Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Sinceramente...


edoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é o [_h4cK3r_] ?

 

Se for tah me devendo 3 Frag ¬¬'

 

sou o famoso swaperio

 

você e famoso por ser um lixo a escoria que acha que joga The Duel ...

 

@Edit Nem preciso comentar esse seu Clanzinho de nub's

 

OgAAAGziXIddgEV_T3fBFB3cIhl3NFq4ExwX59hbue_DgcGEGMaRCoAnS62vo82sTQlGVaCbVjaXASpuoaaQrm10Ra4Am1T1UGABD8xe2bh74X5oMs18M5Y1Z6-B.jpg

 

>.< Topico mais do que inutil

 

{x} Reportado

 

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente se você gosta dos hackers e tudo mais, está em seu direito de me xingar e tudo mais, mas se você não gosta, dá uma forcinha ai.

 

1° não sou nub não preciso de hacker para jogar .... sou Pro

 

2° você é o 2° Swapeiro mais lixo do jogo.. so perde para Sabonee

 

3° Rezo a um dia que o TheDuel Atualize ..para realmente voltar a jogar ..Cw ..

 

obrigado Lincon

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1° não sou nub não preciso de hacker para jogar .... sou Pro

 

2° você é o 2° Swapeiro mais lixo do jogo.. so perde para Sabonee

 

3° Rezo a um dia que o TheDuel Atualize ..para realmente voltar a jogar ..Cw ..

 

obrigado Lincon[/color][/size][/font][/b]

 

eu ri.

ja vi muitas pessoas se axarem pro, vc deve ser mais um gordo lixo no jogo.

eu lhe garanto, sou swapeiro sim, mas sei jogar muito melhor que você.

até sabonne, que é spray joga melhor que você

pessoa que se axa "pro" nunca será pro.

 

Se você não precisa de hacker, por que usa este fórum? e por que tem mais de 200 posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não precisa de hacker, por que usa este fórum? e por que tem mais de 200 posts?

Não sou o lincon mais vou responder...

ele tem mais de 200 posts porque é um ótimo editor de mapas,itens,roupas,etc...

admiro mt o trabalho dele e acho que deviam sair mais trabalhos como o dele do que um hack de dc que ferra o gunz :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não precisa de hacker, por que usa este fórum? e por que tem mais de 200 posts?

 

respondendo eu to aki porque uns nub lixos criaram e destribuiram hack e como eu não posso quase joga mais eu resolvi prestar uma homenagem ao meu jogo preferido e compartilhar com esse forum pois foi daki ke eu tirei os tutoriais .. e tbm to ajundando os nub na Windows e Hardware Zone ..

 

@garossi .. obrigado cara..

 

admiro mt o trabalho dele e acho que deviam sair mais trabalhos como o dele do que um hack de dc que ferra o gunz :@

 

 

#fato

 

O Sollyson e o Jean sempre me ajudam a dar mais vontade de jogar o The Duel editando e postando mapas novos ..

 

@edoO

 

é e o que você faz nesse forum Além de flodar com esse topico .???

 

se kise tira x1 .. marca amanha denoite.. vamo ver oque é pro eo que é lixo ...

 

cara eu tenho nojo de ti mano .. fala coisa que num sabe ..

 

você é tãão lixo que to até com preguiça de responder ...

 

dexa as scren fala ...

 

OgAAAMi9iaoZuX2Gd3nX_llI4RXciL1LpryusTKWQPmjjuFYDIoemkOco68arcXRpm6w-PXD3brE2H4N6n9aoTfsPWIAm1T1UHMEei7bCG3xVGb3LKDHckmtsABX.jpg

 

OgAAABrN_OL_G_jjLxyjq_ZBCWkfAwPaFbiyevJIvlKwcpCQa8tdqAs3XK82UX19KEMwbY79PwhkylvYgn_S6rcdk8YAm1T1UPjqTub41bB1vJmhvZP0tIsh9fTK.jpg

 

OgAAAKjHI_yYf1bWItlLypdqv5_v4aHc65jU2x8e7jHYWvQiaLpVKppncVAbcenqBIH25B7Wk5G063JG7_4Wdc-jhP8Am1T1UDqGk7ZOwrx4CIRlpbR-QgIE0M6J.jpg

 

OgAAAAmgDY4DGFfXVLGLJBgJaw4WCTwgjpfiph8HRn5Brz00SbICsvBbQ9eA-9ajTwyZmDE0_udKVGTmkGUj0tgGOtIAm1T1UH7CkAELtD26pSjk8rlgCbI7zxw0.jpg

 

OgAAAApZa8e3BCqAJzq6MI16HFKITjjGKukD6-FARuZ96ySnMmLN69GezIvsDQyhGyIuPbBdIU845Bc5ioO0vRBKyTgAm1T1UD5lRYyEb9veZVWjwVsZ9NlqTVAZ.jpg

 

OgAAACvNeUjM4qufGS9gziCIbc3hWuWol1thX1yOjezKN9FaSVnZCxKVD2lcrkn34p58XQjpUf-YFBHP4tubwsWgMU4Am1T1UPJWtuqASxGkRhqWfBJP89YcbXmA.jpg

 

OgAAAG7hvzC5tupyN2s4O1gVopnzv_cgr58EUYN5yoBclKL0hn1P55wwkeD8VzlP6DAIHW2ZcHr9wSfuvofcR1d0gs0Am1T1UMMfRBfkOMtiHRw_gH7g6RSd6ubw.jpg

 

cara o resto eu exclui ... intão se você fica kietinho me libera de Flodar mais vlw..

 

Lincon >.<

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Que todo jogador tosco no the duel é assim. começa a xingar, e vem pedindo x1.

é impressionante como 90% dos casos acontece isso.

mlk, cresce, the duel não é tudo na vida.

e para de se axar pro, por que isso não vai te levar a nada.

e também, to sem the duel no pc, desde quando começo essa parada de hacker eu tirei e to jogando o meu gunz. :)

 

 

Estou aqui dando uma iniciativa para incentivar as pessoas a parar de usar hack e vc vem xingando se axando o melhor do jogo, por favor, axo que você deveria parar de se axar, e deveria ser mais humilde.

 

e que muleke é esse baba ovo seu? pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.