Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Explicando] Com Usar Um Hacker (Voltando a Escola


kagamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal eu De novo Aqui Só Que Mudando Meus Procedimentos, Vou Fazer Os Hackers Volta a Escola de Hack Pós Muitos Esqueceram O que é Ser Hack ^^ (E Os Que Não Sabiam Vão Ficam Sabendo Agora)

 

Pergunta: Que Moral Você Tem Para Vim Postar isso?

Resposta: Eu Fui Um Dos Primeiro Players A Jogar o Combat Arms Eu Vi a SNOW VALLEY Ser Lançada eu Vi o Greatfullded Quando ele Era um Simples Recrutinha de KDR (Kill Death Ratio) 0.65

 

Bem Depois da Primeira Parte Vou Avisar Que esse Tópico Vai Ser Grande e Vou Colocar ele em Forma de Sala de Aula Para Tortura Vocês.

 

Antes de Alguem Vim Me Falar que Estou Na Área Errada, Bem Espero Que Não Pois Como As Regras Estão Aqui, Um Ensinamento de Como Utilizar o Programa Ilegal (Hack) Deveria Estar Aqui, e é isso que eu sinto falta aqui como utilizar o O PROGRAMA Ilegal de Maneira Correta, Se haver uma.

 

Moderadores

 

{Obs: Moderador Seu Eu Estiver Na Área Errada Mova Para Correta não de [x] Closed deu muito trabalho}

 

 

 

Vamos Lá, Já Estou Enrolando de Mais e Falando Nada...

 

1° Aula - Historia Como Tudo Começo.

 

Bem, Como Eu Me Lembro o Primeiro Hacker a Ser Lançado Foi o TGS (This Game Sux) Com as Funções de:

 

-> Chams enabled {Color Behind Walls, Color Front Walls, Crosshair Color}

-> Nametags Enabled

-> Crosshair

-> No Fall Enabled

-> Use TGs Public Hackshield Protection

-> No Recoil Enabled

-> No Spread Enabled

-> No Fog Enabled

tgsd.jpg

 

Ele Foi O Melhor e Hack e Encho a Boca Para Dizer ele Ainda É o Melhor Hacker Poucas Funções Mais Fazia a Diferença, Com Pouco e Agente era feliz. Nessa Onda da TGS Veio Adivinha Quem? Adivinho? MPGH Com Seus Chams Fall Que Nem Sei como Tiveram a Coragem de Chama Aquela Coisa De Chams, No Recoil e No Spread Fall Tudo Fall, Ate o Seu a Aperfeiçoamento.

Longo Dessas Datas de Felicidade (Onde Ninguém Apelava Para OPK e TELE KILL). Porém Tudo Que e Bom Dura Pouco quando Ouve o [PACHT] Do TGS 3.1.3 Houve Um Certo Atraso Para lançar o TGS 3.1.4 Muitos Dizia era Por que eles estavam Colocando Glicht Key e Speed Hack. Estamos Esperando ele Até Hoje. A NEXON Abril Um Processo contra a This Game Sux Para eles pararem de de criar hack e foi o que ela fez. Nisso Ficamos 1 Mês e Meio Sem Hack. Ai a MPGH se Aproveito Para Tomar a Preferência Hack.

Depois de 5 Meses Sem o TGS Chego o Gordon Na sua Versão 0.1 Sem A Necessidade de Logar em Nada. Nas Suas Funções Inovadoras nos PUB era o Ghost Hack e o Virtual Jump. Depois Disso Acho Que Vocês Já Sabem C.A e Banido do Brasil Etc... Assim Vai.

 

Gordon Primeira Hera 1.2

combatarms13r.jpg .

 

2° Aula – Sociologia, Convivência em Sociedade

 

Como vocês devem saber sociologia e a ciência que estuda o comportamento em sociedade, Como e o Comportamento em Sociedade Hack No Combat arms. Vamos Fazer Uma analise de uma situação do Dia-a-dia Agora com o T.K.O Hack Vamos Fazer a Analise, Um Player Que Só Que Aumentar o KDR Usando Aimbot E No Chester e Com XHair e o Box 1D, Ai Entra um Gostosão Que Liga Já o OPK Ou Tele Kill.

O Que Vamos Ter? Uma Confusão Pós o Do Aimbot Vai Sair da Sala e o Do OPK ou TELE KILL Vai fazer o Hack Fica [PACHT] Além de Correr Risco de Tomar Banimento.

