Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é o pet mais forte do GC?


S1eghart
 Compartilhar

Acha que merece temporario fixo até o fim dos votos dia 12/11 ?  

  1. 1. Acha que merece temporario fixo até o fim dos votos dia 12/11 ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Bom galera mês passado eu fiz uma enquente dos melhores personagem gc e agora estou fazendo dos mascotes

 

Bom eles eram muito então eu selecione o que eram usados mais pelos players

 

Bom eu selecione 10 porque eu não so louco de colocar todos os pets e mandar vocês votarem e demora cria um post com todos então eu resolvi criar apenas com 10 pet como se fosse uma enquete top 10

 

Vamos lá:

 

Obs: e só para brincar com você vo colocar ( ) quando for brincadeira!

 

Thanatos um pet do templo da sintonias( Não é o Deus do sintomas bucais)

OgAAAJftsLtyU64CdFGQdr0RZ5yp2O7Tk-gTQV9b3jrv33uApb6GMlOJ3wbxp2P7qMckV_sYik0iZTnEGA2CUeI4MlQAm1T1UArmlLtfW8kCjCxoXn-PfbNkjisx.jpg

 

Cerberus uma raposa do fogo( Não num é de fogo é do gelo) (é claro que é do fogo ta vendo xD)

 

ATgAAAD2l5AZLKzNMDYouCKdrhXJBcme5k2nHbURBhbUq4_jlg4IRngfwiX0OFQwD_wcfk9KjIWthgCfGAhzNxA-GPjzAJtU9VBkZe8pQhuvpr6H0At055Bf5AmFdQ.jpg

 

Cazeage Jr. um pet do castelo de cazeage ( Não é um pet castelo do lobichomen e.e)

cazeaje.jpg

 

Jr. Gaicoz um guerreiro samurai ( Não é um guerreiro chamados Gaia Coz Julieta -.-)

petgaicoz.png

 

Diabinho( óóóó ta na cara esse é um cara fantasiado de gay pra chama atenção mas não chamou :p)

mascote2.jpg

 

Lilith (óóóóó esse tbm ta na cara ela tava festa fantasia e ganhou o prêmio como a pior fantasia o os jurados falarão que se ela tive-se ido de anjo ganharia)

OgAAAPyEbfAy3x5Iu9hkiV8DZUn-1jaH6RYK40IrEHcqKsvarm8Time-FuFs7sgyopdJgG9-eDM8bUxvYu3JSxlyDmsAm1T1UMYNdy4IC37vVgVehP1_HE-LUNu5.jpg

 

Sid não sei nome da evolução ele é o melhor pet em bônus diario(sério pensei que esse era só um pet que num atackava como ele faz aquele turnado? o.o)

46ot8.png

 

Lothos Jr. ele é bom só que acabou o sistema recompença se alguém o conhece pode votar! ( Quem diria que o cara quando cria uma conta ele ajuda iria se torna nosso pet O.O)

imagem10.png

 

Sakura( sério da onde tirarão esse nome só pq é rosa vai dizer que é igual a Sakura do Naruto e.e)

4505.GrandChase20090415_012705.JPG-550x0.jpg

 

Twitir acho que é assim(Num sei pq é uma coelha rosa e ainda é gigante é o maior pet de tamanho óóóóó)

338_m.jpg

 

Eu voto na lilith ^^

 

Obs: Atualizarei tudo de uma só vez no dia 11/11 e 12/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim depende do char.Por exemplo com o sieg prefiro Thanatos Jr.

Com o Lass Cerbero ou Lilith ou Diabinho ou Caze Jr ou Gaicoz Jr.

Com Ryan Sidtri.

Amy Sakura na 2ª, 3ª e 4ªclasse e a Twinky na 1ªclasse full ST para fazer umas combinações com as Skill's.

Então acho que é isso, pra mim todos são bons =D

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Thanatos eh bem daora, mas nom tenho ele.

tenho o Ninkoro (evoluçao do Ninko) e SidTri (evoluçao do Sid) e deles eu prefiro o Ninkoro, pois ele eh bem ninja u.u

e o da sakura, nom eh sakura do naruto sakura quer dizer: Flor de Cerejeira, q eh uma coisa bem conhecida no japão, china, koreia e talz.

entooom, nao fale bobagens, pesquise antes de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pet é uma questão de ver qual melhor pois pra cada person posso usar um pet diferente.Por exemplo:Twink usario pra arme 1ª classe posi se um sieg vem em cima vo usar twink pra afastar.Cerberus um dos pets que realmente adimiro mt pra qualquer person(mas n tenhoT_T)a sakura da pra fazer otimos combos de primeira magia com agarrão e diversos outros.Um dos garndes pets é o Thanatos que alem de prender em PvP Bastante recupera mt MP em missão e tira mt bem mas ha um defeito em thanatos se n der magia logo ou agarrão ha uma explosão no final que impede o alvo levar magia pois o personagem sobe(ja escapei de mt magia com Thanatos auhshuas).Gaicoz junior eu peguei e achei horrivel n tira mt e nem recuper mt MP.Siditr tira um poko e prende mt pouco em PvP

Te mais E Levo meus Tahnks(n sei ingres mt bem)

See Ya:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erazao dos pet

 

no pvp eu prefiro cazeaje pq ele imobiliza um bom tempo carregando o oponente e agente vai ganhando a cada segundo mp e agente tambem pode usar agarrao e tanathos em missao que facilita o tempo vai que agente vai em uma missao que agente so pode fica 30 minuto ele mata os bixo mas rapido ajuda muito :yes: :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.