Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackHawk 1.0.1 - Super Bullet / No Recoil / No Reload + Tuto para funcionar Win 7


Posts Recomendados

Pessoal Nao ta Mas Funfando Esse Hack Por Causa Da Atualizaçao Do Hackshield Dia

04/11 Quinta-Feira Aqui Parrou de Funfa Eu usava tb esse Hack Nao Baixem Nao Funfa Mas Nao Vlw[/size][/font][/color]

 

 

Essa e a VERSÃO 1.0.1

 

Leia o Topico

 

Hack totalmente Funcional! Inclusive no Windows 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki Funfou Vaaleu , Mais levo Mt Dc '

 

Vc tem que desativar o hack a cada rodada.

 

Exemplo: Entrou numa sala SnowValley jogou acabou a rodada, foi pro Lobby Aperta Insert e dps End pra desativar, Entra numa outra sala começa o jogo ai dentro do jogo vc aperta Insert e dps End pra ativar o hack. Assim Sucessivamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que desativar o hack a cada rodada.

 

Exemplo: Entrou numa sala SnowValley jogou acabou a rodada, foi pro Lobby Aperta Insert e dps End pra desativar, Entra numa outra sala começa o jogo ai dentro do jogo vc aperta Insert e dps End pra ativar o hack. Assim Sucessivamente ![/font][/center]

 

Não precisa ficar apertando "insert" e "end" só apertar "END" quando acabar o jogo, depois que entrar e outra sala e tiver no jogo aperta "END" denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vei o Key que vc passo n ta funfanfo1!!

 

BTJL-Z8XVM-ZVZSX-HAQV5-UDWPQ-MX28Q-JP8LT-8K96K << esse , diz que nao é valido

 

Vê se você não colocou ele com algum espaço, veja nos minimo detalhe na hora de copiar as vezes vem com um espaço no começo ou no final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e deu certo, eh a msm coisa q o black hawk 1.0 só q quand oacaba de carregar n da DC :risada: usei o injector aki da WC msm e deu certo

 

vlws, agradecido

 

obs: eu usei aki e desliguei meu anti virus, funcionou, se quizer usem pois aki em casa n tem nada de errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

baixo ,tudo certinho,

porem esta dizendo que o arquivo esta corrompido,

por favor, poste um que de para baixar !

 

Amigo, chequei os links agorinha, não há nenhum corrompido, baixei e não deu arquivo corrompido! Tenta baixar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Está Funcionando Perfeitamente eu Coloquei o Login e Senha e Funcionou Perfeitamente Nao Esta Dando DC

 

Obrigado Pela Atualização do BlackHawk

 

PS: Galera Preste Muita Atenção na hora de Botar o Login e Senha do Hacker tem que estar sem Nenhum Espaço Veje Tudo do Começo Ao Fim

 

Bom Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.