Isso Além de Ser Um Comportamento Infantil de Usar o hack Mais "Foda" do Programa Ilegal para Seu Beneficio.

Evitando esse Comportamento que venhamos a Dizer Meio Idiota (Dicionário: Diz-se de ou pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante e estúpido)

 

3° Aula - Linguística Dos Hackers

 

Bem Vamos Lá Vou Fazer essa Parte Curta e Por Fato:

 

• Não Existe No Combat Arms Cheats, Então Não Adianta Chama o Infeliz de Xiter Ainda com "X" Correto Cheater. Então Quando Ver Um Hacker Chame Ele de Hacker Que Não Vai fazer a Menor Diferença Chama ele de Hack Pois Você é Hacker e ele Também.

 

4° Aula - Como Usar Um Hack Com Moderação.

 

Agora Com T.K.O Hacker Vejo Muitas Crianças Usando Ele Discriminadamente, Depois Que Ele Fica [PACHT] Fica Implorando Aqui Pedindo Hack vou Ensinar a Usar Os Hacker de Forma Correta.

 

SAT CHAMS - Chams De Cor Azul Meio Que Fall (Uso Liberado)

 

SKELETON - Esqueleto Deixa o Bot de Personagem na Forma Primaria de

Criação (Uso Liberado)

 

PLAYER GLOW - Emite Um Brilho no Bot do Personagem Ajudando a

Identifica-lo Melhor (Uso Liberado)

 

FULL BRIGHT - Aumenta o Brilho da arena (Uso Liberado)

 

LESS BRIGHT - Retira o Brilho da arena (Uso Liberado)

 

NO FOG - Retira o Nevoeiro ou Neblina da arena (Uso Liberado)

 

NO SMOKE - Retira os Efeitos de Granada de Gás, Fogo, Fumaça etc... (Uso Moderado: Pois Pode Ser De Péssima Utilidade Para Você)

 

ASUS WALLHACK - Deixa a Tela Transparente (Uso Moderado: Pois Pode Ser De Péssima Utilidade Para Você)

 

WIREWORLD - Deixa a arena em Traços (Uso Moderado: Pois Pode Ser De Péssima Utilidade Para Você)

 

WIREMODELS - Deixa a Arena e o Personagem em Traços (Uso Moderado: Pois Pode Ser De Péssima Utilidade Para Você)

 

NO SUN - Retira o Sol da Arena - (Uso Liberado)

 

FLY - Faz seu(a) Personagem Voar Na Arena (Uso Restrito, Explicação: O Fly Hack Além de Ser Fácil de Ser Reportado Com Prova SS Ou Vídeo Nao Ajuda em Quase Nada)

 

NO GRAVITY -Faz seu(a) Personagem Flutuar Na Arena (Uso Restrito, Explicação a mesma coisa do Fly hack)

 

NO SWAY - Retira e Fluência e do Jogo (Uso Liberado)

 

NO RECOIL - Retira o Recuo da Arma (Uso Liberado/Moderado)

 

NO SPREAD - Fecha o Ângulo de Mira da Arma (Uso Liberado/Moderado)

 

HIGH JUMP - Super Pulo Faz Vocês Pula de 2x ou 7x A Mais Que o Normal (Uso Negado, Pois Além de Dar na cara que você e Hack, Você Perde HP e Muito)

 

PICKUP HACK - Permite você pegue objetos a distância. {ex.: Abrir Portas, Pegar Armas, pega Caixas Hisc Etc...} (Uso Liberado)

 

GLITCHER - Permite Que você entre Dentro de Caixas Paredes etc... (Uso Restrito, Além de Ser Péssimo Para Certas Pessoas Glichts São Facilmente Banidos)

 

NO KNOCKBACK - No Modo Quarentena Na Sua Transformação em Zumbi, o hack Permite que quando você for baleado não vá para traz (Uso Liberado)

 

WHITEBLOOD - Mostra a Retirada do Sangue do Personagem e Branco Não em Vermelho (Uso Liberado)

 

SUICIDE - Permite Que Você Se Suicide (Uso a gosto)

 

WINDOWED - Permite Jogar o COMBAT ARMS Em Janela Minimizada (Uso a gosto)

 

SHOW FPS - Mostra o Número de FPS Rodando no Seu PC No Momento (Uso a gosto)

 

NO WEAPON - Não Mostra a Arma (Uso a gosto)

 

