Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.K.O Atualizado , Funcionando!


Posts Recomendados

tipo, eu to com anti virus desligado e pah, na verdade está dando 1 erro aqui no pc com o Engine.exe, ta dizendo que não está sendo achado ou algo do tipo, dai ele entra no C.A e quando vai pra tela de loguin da DC:partido:

 

Edit: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?_type_info_dtor_internal_method@type_inrd@@QAEXXZ na biblioteca de veiculo dinamico MSVCR80.dll

 

a mesma coisa que ele ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara aí falou que desativo o antivirus,

e funcionou.

Será que assim dá certo??[/color][/font][/size]

 

Sim, ouvir algumas pessoas diser que desativar o ant virus funciona.

o ant virus pode estar blokeando alguma coisa do hacker, estou tentano descobrir e arumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link n ta off -.-

 

 

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?_type_info_dtor_internal_method@type_inrd@@QAEXXZ na biblioteca de veiculo dinamico MSVCR80.dll

 

Sera que é para eu baixar esta dll?:sarcastico:

 

ajuda aews :preocupado:

 

CLICA AQUI MANOLO , vai na aba M e procura :D

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Gente vamo parar Com isso'' Ei '~DarkLucas~'

Eu estou Online na WC desde 9:40 Da Manhã e ja vi o TKO ser Atualizado 6 Veses''

Resumindo 6 Noobs Babacas postaram o msm q vc e Toda vez Deu DC

Vamo manter o forum Organizado' Sem Post Inuteis :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF TO CHEIO DESSA PORR4 OS POVO SO POSTA HACK QA NAO FUNFA PARA Q POSTA SI N FUNFA POSTA QUNDO TUVER FUNFADO CARAI Q SACO DA PORRA JA TO CHEIO ESSE CARAI VAI SI FUDER-- N BAIXE ESSA MERDA ELE PEGA MAS DEPOS DE 5MINUTOS LEVA DC VSF':chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.