Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

o uliga jah funfo aki antes!!!

mas so que agora so da dc man

resove esse problema e plubica pra nos

pq o problema e no baypassxtrap

 

O problema é o Bypass ele ta com DC, agora todo hack usado com ele nao vai funciona.

Mas estou tentando resolve uma solução se conseguir informe a todos voce.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki da mt DC

faco essa parada do clan server e dis hack detected

oq eu faco?

 

Man agora esta dando DC geral , agora até comigo

O Btpass esta com problema, esta falahdno, deve provalmente esta patched

Agora qualquer hack que usa dara DC, alguns pode da aviso Hack Tool (1), quando isso aparecer clique em reniciar rapidamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta cologando Keyloggers em cada hack...

Você é mal em '-'

Sim e qual é a de você fica trocando de conta? Você tem problemas na cabeça? Sem Ofença '-'...

Tem Muído ai em !! Não é normal alguem trocar tantas vezes de conta.

Mais é isso , tomara que descubram e eu vou querer saber :P

Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta cologando Keyloggers em cada hack...

Você é mal em '-'

Sim e qual é a de você fica trocando de conta? Você tem problemas na cabeça? Sem Ofença '-'...

Tem Muído ai em !! Não é normal alguem trocar tantas vezes de conta.

Mais é isso , tomara que descubram e eu vou querer saber :P

Bye![/color]

o burro ele nao está colocando keylogger em nehum hack não, primeiro você não deve nem saber o que é um keylogger e fica falando merda, se joga mlk imbecil manow -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta cologando Keyloggers em cada hack...

Você é mal em '-'

Sim e qual é a de você fica trocando de conta? Você tem problemas na cabeça? Sem Ofença '-'...

Tem Muído ai em !! Não é normal alguem trocar tantas vezes de conta.

Mais é isso , tomara que descubram e eu vou querer saber :P

Bye![/color]

 

Nao eu nao coloco KL, se tivesse no scan eria detecta, daaam ¬¬ te cada pergutna ionterligente

Eu nao tronco de conta, eu tenho direito de troca de NICK, nao eu nao tenho problema.

Isso é customo se nao gosta é problema é seu.

 

ByPassa-TRAP fica dando erro oq eu faço??? ajuda ai plzz

 

Ele parou de funciona man, o bypass esta falhando deu um erro no sistema.

AGora vamo te que espera para um nova atualização do servico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n conssigo ByPassa-TRAP.exe da erro

 

Ele parou de funciona esta patched, nao esta mais funcionando.

O aplicativo esta falahando, vamos te que espera para um nova versao atualizada ou um tipo de Crossfire HG como o phoienix antigamente projetava.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga , porque se der Hack tool has been detected tem que reiniciar o pc rápido ?

 

Porque quando esse vaisp aparecer o Crossfire vai fechar, entao o sietama do XTRAP

Vai manda os dados do hack detectado para Z8Games por isso muita gente é bvloquado por 7 dias pro ela. Por isso antes que fecha renciiar o computador!

 

Dica: Vai na pasta do crossfire > Report e apagar tudo!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker antigoh veioo . . .. .

 

Sim ele é antigo esse hack foi feito em Janeiro de 2010, quando ainda nem tinha XTRAP.

Ele entao foi atualizado entao vim aqui posta para voces. Esse hack é otimo,

Porque chamms é muito raro de se acha em Free Public.

 

Agora quero informa que ele nao funciona mas. Esta Patched

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULIGA afinal das conta ainda funfa isso ?

 

Nao man to falando que isso parou de funciona pro causa do Bypass que esta falahando e provocando esse DC no jogo.

Hack nao funcional.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viiu ele abre tudo certinho so qe dai eu vo em algum server qe esta vazio e la

 

da o dc qando da 1 minuto da dc

 

la

 

Hack parou de funciona, esta em estado Detect pelo XTRAP

Estarei pedindo a um Moderador da area fechar esse topico para evitar FLOOD.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2761805"]Porque quando esse vaisp aparecer o Crossfire vai fechar, entao o sietama do XTRAP

Vai manda os dados do hack detectado para Z8Games por isso muita gente é bvloquado por 7 dias pro ela. Por isso antes que fecha renciiar o computador!

 

Dica: Vai na pasta do crossfire > Report e apagar tudo!

 

Uliga , caramba , tinha mas ou menos 30~~50 arquivos na pasta ''Report''

11422064.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.