NO RELOAD - Não Recarrega a Arma (Uso a gosto/Restrito Pois Perde Dano a Arma)

 

ANTI-SCREENSHOT - (Função Nao Permitida)

 

NO BREATH - Permite Que Você Corra Ate Quando Quiser (Uso a gosto)

 

BULLET TRACER - Traça as Balas, Marca os disparos de Bala (Uso a gosto)

 

TELEKILL - Faz Seu ITBOX Ir a Frente do Inimigo (Uso Restrito/Negado, o Tele Kill Foi Criado Para Alto Defesa, Mais Nao Vejo As Pessoas Usando ele Assim. Na Sua Forma Original o Tele Kill Foi Criado Para se Defender de Glichters, Flys e Outros Hacker Mais Nunca ele Foi Planejado Como uma arma de ataque. PARE PENSE E USE, além de fazer a o Hack fica [PACHT] Rapidamente)

 

OPK - One Position Kill - O.P.K, Ao Contrario do Telekill ele Faz o ITBOX do seu Inimigo Vim a Sua Frente (Uso Restrito/Negado, Mesmo Motivos do Tele Kill Saber Usar Com Sabedoria e a Forma Correta de Jogar. PARE PENSE USE)

 

WHITE PLAYER - Deixas os Bots Brancos (Uso a gosto)

 

NO WATER - Retira a Agua (Uso a gosto)

 

CROSSHAIR - Coloca a Uma Mira no Centro da Tela (Uso a gosto)

 

PLAYER STATS - Mostra Os Status dos Jogadores (Uso a gosto)

 

NO CAM DAMAGE - Retira os Danos de Câmera (Uso a gosto)

 

GODMODE - O Modo Deus Permite você Ter Vida Infinita (USO NEGADO)

 

INFINITE AMMO/GRENADE - Você Fica Com Granada e Armas e Munição Infinita (Uso Moderado/Restrito, Facilmente Detectado)

 

SPEEDHACK - Faz Você Correr de 1x a16x Mais que o normal (Uso Moderado/Restrito, Certas Velocidade são covardia usar recomendo não passar da 2x)

 

VIRTUAL UP - Faz o seu ITBOX Subir Dando Uma Boa Visão de Sniper (Uso Moderado)

 

VIRTUAL DOWN - Faz o Seu ITBOX Descer Dando Ponto de "Rambo" (Uso Moderado

 

WHITE WALLS - Faz a Arena fica Branca (Uso a gosto)

 

TIMER & DATE - Mostra a Data e Hora ( Uso a Gosto)

 

RADAR - Coloca Um Radar no Seu Display para Localização Inimiga (Uso a gosto)

 

INVISIBLE HACK - Deixa Seu Player Invisível (Uso Negado/Proibido , Ban Na Hora)

 

NO PLAYERS - Faz você Joga Sozinho (Uso a gosto)

 

NO LIGHTMODEL - Retira as Luz das lampâdas (Uso a gosto)

 

GLOW MONITOR - Aumenta o Brilho do Monitor (Uso a gosto)

 

AIMBOT - Faz Sua Mira Fixa na Cabeça Peito o Na Região Intima da Pessoa (Uso Com Sabedoria)

 

 

5° Aula - Filosofia

 

Sabendo Usa Estas Dicas e Usar os hacks com sabedoria Diminui o risco da LUG Da [PACHT] No Hack, a Sabedoria e o Melhor Hack Que Temos.

 

Obs: Depois Que eu Volta do Curso Termino de Edita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Acabei de ler todo... Também jogava CAUS antigamente, na época nem tinha Cold Seed.. Então, claro, chegaram os hacks. Todos doidinhos feito Jeremias tomando uma, também a melhor época para usar hacks em jogos Online é quando lançam (ÒBVIO).

Alguém move pra tutoriais ae :D

@Edit: Respeito teu gosto mano, mais essa foto de Justin Bieber ai tá horrível D: (Se é que esse cara é justin[DUVIDO])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Acabei de ler todo... Também jogava CAUS antigamente, na época nem tinha Cold Seed.. Então, claro, chegaram os hacks. Todos doidinhos feito Jeremias tomando uma, também a melhor época para usar hacks em jogos Online é quando lançam (ÒBVIO).

Alguém move pra tutoriais ae :D

@Edit: Respeito teu gosto mano, mais essa foto de Justin Bieber ai tá horrível D: (Se é que esse cara é justin[DUVIDO])

Não é o Justin Bieber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.