Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 Combat Arms


Cruzerense1
 Compartilhar

Esse Topico Merece Fixo ?  

  1. 1. Esse Topico Merece Fixo ?

    • Merece Fixo?
      0
    • Votem com clareza.
      0


Posts Recomendados

Fico bom o Top man :aplauso:

levo meu tnk's

 

mas eu tenho algumas dúvidas :preocupado:

eu já tentei esse método com o virtual PC e naum deu pq nao há memória de video suficiente, já tentei no virtualbox e tbm nao funcionou :raiva:

queria saber se vc sabe +ou- os requisitos mínimos pra se rodar o CA na makina virtual

kuanto de memória de video essa makina virtual libera ??

vc já testou e funcionou, ou isso eh só uma "idéia" a ser testada ??

o CA nao detecta a makina virtual como um cheat ??

 

eu to fazendo essas perguntas pq já tentei com outras makinas e nao funcionou, por isso nao kero TNC d novo né :emo:

 

se poder me responder eu agradeço ^^

 

Ahh ... eu votei errado sem ker na enquete :bebum: foi mal merece fixo sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rmkl - Funciona em seven sim

 

@GmbH - pode tentar fazer que funfa em seven sim :D

 

@webcheat84 - kra infelizmente , n sei te ajudar , procura na net deve ter :S

 

@'Kioshi - É bem complicado , mais vale a pena ! Obrigado!

 

@_OscaR_AlhO_ - No inicio do topico , tem os requisitos minimos , o video é vc ken configura quando esta criando a maquina virtual , igual nas prints. , Ja testei e uso aki em ksa , para deixar o KD maior hihi ! , N , ela n detecta como um cheat , pq vai ser como c tivesse 2 computadores , e abrindo ele dentro dos 2 , entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_OscaR_AlhO_ - No inicio do topico , tem os requisitos minimos , o video é vc ken configura quando esta criando a maquina virtual , igual nas prints. , Ja testei e uso aki em ksa , para deixar o KD maior hihi ! , N , ela n detecta como um cheat , pq vai ser como c tivesse 2 computadores , e abrindo ele dentro dos 2 , entendeu ?

 

Ok man

eu só tinha essas dúvidas pq nao keria fazer todo o processo e no final desse FAIL como nas outras vezes com outras makina virtuais que eu tentei ...

eu citei sobre ser detectado como cheat pq no virtualbox detectou

 

se ta confirmado ke funciona vou tentar ^^

:malvado:

 

Edit: naum tem nada no tópico falando sobre os requisitos :confused:

se me poder me responder kuais os requisitos mínimos ((Pra se rodar o CA, naum os do programa))eu agradeço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GmbH - Tipo cara , é so vc faze o download do site no topico , kkkk , acontece né kra ? kkkkkkkkk abraços!

 

@_OscaR_AlhO_ - O virtualbox é mto diferente desce, éle é bem mais compacto =) , e otra , os recsitos ta no meu otro post , desculpas kra , vou postar aki pra vc ver !

 

Requisitos

 

Mínimo

 

Sistema Operacional: Windows XP

Processador: Intel ® Celeron Dual Core CPU 2.0 GHz 1 MB Cache L2 ou Equivalente

Memória RAM: 1,5 GB de RAM

Placa de vídeo: 128 MB

 

Recomendado

 

Sistema Operacional: Windows XP/Windows Vista/Windows Seven

Processador: Intel ® Core 2 Duo CPU 2.0 GHz 2 MB Cache L2 ou Equivalente

Memória RAM: 2,0 GB de RAM

Placa de vídeo: 256 MB <- taai kra , c seu pc aguentar ,boa diversão =) , Abraços !

 

@tecnomola - funciona sim kra =) ,o meu é piorzinho um poco que o seu , e funciona bom demais, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adm0077 - Funciona sim , o ip vai mudar na maquina virtual , Abraços !

 

@joaozica2585 - Olha aki kra , so n vo te responde mal , pq é falta de educação e n quero fazer , agora c vc asha o topico igual o meu na net , vc me envia por favor , pra eu tirar a prova seu bosta, invejoso :mad: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cruzerense me responde uma coisa cara qual programa tu usa de maquina virtual pra roda o ca ?pq esse vmware ja vi q não da e o virtual box tmb não ta dando pq não possuem suporte pra direct x.obrigada aguardando resposta to quase lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglas31 - Sim , da trabalho , mais no final da um bom Kd , Abraço!

 

@webcheat84 - sim kra , tem pra download no inicio do topico -.-' , Abraços!

 

@adm0077 - sim , igual se instala-se otro programa , :D , Abraços!

 

@lugustavinho - kra , isso da trabalho , mais eu asho que vale a pena , c kiser tenta , boa sorte :D , Abraços!

 

@douglas31 - Obrigado cara , mais vale a pena ! Abraços!

 

@webcheat84 - Uso sim cara, tem o download no iniciio do tópico! Abraços!

 

@adm0077 - Sim , é igual qualqer otro programa ! Abraços!

 

@lugustavinho - Cara , esse tudo é foda , mais vale a pena , c tiver tempo de testa , Abraços e boa sorte :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Queria saber se é possivel rodar mais de 2 maquinas virtuais com 2gb memoria ram e processador core2duo 2.9ghz , com video ON BOARD de 256 mb.

 

2 Queria saber tambem se nao vai dar aqueles erros de directx pois eu usava a VIRTUAL MACHINE e dava vários erros , e ficava com apenas 8 mb de video nao podendo aumentar e nao rodava o c.a.

 

3 Queria saber também se é possivel rodar o combat arms na maquina virtual com um windows bem leve , 2000 para usar menos memoria assim podendo abrir até 2 ou mais.

 

vlws , se puder responder por PM agradeço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.