Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar os arquivos da atualização semanal 27/10

Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

affffffffffffffffffffffffffffff ta mais de 1 hora na merda do arquivo GrandChase\Texture\dun_bermesiah_1-7.kom affffffff ajuem-me quero baixar essa merda quero joga GC abri amy oten e quero uPAAAAAAAAAAAAAAAAAAR :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta model disponivel para download !

to clicando nos liks mas aparece um site de propostas de trabalhos.... Que que isso? [/color][/b]

Cara, aqui ta normal. Mas vou ver isso já te respondo !

Link para o comentário

to pendindu main.exe ... da pra vc colok pelo send space pf ?? esse site que vc passo lá ta dando mal sucedido .. pf quero joga ..........

Calma, estou fazendo o upload no main.exe, seja paciente, minha internet não é muito boa !

Link para o comentário

Será que alguem poderia me passar o arquivo : dun_bermesiah_1-7.kom por msn , ou até mesmo hostear pra mim?

Taxa de download tanto do patch quanto do site que este tópico indica, é de 3/4 kpbs :x

Agradeço.

Link para o comentário

pow cara ta demorando eu precizo jogar (: falta 1 moeda da vitoria pra 4 classe .

Educação em primeiro lugar em, estou fazendo isso pra ajudar voces, tenham paciencia ! Ta em 80 % o upload do main ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.