 

exemplo: 450/600 .... pega o 450!

 

pega o exp e poem no cheat engine e de FIRST SCAN!

 

7- espere o scan terminar e depois vai na ilha e faça algo que de exp !

depois de ter feito algo que deu exp pegue o novo valor da sua exp!

 

Exemplo:

antes: 450/600

agora( depois ) 458/600

 

pega o 458 e ponha no cheat engine e de NEXT SCAN!

 

8- vai repetindo o passo 7 até sobrar 1 ou 2 valores !

 

9 ai você seleciona 1 e manda pra baixo clickando na setinha vermelha ( a setinha vermelha indica na diagonal pra baixo pra esquerda ) e faça o msm com o outro ( quando sobra 2 ) (se sobra 1 melhor )

 

10- com eles la na caixa de baixo , ficamos perto do fim do tutorial, pois é so colocar na caixa de value dos 2 ( ou so de 1 caso tenho apenas 1 ) o valor :

 

99999 ( Aqui tem cinco noves 9.9.9.9.9 )

 

11- Ai você vai la na ilha e faça algo para ganhar exp !

 

12- Pronto você UPOU

 

 

Cheat do Dinheiro!

 

 

1- Vou supor que você ja esteja no jogo e que ja tenha tudo pronto ! ( estou supondo que você ja leu o cheat da exp)

 

2- vá até algum restaurante na ilha ou algo que te da dinheiro !

 

3- ponha a set em cima do restaurante ou qualquer coisa que seja ( vamos fingir que é restaurante ) e veja como que está o rendimento

 

exemplo:

2/300

 

ai você pega esse 2 poem no cheat engine e de FIRST SCAN

 

4- espere alguem passa por ali e deposita o dinheiro .... ai você pega o novo valor e de NEXT SCAN

 

Exemplo:

 

2/300 - valor antigo

4/300 - valor novo

 

neste caso você pegaria o 4 e daria NEXT SCAN nele!

 

5-Repita o passo 4 até que você ache apenas 1 valor !

 

6- seleciona o valor e clicka na setinha vermelha para por na caixa de baixo

 

7 uma vez ela na caixa de baixo , você sempre ira por na parte de VALUE 10 pontos a menos da capacidade maxima do restaurante!

 

exemplo

 

4/300

 

capacidade maxima é 300 eñtão você vai por 290 !

 

8- pondo 290 você vai la e da FREEZY ( é uma caixinha, um quadradinho que está na frente de tudo )

 

9- ai é só esperar alguem passar que você ira sempre, isso mesmo eu disso SEMPRE, COLETAR

 

obs: caso você saia da sua ilha ou atualiza a pagina você terá que fazer tudo de novo !

 

 

 

LEIAM

 

Galera espero que isso demonstre que eu realmente tenho quase todos os hacks dos joguinhos do Orkut , eu demonstrei aqui um pouco , realmente um pouco doque eu sei e doque eu estou conseguindo fazer nos jogos do orkut !

 

Eu ja estou até vendo que o jogo Resort Topical vai ser um jogo só de cheat ^^ =] :D

 

é para vocês verem porque tem alguns cheats de alguns jogos que eu não irei postar , porque se não o jogo acaba e mais de MILHÕES de jogadores iriam se iludir.

 

Então um Abraço e até a proxima

 

(Este post eu irei atualizar sepre )

 

sabado eu posto o resto dos jogos que eu puis ali em cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara serio mesmo ja testei um monte de vezes estes cheats engines todos ate 1.6 nenhum deles funfa de verdade acoisa aparece que se vc fazer td oque vc falou ai encima sim parece que e verdade mas depois que vc atualiza ele volta td ao normal que eras antes exemplo vc tem 100000 de dinheiro coloko la para ganha 999999 sim vc vai ganha mas preimeiro ele vai gastar seu money depois que acabar seu money vai aparecer dinheiro insuficiente dai atualiza sua pagina e ve que isso n funciona

 

valeu pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiquezoz

 

Me desculpe mas eu não sei se eu entendi bem oque voce falou , mas veja se é isso :

 

Voce ta me dizendo que o tutorial que eu fiz do resort tropical nao funciona ??

Se for isso você es ta HIPER enganado .

 

Pois este cheat funciona , se você ja tentou varias vezes e dava errado voce errou em alguma coisa!

 

E outra, em uma das minhas OBS eu coloquei algo do tipo : " caso você saia da sua ilha ou atualiza a pagina você terá que fazer tudo de novo ! "

 

so que para fazer tudo de novo voce NUNCA perde dinheiro!

 

 

Desculpe dizer assim mas ..... MEU amigo nao fale besteira eu sei que voce que a sua intenção nao era crticar mas sim ajudar , porem os cheats FUNCIONAM 100% hoje anoite ( 21/10/2010) irei fazer o video dos 2 cheats que postei aqui em cima!

 

 

FLWS Abraço !

 

 

 

 

 

OBS: OS CHEATS FUNCIONAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pro cheat engine pega aki em casa ele nao pega mais ne jogo de browser antes pegava o nome do jogo e cursed treasure e um jogo besta mais eu jogo devez em quando eu parei numa faze maior dificil e aki em cas naopega tipo o meu money é 400 ai dou first scan ta blz ai eu gasto e claro --', e fico com 300 ai dou next scan nissu q eu dou da 0 resultados alguem pode me dizer qual e o erro

 

 

obs: funciona sim .. vi video aula do carinha bugando e gastando nun foi so imagem nao ele boto 1200000 e funfo de boa axo q o windows dele eo seven sera q e por issu q nao pega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

pegaa

 

como faço pro cheat engine pega aki em casa ele nao pega mais ne jogo de browser antes pegava o nome do jogo e cursed treasure e um jogo besta mais eu jogo devez em quando eu parei numa faze maior dificil e aki em cas naopega tipo o meu money é 400 ai dou first scan ta blz ai eu gasto e claro --', e fico com 300 ai dou next scan nissu q eu dou da 0 resultados alguem pode me dizer qual e o erro

 

 

obs: funciona sim .. vi video aula do carinha bugando e gastando nun foi so imagem nao ele boto 1200000 e funfo de boa axo q o windows dele eo seven sera q e por issu q nao pega?

 

pegaa pq eu uso win7 e deu deboa bro

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Perfeito...funcionou aqui de boa...

.

.

do lvl 22 fui pro 53 x_x pq n quero deixar lvl 100 kkk

.

e fiz 10 milhoes x_x comprei de tudo...agora da pra fica enfeitando sempre kkkk

.

.

.

.

acredito que no Café Mania e no Colheita ou Mini fazenda n funcionará hacks...

mto dificil ter algo quepegue na vostu...eh a empresa mais bem criada com apps no orkut...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.