Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Hack(4).dll e /kill.dll


barrigudao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra ja nao jogo BR a Tempos

Mais falo uma coisa pra vcs .

nao sei como ele esta online

Cada Hacker q aparece daki alguns dias vai sair hack ateh pra comprar itens de cash de graça .

parem de jogar br . ja gastei 120 reais nakela porcaria e mesmo assim nao tenho voontade de jogar akilo

joguem um private q vcs fica bem melhor :)

BR ja foi pro espaço

Talveiz qdo sair o the duel 2 eu jogue se prestar

Provavelmente vai sair hack pra ele tb;

////////////////////////////////////////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

THE DUEL ja foi pro licho a muito tempo é melhor jogar Euro gunz

 

tbm se vc entra em uma sala com 16 pessoas tem 15 hacker tirando vc issu é muito Chato por isso que digo JOGAR the duel é moda do passado agora a moda é jogar EURO GUNZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack não involve apenas esses comandos. não citarei o que ele também possui, embora ele também envolva arquivos mais cuidadosamente modificados(50 hp/ap para meds - client side FTW!) e a capacidade de injetar outros tipos de hacks públicos(ou eles já estão inclusos).

 

foi difícil conseguir uma prova incriminatoria do Amazonense(principalmente porque ele ficava dando DC toda hora, e tive a sorte de salvar 0.2 segundos antes dele dar o comando), mas consegui e ja reportei ele há alguns dias(link do replay), embora isso não sirva pra batata nenhuma devido a preguiça dos operadores.

 

Já vi outros players com esse mesmo hack também.

 

não citarei meu IGN, embora ele provavelmente saiba(incluindo minha teimosia!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.