Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker itens cash!


GaFanali123
 Compartilhar

O topico foi util ???  

  1. 1. O topico foi util ???

    • Sim
      0
    • Naum
      0


Posts Recomendados

POw Mas Vcs Sao Burro!

Precisam Ter O Update Hacker E O BOunty Hacker Se nao A loja nao aparece na sala e tb nao a como bugar os itens missao!!!!

__________________________________________________________________

POw Cara Ee Seu Topico Ta Muito Show!]

Me Ajudo Muito!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendi esse bug de deixar o iten de cash para sempre

Coloca fotos ou video aula, isso vai ajudar muito

E seria bom você colocar um tutorial para fazer o hack bounty, sei que muitos sabe faser, mas pode ter gente que nao sabe

E se você colocar um tuto do hack de bounty por mim o tópico iria ficar mais completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora To Anciozo Esperando Para Dar 1 a 8 Minutos Para Acabar 'kkkk pra mim ve se funfa mas vai demora 20 dias Tenso '-'

 

Eu Tenhu Uma Duvida Gafanali Mas Tipo Se Eu Tiver Uma Ropa De Cash e eu comprei ao mesmo tempo quando eu fazer os comandos que vc falo vaiacortecer isso com todos os itens que ta para expirar entra 1 a 8 minuts?

 

Tem Algum COmando Tipo ALT + Sei La Oq tem para abrir a loja me add ai meu msn por favor [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexa keto isso tentei com todos itens nada foi sempre levava dc na hr de sleecionar me fudi vo joga euroguzn

 

 

Man... isso eh facil de solucionar... pra ele dar Dc quando vc seleciona o item eh pq vc n soube usar o Update direito e acabou bugando... facil de resolver, Atualiza o The Duel com o Mega hack q resolve.... Aki acontece o mesmo as vezes e fazendo isso resolvo tranquilo... e pra qm falou q Fanagali n volta... Ela postou a algumas paginas atras q iria viajar por alguns dias mas logo volta

:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ,funciono ,mas nem precissa entra na loja dentro da sala '-' ,vai na loja normal q funfa do msm jeito,e só pra fala: n é qrer falar mal dos adm aqui do wc,mais acho um milagre eles n terem denunciado esse bug a lug,os ultimos 2 desse foram todos pro espaço qd ele fizeram isso,na minha opnião achei sacanagem terem feito isso,pq aqui é um fórum exatamente pra isso:pra acharmos "auxiliares pro jogo",e denunciando,n adianta nada ter um forum exatamente pra fugir das regras e eles mesmo o destruírem '-'

Lembrando q é apenas uma opniao '-'

 

GENTE PRA QM NUM INTENDEU COMO USA,TIPO: ESPERA TEU ITEM FALTA 8 MINUTOS PRA ESPIRAR, VC VAI NA LOGA COM SEU HACK BOUTY LIGADO, E EM VÉZ DE VENDE-LO VC APERTA "BUG", ENTAO VC NOTA Q VAI ESTAR NA ESCOLHA DE PERSONAGENS, ESPERE ATÉ O TEMPO DO ITEM EXPIRAR (tipo: se falta 8 minutos epera 8 minutos lah na escolha de persongem,se falta 7 minutos espera 7, e assim sucessivamente até expirar), DAÍ CLICA EM VENDER O ITEM,ESCOLHA NOVAMENTE O PERSONAGEM ,ENTAO VC VAI NOTAR : "-UÉÉÉ CADE A MENSAGI QUI DIZ QUI A PARADIA IXPIRO?" , ENTRE EM SEUS EQUIPS E PODE NOTAR Q SEU ITEM É PERMANENTE =D (e além de tudo ganho bouty do hacker bouty =D)

 

TOTAL CRÉDITIS:Ge =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.