Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack vip 27/10/2010


Posts Recomendados

Se o topico foi copiado favor me mandar o linck de onde eu copiei...

Um falo qui eu copiei o topico ai vem varios repitir oq ele falo, aposto que nem leu o topico e fika falando...

Da proxima vez eu nem posto nada..

Tento ajudar e v6 fik de palhaçada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara este hack ja existe muita gente ja pos ele aqui na WC.

Voce concerteza pos Kyeloguer nisso.

Entao uma alerta para os hackers:

Manolos que odeiam voce estao pegando hacks ja existentes colocando Keyloguer para fuder a vida de voces.

Valeu!

Quem Avisa Amigo Eh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao esta patched, eu baixei e estou usando, e o bypass nao aumentou meu lag no jogo, ou seja, parem de reclamar sem testar..

 

 

e marckylool, nao para de postar hack q vc um dia se tornara algo aki.

(eu nao so nada aki, HI)

 

parem de floodar, apenas baixem testem e agradeçam, se der erro vem aki e posta a duvida ok??

 

pra mim nao da DC nao man, soh quando eu do alt tab pra minimiza ele sai do CF...

 

o BYPASS QUE PEGUEI FOI ESSE:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html (ta nos downloads o BypassXtrap :b)

 

 

creditos pelo tópico onde achei o bypass : 'Pelanza~* WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu consegui injeta o hack e logar e tudo mais eu ja ia joga ja,so que eu tipow abrir mais de 2 pexr injector sem percebe ai deu dc so que quando eu fui tenta loga denovo nao quer aparecer o menu como faz agora me ajuda ai man esse hack e mo doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.