Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas as adress do bpt atualizadas


Posts Recomendados

1 - Aos que estão desconfiando do Rodney, aguardem pra ver *-*

Depois não fiquem de MIMIMI querendo o hack ^^

 

2 - Rodney responde MSN ! u.u

 

3 - Quero entrar no grupo de desenvolvimento ;D , só que o RODNEY não me responde mais, né RODNEY! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Pow Mixelly_BPT, sê falo sobre o tuto do tál de AUTOBUT lah, que o rodney não ía deixar nois na mão, e táálz, e até agora nada neh? :pensativo:

Kkk', zuzu. E como eu, falei não duvído do Rodney, mas que ele não responde ninguem no msn, isso vc n pode negar!! :rs:

 

E pra quem duvída do potencial dos caras ae, eu não vejo motivos, afinal não é obrigação de ninguem aqui do WC ficar postando hack.

(fikdik-Pró-6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma facil descoberta em hexa ou olly correto? eu trabalho a anos com private servers, é poso ser útil nisso, agora que descobri como add chuva nos pt pirata, descobri perto da linha do xtrap umas referencias sobre ele, é sua chamada atual, mas tenho medo de que a checksum cause DC ao logar... Parabéns pelas addres.

 

Valor de começo da tabela em hexa: 001B4F6C

 

Valor de fim da tabela em hexa: 001B537F

 

OBS: O valor de XP termina em FFFFFFFFFFFFFFFF agora é só estudar para quem quizer utilizar alguns engines =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra os fdp que descomfiam de mim, esses otários vms ver: Primeiro a maioria que fala preciza de hacker, segundo baixando 10 tem 9 anos, que bela opnião, terceiro se eu n posto hacker, é pq n vou deixar nb zuando. Terceiro, precizo mandar os testes, pra ver se alguem n mente, então se liga noob, e aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande coisa fazer toda essa conversa, todo esse chat num tópico, pra querer fazer 1 grupo so pra manter o haker entre amigos.PORQUE SIM! o haker vai ficar so entre os amigos, se vazar vai ser la uma vez ou outra.Então se for pra ficar se aparecendo no forum e ainda dizer que vai criar uma coisa so pra 1 ou otro, melhor então nem da as caras por aqui, afinal não vai ser útil.O forum é para a utilização de todos do que adianta vir aqui fazer fazer publicidade de uma equipe que fara um cheat para 25 pessoas aproximada?

 

Cada criatura que aparece na face da terra...

 

 

@malz o double

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.