Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar os arquivos da atualização semanal 27/10

Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra arruma o texture/dun_silver_gbg.kom aew kra todos eu baixei pelo patch e nesse o meu travo e o seu da erro kuando t uns 86% do meu down ja tentei em varios. Chome,internet,mozille e uns acelerador ake mano da uma ajudinha aew!:droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga:

Cara, se ta baixando e trava no 86 %, ja é problema do seu pc, não dos meus links.E esse erro eu não posso resolver pois não estou no seu pc para isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser algum arquivo separado, leia o tópico. Tem todos da atualização lá.

Obrigado pelos elogios

E a respeito da pasta texture, por causa do meu pai terei que deixar fazendo o upload a noite, amanha de manha antes de ir pra escola eu boto no topico.

Link para o comentário

man meu gc ta estranho!

eu deixo att mais ai ele trava e naum q mais destravar oq pode ser ?

me ajuda ai por favor:(

É normal, é so baixar os arquivos da att.

Eu quero os arquivos SBTA 26 da pasta Texture =/

Se quiser arquivos separados, tem tudo no site. É só ir na pasta texture e baixar o arquivo que voce precisa

Link para o comentário

Kyoro Toda a vez que eu Vou Baixar Arquivos Separados Da Erro Da que o Arquivo de Origem Nao pode ser Lido Porque e Algum erro ? :suando:

Vou ver isso ! Mas de qualquer forma, estou botando pra download todas as pastas alteradas nessa atualização pra quem não consegue baixar naquele site.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.