Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Removendo lag do Combat Arms


piikenooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ctrl-C\Ctrl-V

so mudou uns prints e o kra ganha fixo!

isso e que %$#% nao posto + nd aki!

 

Coloca o seu post do lado do meu ve qual ta mais organizado, bem formatado!

 

Quem deu Ctrl-C/V Foi vc, so copiu o post do cara postou de qualquer jeito e nem leu pq na parte da Ultima Dica ainda ta C:\Nexon\CombatArms pasta do CANA, Todo mundo sabe que o CABR e C:\LevelUP! Games.

 

Eo pior você não colocou Créditos! e ainda teve a cara de PAU de colocar TUTO BY ALEF. E incrivel que o post do outro cara era de 2009 e o seu de 2010 (Mes passado) e ta igualzinho, até nos erros de portugues,e de formatação então me fala uma coisa como que o Tuto e Seu?

 

Se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao axo a ultima opção de NVIDIA uso windows xp e minha placa e NVIDIA GeForce Fx 5200 e eu sei que e ruin . se pude me ajudar e o topico ta bem organizado parabens

 

Infelizmente essa placa realmente não tem essa opção, so apartir da FX5500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso dizer... Fixo Merecido Realmente,Topico Organizado Com Fotos Convenciveis de Que este post esta funcionando,e so analisando os progamas ja sei que ia dár certo pois os progamas postados sao de extrema utilidade ' abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.